Jogadores apontados ao FC Porto

L

lotto29

Guest
Viriato disse:
Casillas
Maxi Felipe Mangala Alex

Óliver Danilo
Otávio

Corona Rafa
André

Sign me in!
Aposto o esquerdo que a chegada do Óliver selará a saída do Herrera. E não ficaríamos a perder.
A contratação do Mangala para fazer dupla com o Felipe era de bradar aos céus. Minha nossa...
Já a entrada do Rafa metia finalmente o OTÀVIO A JOGAR A 10.

E assim tinhamos equipa que daria garantias.
Também gostava de viver no País das Maravilhas...
 

PanterA

Portista Divino
lotto29 disse:
O Otávio é um desequilibrador de jogo, não um construtor de jogo.

No Vitoria mostrou bem que pode construir perfeitamente o jogo na posição mais avançada do nosso meio-campo. Ou seja, é basicamente aquilo que procuramos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já tinha mencionado esse 11, era muito bom. E como já foi dito, o Otávio é um 10, vejo no Óliver mais um 8, um jogador que começa a construir jogo mais de trás, não temos isso neste momento, ou melhor, temos, mas não têm as características necessárias para desempenhar a função...
 

btx

Portista Divino
Viriato disse:
Casillas
Maxi Felipe Mangala Alex

Óliver Danilo
Otávio

Corona Rafa
André

Sign me in!
Aposto o esquerdo que a chegada do Óliver selará a saída do Herrera. E não ficaríamos a perder.
A contratação do Mangala para fazer dupla com o Felipe era de bradar aos céus. Minha nossa...
Já a entrada do Rafa metia finalmente o OTÀVIO A JOGAR A 10.

E assim tinhamos equipa que daria garantias.


O Maxi vai perder o lugar para o Layun, imo
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Vou dar uma opinião em contramão.

Não acho que o Rafa seja o jogador que necessitemos e tb não ache que para já precisemos do Oliver.

Isto não quer dizer que eu n ache que sejam ambos bons para o clube que são mas neste momento necessitamos de outra coisa.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
MISTICAPORTISTA disse:
Vou dar uma opinião em contramão.

Não acho que o Rafa seja o jogador que necessitemos e tb não ache que para já precisemos do Oliver.

Isto não quer dizer que eu n ache que sejam ambos bons para o clube que são mas neste momento necessitamos de outra coisa.
Opinião interessante. Queres elaborar?
 

sp

Portista Divino
Herrera, neste momento, por tudo o que representa, não deverá sair do FCP. O Oliver e o Rafa que venham, mas que o Herrera não saia. Este ano é o ano da verdade. Não podemos deixar os lampioes ganhar 4 seguidos. Se há ano em que temos que ir no all in tem que ser neste.

Uma equipa bem feita e bem gerida precisa de 15 jogadores constantes toda a época. Isso mantém os jogadores felizes e em forma, logo para entrar X não tem que sair Y. Qualidade não é demais se for 1 por setor\posição.


GR: Casillas\Sá\Costa
DE\DD: Maxi, Telles, Layun, Varela*(EXT)
DC: Felipe, Reyes(Chidozie\verdasca)
DC: Marcano, Mangala
MDC: Danilo, R. Neves
MC: Herrera, A. André
MOC: J. Teixeira, Otavio(ExT*), Oliver
Ext: Corona, Rafa - *Varela* Otavio*
PL: Laurent, A. Silva, Bueno e Adrian


Plantel de 24 jogadores com muitas opções de qualidade para vários esquemas taticos.
 

PanterA

Portista Divino
btx99 disse:
O Maxi vai perder o lugar para o Layun, imo

Não é que se precise de ser grande jogador para roubar o lugar a este Maxi, mas o Layun a DD na época passada era muito fraquinho. A menos que esta época ele tenha algum tipo de boost, não creio que roubo vá acontecer. Pelo menos tão cedo.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
TheRaider disse:
MISTICAPORTISTA disse:
Vou dar uma opinião em contramão.

Não acho que o Rafa seja o jogador que necessitemos e tb não ache que para já precisemos do Oliver.

Isto não quer dizer que eu n ache que sejam ambos bons para o clube que são mas neste momento necessitamos de outra coisa.
Opinião interessante. Queres elaborar?

