Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. DRAKON

DRAKON Portista

Registo:
    19 Fev 2018
    Gostos Recebidos:
    29
    Extremos franzinos já temos com fartura. Desde a saida do Hulk nunca tivemos mais nada de jeito ( tirando o Q7 mas não foi bem utilizado pelo topogigio ... ) . O único que fez remotamente lembrar foi o Marega que teve que improvisar a posição ....

2. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.945
    Parece ser bom jogador! Mas o nível (principalmente defensivo) do campeonato belga deixa um pouco a desejar, Mas se olharmos o caso do Leon Bailey que eu também tinha algumas reticencias, e no entanto Ele tem confirmado e afirmado o seu grande potencial!

Actualmente para mim os jogadores do campeonato belga e o holandês entre outros, são como os ovos kinder e preciso abrir para ver se o "brinquedo" vale ou não a pena!

#39482 joaoloureiro, 11 Jun 2018
    Última edição: 11 Jun 2018
    oblik gosta disto.
  3. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.323
    não conheço o jogador porque não acompanho o campeonato Belga mas pelos vídeos parece muito interessante.

fico contente por estarmos focados nas alas, parece-me que é o caminho a seguir

4. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Nao conheço, pelos videos parece-me jeitoso. Não deve ser caro, visto que está a 1 ano de acabar o contrato. Se o valor for baixo, seria de arriscar. 37 jogos, 11 golos, 5 assistencias. 23 anos, dupla nacionalidade. Interessante.

5. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.226
    O James e o Brahimi solicitaram uma fraldinha

joaoloureiro gosta disto.
  6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.343
    Pelos vídeos, parece um Neymar dos pobres

oblik gosta disto.
  7. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.213
    A gazzetta dello sport diz que o De Paul vem para o FCP ou para o sevilha que apresentou uma proposta de 7M pelo jogador.

8. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    Mas isso é o que tem saído nas noticias desde a semana passada. Querem ver que o Dragon27 é jornalista lá??

M@NU e Arde gostam disto.
  9. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Se um jogador escolhe ir para o Sevilha em detrimento do NOSSO GRANDE PORTO, que se vá f***. É porque não servia para aqui.

Tenho dito.

Se vier, nota-se logo que tem cabeça.

10. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    O problema não é o clube, é a liga...

Kuroo, btx e MnM21 gostam disto.
  11. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    322
    +€.

12. ElMago

ElMago Azul, Branca, Indomável, Imortal

Registo:
    6 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    249
    Vi rumores de que o Mbemba pode estar a caminho do Porto.

13. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Mantenho o que disse. A liga espanhola não é a Premier League. Aliás, pouco interesse tem. Se quiseres digo-te já quem vai ser campeão nas próximas 10 épocas. Só podem ser 2 a 3 clubes, como quase sempre.

A diferença é ir para um Sevilha que vai lugar para tentar ir à Champions outra coisa é para vir para um clube como o nosso, lutar por títulos e estar na Champions. Quem prefere a primeira à segunda, não pode servir para o meu clube. Cada um vai para o clube certo para si.

Portus Vintage e BlueSoul gostam disto.
  14. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.226
    A diferença é que vai para o Sevilla, uma equipa de Champions, que pode fazer um campeonato bonzinho, e não conseguir chegar à Champions, apurando-se para a liga Europa, passando a ser um dos grandes favoritos para a ganhar.

Do Sevilla, há também muitas pontes, uma delas com bastante movimento para Barcelona. Percebo perfeitamente a opção pelo Sevilla.

15. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    662
    Ridiculo. Eu até prefiro ver a Premier mas é indiscutível a supremacia da liga espanhola. Basta ver quem ganhou os títulos europeus na última década.

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

Prometheus gosta disto.
  16. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    XaviJr, sei que jogaste quase sempre no Barça, mas.. Chamar ridículo a que outro user disse, para além de indecoroso, só te fica mal. Pior ainda quando a competitividade da liga inglesa em comparação com a espanhola é indiscutível, mesmo factual. O que, como qualquer pessoa pode compreender com facilidade, não significa que esteja lá a melhor equipa da europa ou a do mundo, assim como também é mais fácil gerir uma época a jogar contra o almeria, deportivos e espanhol's, em que quase todas as semanas há uma abada, do que com Citys, United, Arsenais, liverpool's e etc.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.343
    Eu acho que os jogadores escolhem ligas pela visibilidade e não pela competitividade. Naturalmente a inglesa é mais competitiva, mas a espanhola, atualmente, deve ter mais visibilidade... então quando comparada com a portuguesa...

18. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.856
    E tb escolhem pelo salário. A liga inglesa deve pagar muito mais do que a espanhola. Comparando clubes de meio da tabela por exemplo.

19. Dragão em Fúria

Dragão em Fúria Portista Titular

Registo:
    29 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    374
  20. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    M@NU, Lipstatic, Manu e 3 outros gostam disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...