Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    Faltam 17 dias para o mercado fechar.

2. Zsjaer

Zsjaer Portista

Registo:
    31 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    4
    Nesse caso porque não foi vendido quando ofereciam milhões por ele?
    Para que foi esta pré época? Não deu nem chegou para integrar o jogador?

3. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.349
    Ofereceram milhões pelo Brahimi? Quem? Quanto? Quanto?

4. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    Por acaso também não me estou a lembrar dessa proposta milionária :D

5. Zsjaer

Zsjaer Portista

Registo:
    31 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    4
    Em 2015 se a memória nao me falha parece que choviam propostas...ate tenho uma noção que a sad foi à pressa aumentar lhe a cláusula para 60 milhões.

6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.349
    Ah pensei que estavas a falhar deste ano.
    Em 2015 o pessoal ainda acreditava que o Brahimi podia evoluir e manter um nível alto, o tempo encarregou-se de mostrar que não.

7. Zsjaer

Zsjaer Portista

Registo:
    31 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    4
    Vi grandes jogos do brahimi.esta a ser desvalorizado.
    A pre época devia ter servido para o integrar neste grupo. .que volto a dizer esta deficitário na posição dele

8. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    Pois aí tinha sido de valor vendê-lo. Mas o Flopetegui gostava dele.

9. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    662
    O Brahimi ainda pode ser importante este ano. Lá por não jogar agora não quer dizer que não jogue daqui a uns jogos.

E para quem pede a convocatória dele para a Champions: vocês viram-no na pré época?

10. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    No mínimo ele precisa de perceber que não é a estrela da companhia. Se que jogar que trabalhe como os outros. Até é bom que não surja nenhum clube interessado porque assim ele vai ter de comer a relva e aí acredito que o Brahimi até se venha a transformar.

11. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    Eu sei que isto é off topic, mas existe algum tópico para DESABAFOS?

12. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.455
    Consultório sentimental da missy. :mrgreen:

Desabafa na Arrecadação

13. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.855
    :D

14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.336

15. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
  16. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Se não entrarmos na Champions então acredito que a contratação do Rafa e de outros é para esquecer.
    Já andamos com a corda ao pescoço a nível financeiro e vamos apresentar um buraco enorme nas contas do próximo relatório. Nem mesmo as vendas que invariavelmente terão que acontecer vão tapar completamente o buraco. Aboubakar, Brahimi...

17. carlosilva

carlosilva Ser Dragão requer mais personalidade!

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    56
    Bom dia;

As primeiras páginas dos jornais de hoje, revelando a reunião de P de C reunido com Salvador e Mendes, com a mais do que provável inclusão da transferência de RAFA na agenda, mostram que o nosso clube não desiste de se reforçar nem os seus dirigentes andam a dormir.
    Parece-me claro que nós adeptos e sócios só sabemos uma pequeníssima percentagem das diligências, contactos e esforços que são desenvolvidos pelos nossos dirigentes, num mundo empresarial em que um passo dado em falso pode significar a perda de milhões.
    A realidade é uma coisa, outra completamente diferente é a realidade conhecida e publicada na comunicação social. Felizmente, no que se refere ao nosso clube a primeira é infinitamente maior que a segunda.
    Pessoalmente, devo dizer que não percebo nada de negócios, mas julgo que concordaremos todos que o segredo pode aumentar de forma importante o sucesso dos negócios. (Lá diz o provérbio...). Ao contrário, uma fuga de informação pode complicar qualquer acordo e acarretar prejuízos enormes, com a concorrência a meter-se facilmente no meio para inflacionar os preços.
    Ok, isto já todos sabemos.
    Portanto, companheiros Dragões, o que eu concluo dos jornais de hoje é a confirmação de que "a luta continua", e o FCPorto lá está onde deve estar, na primeira linha, a fazer o que pode para se reforçar, a jogar os seus trunfos em prol dos seus interesses e objectivos.
    Agora, não deixa de ser verdade que a lentidão com que o clube vem actuando - primeiro na contratação de um novo treinador- e agora na reestruturação do plantel (leia-se saídas e entradas de jogadores) - torna-se absolutamente enervante para os adeptos e sócios comuns, que precisam de ver sinais claros de que o clube vai mudar o desempenho do último triénio, marcado por erros e insucessos desportivos e financeiros - embora reconhecendo-se com algumas excepções.
    A escolha do timing dos actos de gestão é uma opção de quem toma as decisões. A escolha do timing certo pode significar preciosos milhões em carteira.
    A questão que todos nós colocamos é: Mas será este o timing certo? Não teria sido melhor atacar a contratação do RAFA antes ainda da realização do europeu? Quem sabe?
    Terei que aceitar a ideia que o nosso presidente - o presidente mais titulado do mundo e quiçá o mais experiente - faz o melhor que sabe e pode, que ainda é ele que dirige o clube, e que o seu timing e estratégia são os melhores para os nossos interesses.
    Oxalá não me engane e que os próximos dias nos tragam as notícias que tod@s desejamos.

18. lotto29

lotto29 Guest

19. f4b1nh077

f4b1nh077 Portista

Registo:
    28 Abr 2015
    Gostos Recebidos:
    18

Subscrevo a 100%. Além de que tapar este buraco é quase impossível e vamos andar com a UEFA à perna.

20. Vieirinha

Vieirinha ex - portista1994

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    16
    Esse é um dilema interessante. Só conseguimos assegurar reforços de maior nível se garantirmos a fase de grupos da Champions, no entanto precisamos desses reforços para lá chegar. E tendo em conta que o adversário é a Roma, a necessidade aumenta um pouco.

Eu continuo com a opinião de que o Rafa vale bem menos do que o pintam, mas a verdade é que viria aumentar o número de opções de qualidade. Que é o que precisamos. Para ontem.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...