Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.266
    Já eu começo a achar que tens alguma dificuldade cognitiva de interpretar o que lês. Eu nunca disse que o Cancelo vir emprestado para o FC Porto não era ridículo, nem nunca alimentei essa ideia, e não percebo a tua necessidade de vir aqui falar em comer chapéus.

Se eu disser que um anão é mais baixo que um pigmeu estarei a dizer que algum deles é alto ?

Acho 40M € pelo Cancelo muito exagerado, tal como achei 180 M€ pelo Mbappe e outros casos. Acho que nunca vai ser superior ao Ricardo Pereira na posição e no entanto foi transferido pelo dobro. Mas como dizes, e bem, o futebol actualmente é isto.

2. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238
    Justificava, porque tu pagas o potencial do jogador. Um gajo de 18 anos com o fisico dele? Com a qualidade tecnica demonstrada e espirito competitivo? Vale isso sim senhor, por isso é que te pagaram 22M pelo Dalot, que em vez de meia época fez só 3 ou 4 jogos na equipa A. E o Renato já é apelidado de craque desde os 13 ou 14 anos. Estes clubes acompanham o jogador durante ANOS.

35M pelo futuro. Como se pagam 120M por um Pogba que nem 1 terço vale.

3. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    788
    Qualidade técnica e Sanches?

Isso já é inventar. Sempre foi a maior lacuna dele.

DR gosta disto.
  4. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.704
    Qual potencial do Sanches? Nunca vi.

E essa da qualidade técnica teve piada.

#39744 DR, 27 Jun 2018
    Última edição: 28 Jun 2018
  5. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.238

A tua dificuldade é em não teres humildade para admitires as barbaridades que dizes. Mas não te preocupes, não é só problema teu. Nunca vai ser superior ao Ricardo? Mais uma para a conta. Mas vocês veem jogos de futebol, por acaso? Fds. É com cada uma! Mas pronto, nem vamos entrar por aí. Já chegou no outro dia com o Oliver e o B. Fernandes. Comparar a prima do mestre de obras com a obra prima.

O Ricardo foi para o Leicester porque a Juve estava a dormir e o Cancelo foi para a Juve porque o Leicester era bom demais para ele. Ou foi o mendes.. deve ser isso..

Enfim, opiniões.

Gundragao12 gosta disto.
  6. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.704
    É que nunca aconteceu os clubes fazerem avaliações erradas nem nada. Se a Juventus contratou o Cancelo e não o Ricardo, então é facto que o Cancelo é melhor. O FS também preferiu o Cancelo ao Ricardo. Ups.

Enfim.

oblik e pipOx gostam disto.
  7. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.410
    Estou à espera do primeiro user que meta o Cédric à mistura na discussão :mrgreen:

Cédric > Ricardo > Semedo > Cancelo

:lol3:

8. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    Mas já pararam para pensar que as características do Cancelo podem agradar mais à Juve do que as do Ricardo? Isto depende sempre do que o clube pretende. Posto isto, tanto o Ricardo, como o Cancelo, como o Semedo e como o Cédric são bons jogadores. Cada um tem os seus pontos fortes e fracos e fico contente pela seleção poder contar com todos. Oxalá fosse assim com todas as posições.

9. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.877
    btw...grande resposta do Cedric á pergunta da CMTV.

10. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Nome do Tópico.

Jogadores apontados ao FC Porto

DR, M@NU, oblik e 6 outros gostam disto.
  11. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.266
    Barbaridade é eu perder tempo a dar-te trela. Mas como neste momento não tenho nada melhor para fazer, nem me importo.

O Cancelo é apenas 2 anos mais novo que o Ricardo, realmente deve ter muito mais margem de progressão. O rapaz vai evoluir e tornar-se no Tsubasa do corredor direito dos relvados italianos. Cuidado com ele !

O Ricardo foi à Rússia e o Cancelo ficou em casa a comer pipocas porque o Engenheiro não quis revolucionar a competição e golear todos os jogos por 10 0 com 10 cruzamentos para golo desse supra sumo do futebol inter galático. Obrigado mister por dares alguma emoção aos jogos de Portugal.

Mas pronto, agora a sério, hoje "aprendi" que concordar com a escolha do nosso selecionador e com isso achar o valor da transferência do Cancelo um exagero é ter falta de humildade.

Quanto a essa história do Oliver e do Bruno Fernandes deves estar a confundir-me com outro user, mas ao contrário de ti, tenho a humildade de respeitar a opinião de quem disse isso.

12. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.889
    Impressionante record de expulsoes, é um asqueroso tá sempre preocupado em.magoar os adversarios com cotoveladas do que em defender e como defesa efectivamente n é grande coisa.
    Ter um bom remate e ser.bom de cabeça( nas bolas paradas ofensivas) n significa ter qualidade

13. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.410
    8 meses mais novo

Prometheus gosta disto.
  14. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.266
    Olha, pensava que o Ricardo tinha 26 e o Cancelo 24.

Assim sendo realmente o sp tem toda a razão em diferenciar o pontencial deles. Not.

15. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    691
    Estou a ver que não temos jogadores apontados ao nosso clube, estranho...

16. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    4.062
    #39756 Carix, 27 Jun 2018
    Última edição: 27 Jun 2018
    sacanaspah e nkporto19 gostam disto.
  17. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Desde que esse Raul seja jogador de banco e não para ir a titular, até o posso ver como essa alternativa viável.

18. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.454
    Vocês sabem o que estão a dizer? Os melhores jogos do Braga foram com ele a titular, o Raúl consegue ter quase tão bons números quanto o Brahimi como central. Pode dar lenha, é verdae, mas algum de vocês se lembra como era o Felipe quando chegou? Seria um excelente reforço para nós, não pelo preço que estão a pedir

19. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.266
    2.5M + JCT é o mais justo.

Lipstatic e nkporto19 gostam disto.
  20. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    209
    O recorde de expulsões foi há duas ou três épocas atrás...
    Se o Raúl dá lenha, o Felipe dá tanto quanto ele!
    É um jogador bom no desarme, sai melhor a jogar que os nossos centrais todos juntos e é goleador.

Foi um jogador que custou perto de dois milhões ao Braga, fez uma grande época por isso não vai ser vendido por um valor muito baixo, até porque o Braga não está propriamente muito bem na posição de centrais, “apenas” tem o Raúl e o Viana que dão reais garantias.

E o JCT nem falta faz no Braga...

Prometheus gosta disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...