Jogadores apontados ao FC Porto

NERU

Portista Divino
Percebo onde queres chegar lisa mas neste caso não acho que faça sentido... Dizer que o rafa vem esta longe de ser uma inside. É algo que já é dito a meses.

Editei porque esta correção do telemóvel fez-me parecer analfabeto.

Sim, há muito que se fala que estamos interessados, aliás, o PdC admitiu-o, mas há já algum tempo que não surgiam novidades de qualquer espécie sobre esse assunto.

Viriato

O Mágico nr. 10
Segundo o jornal O Jogo o Presidente e o Salvador estão no centro de umpossível entendimento em relação ao Rafa com António Araújo e Jorge Mendes a serem partes importantes. Estamos á espera de lucarar milhões para investir na contratação do Rafa mas os 20M€ são um valor fora do alcance mesmo depois de termos dinheiro em caixa.

O Rafa quer rumar ao Dragão dando um sinal positivo ao Fc Porto. O preço do Rafa é mesmo 20M€ mas o negócio pode seguir por outros moldes por causa da percentagem detida pelo António Araújo e pelos 40% do Jorge Mendes.

O Zenit avançou com uma proposta de 15M€ mas o Rafa não quis ir. O sonho dele é jogar na Premier League mas as propostas não lhe agradaram. De resto o Rafa está disposto a esperar pelo Fc Porto e de uma grande venda nossa de modo a podermos avançar para ele.

JoãoPedro5

Novato
Se estiver dependente de uma venda nossa, a sua vinda complica pois não estou a ver o FC Porto a fazer grandes vendas neste mercado de transferências visto o seu efetivo estar pouco valorizado. Confesso que fico preocupados se futuras vendas acontecerem, ficaremos com um plantel ainda mais fragilizado, compramos Rafa e depois? Entre Rafa e um central acho o segundo mais necessário e urgente.

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Tópico reaberto. Pedimos desculpa pelo incómodo e pelas cenas ridículas que aqui se passaram.

Migas

Portista
20M pelo Rafa e andamos a testar Varelas como defesa direito. No mínimo dá direito a processo por gestão danosa!

Enviado do meu K01H através de Tapatalk

FCPorto28

Portista Divino
Migas disse:
20M pelo Rafa e andamos a testar Varelas como defesa direito. No mínimo dá direito a processo por gestão danosa!

Enviado do meu K01H através de Tapatalk

Leste esse comentário aqui ou quê? xD

http://www.forumscp.com/index.php?topic=23189.29880

btx

Portista Divino
No que diz respeito ao nosso clube há gente com mais noção no fórum do zbording do que no nosso e só vi uma página

chiefkeef

95 Til Infinity
Nao é por falta de opções que o Varela está a ser adaptado a lateral. É uma opção inteligente por parte do NES.

Se tem Maxi que é o titular e o Layun que faz a posição , nao fazia sentido nenhum andar a queimar o Victor Garcia no banco.

Mas eles não têm moral para falar tipo...