Começando pelo Rafa...é um jogador que faz da velocidade e da condução da bola em drible as suas caracteristicas mas é um jogador muito leve.
Tenho duvidas que consiga enfrentar Janeiro e Fevereiro apanhando campos pesados(porque não jogamos sempre em casa).

Os ultimos grandes jogadores pelas alas que tivemos eram jogadores que alem da elevada competencia tecnica tinham uma envergadura que lhes permitia minimizar o impacto das condições do terreno.
Tecnica não vive sem tactica e sem musculo; musculo não vive sem tactica e tecnica e tactica não resiste sem tecnica e sem musculo.

Por exemplo o Corona sofre do mesmo problema. A epoca passada entre Janeiro e Março desapareceu do mapa não conseguia fazer absolutamente nada porque fisicamente teve imensas dificuldades.

Quero com isto dizer que devemos comparar mais Maregas e Ghilazes?Não pelo contrario!Esses são jogadores que só tem competencias fisicas com nulas competencias tacticas e insuficiencias graves ao nivel tecnico tb não são solução para nada.

Dou o exemplo de um jogador que gostaria de ver cá e encaixa no perfil: Joel Campbell

Não tem um salario inacessivel, é ainda novo e oferece varias soluções alem de ser canhoto.Não será mais caro que o Rafa.


Sobre o Oliver sempre foi um jogador que achei que deveria ter ficado mas com actual emergencia do Otavio não faz muito sentido.
Otavio deve jogar no centro porque na esquerda castra a sua visão de jogo e acção.Pode estar aqui um verdadeiro achado.

Na minha otica o extremo e o central para já fazem mais sentido
 

LeãoFCP

RAWR !!
Oliver, Rafa e a possibilidade de Mangala ?

post-27738-Jonah-Hill-screaming-gif-Imgur-d7V1.gif
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
lotto29 disse:
Edgar Siska disse:
lotto29 disse:
SOUPORTO disse:
nao sei onde é que vao buscar dinheiro para Rafas e Olivers. só se hipotecarem o estádio. a investirem á séria em alguem seria o ante coric do d zagreb. este miudo é craque
Já o fizeram. 50% para ser preciso.

Dizer disparates a esta hora.
É preciso relembrar a situação euroantas?

Isso não é uma hipoteca.
Aqui falaram em hipoteca, peço desculpa se sou picuinhas mas gosto que se usem os termos correctos.
Uma parte do estadio foi passado do clube à SAD.
Por isso reitero.
 

Adriano17

Buba #
+ Mangala/R Carvalho + Oliver + Rafa
- Brahimi - Chidozie (emp) - Evandro / Sérgio (emp ou def)


Na minha opinião, grande upgrade :heart:
 

respectivo

Portista Divino
Edgar Siska disse:
Isso não é uma hipoteca.
Aqui falaram em hipoteca, peço desculpa se sou picuinhas mas gosto que se usem os termos correctos.
Uma parte do estadio foi passado do clube à SAD.
Por isso reitero.


Realmente, neste momento só a bancada nascente e o topo sul funcionam! A poente e o topo norte agora são bares, restaurantes, cafés, e parque de estacionamento!


Hipotecado! Usa-se cada termo mais irreal só para se criticar! 50% pertence ao clube, e outros 50% pertencem à SAD do clube, que é maioritariamente do clube! Onde é que isto se relaciona com hipoteca?? Não sei! Mas vão explicar!
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
:colb:
respectivo disse:
Edgar Siska disse:
Isso não é uma hipoteca.
Aqui falaram em hipoteca, peço desculpa se sou picuinhas mas gosto que se usem os termos correctos.
Uma parte do estadio foi passado do clube à SAD.
Por isso reitero.


Realmente, neste momento só a bancada nascente e o topo sul funcionam! A poente e o topo norte agora são bares, restaurantes, cafés, e parque de estacionamento!


Hipotecado! Usa-se cada termo mais irreal só para se criticar! 50% pertence ao clube, e outros 50% pertencem à SAD do clube, que é maioritariamente do clube! Onde é que isto se relaciona com hipoteca?? Não sei! Mas vão explicar!
 
Top