Jogadores apontados ao FC Porto

zezemdl

Portista
O Jogo diz também que um clube das Arábias apresentou uma proposta de 5.6M por ele e parece que não agradou ao Palmeiras. É assim tão bom o gajo?
Sim, é porreiro. É um avançado que cai (muito) bem nas alas. Alta técnica individual e de remate

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Apesar de gostar do jogador, acho que, se o quiséssemos mesmo, já estaria contratado...

Para além de não ser um jogador muito caro (fala-se em 6/7M) pertence ao Palmeiras, clube a quem compramos o João Pedro... portanto, o negócio podia ter sido feito em simultâneo...

Na minha opinião, é uma segunda opção, uma alternativa caso falhe o De Paul.
 

BlueSoul

Portista Divino
O Porto tem de começar a vender mais caro, senão não aguenta estes preços de comprar por 6 a 10 e vender por 20. As margens são muito reduzidas.
 

Dragão em Fúria

Portista Divino


Estive aqui a ver um vídeo do Janko e até gostei do que vi. Parece ser bom a atacar e bom também na recuperação defensiva.

E sim, eu sei que no Youtube até o Licá é bom e que na liga escocesa a qualidade é muito pouca (apesar de alguns jogos aí serem na Champions e um até contra o Barça). Apenas postei para ver se conseguia conhecer alguma coisa mais do jogador.
 
Top