Jogadores apontados ao FC Porto

Viriato

O Mágico nr. 10

Dragão em Fúria

Portista Titular
:facepalm: Fechem o Militão e não fechem o Róger Guedes, até porque o que precisamos é de laterais direitos, opções para o ataque temos às carradas! Continuem assim!! :handclap:

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Bastou ganhar para os adeptos adoptarem os comportamentos de sempre.
Sobre o Militão é central. O Chidozie também jogou boa parte da época a lateral...isso faz dele lateral?
O Militão celebrizou se a central. Quando apareceu a primeira vez apontado era central, o jogador foi encostado à direita por necessidade. E quem diz que ele joga melhor a lateral do que a central pouco sabe.
De resto jogadores só os que forem oficialmente apresentados.

Dragão em Fúria

Portista Titular
Bastou ganhar para os adeptos adoptarem os comportamentos de sempre.
Sobre o Militão é central. O Chidozie também jogou boa parte da época a lateral...isso faz dele lateral?
O Militão celebrizou se a central. Quando apareceu a primeira vez apontado era central, o jogador foi encostado à direita por necessidade. E quem diz que ele joga melhor a lateral do que a central pouco sabe.
De resto jogadores só os que forem oficialmente apresentados.
Dizendo isso estás a dizer que os adeptos do São Paulo pouco sabem. É que tenho contacto com brasileiros adeptos do São Paulo que acompanham bem de perto a realidade do clube, e dizem que ele rende mais a lateral. Se eles sabem pouco então não sei quem saberá mais...

E mesmo se a intenção for contratar para central, é para quê mesmo?! Se o Mbemba e o Raul Silva, ao que tudo indica, vão ser reforços e se já temos o Chidozie e o Felipe? Vamos fazer coleção de laterais e centrais?

respectivo

Portista Divino
Então estás a dizer que também generalizaste quando disseste que os adeptos do São Paulo gostam mais de o ver na lateral?

Dragão em Fúria

Portista Titular
Então estás a dizer que também generalizaste quando disseste que os adeptos do São Paulo gostam mais de o ver na lateral?
Eu disse que os adeptos do São Paulo, habitantes do Brasil, com quem eu tenho contacto afirmam que o Militão rende mais como lateral do que como central. Não vejo generalização nenhuma aqui. Agora vir dizer que eles estão a mentir porque alguns adeptos do SP chamavam o Maicon de "God Zaga", quando nem fazes ideia da opinião que esses adeptos do SP tinham do Maicon (que até "gozaram" comigo a perguntar como foi possível termos tido algo tão mau no Porto), isso sim é patético...

Kurk

Portista Divino
Eu prefiro o Militão ao Mbemba e ao Raul. Só espero que a vinda de um implique que os outros dois não venham, senão não se percebe a razão de ter emprestado o Osório. É andar a gastar dinheiro em posições mais que orientadas e com grandes promessas nas camadas jovens.

Como já foi dito aqui, o ataque é que precisa de reforços, independentemente de saírem jogadores ou não.

Teixeira.

Portista Divino
O Militão começou a central, mas jogou todos os jogos do campeonato actual a defesa direito. Tal como os últimos 15 ou parecido da época passada.

Portanto, tendo em conta que jogou muito mais jogos à direita e se estabeleceu aí, não vejo qual a dúvida.

Carix

Portista Divino
Dizendo isso estás a dizer que os adeptos do São Paulo pouco sabem. É que tenho contacto com brasileiros adeptos do São Paulo que acompanham bem de perto a realidade do clube, e dizem que ele rende mais a lateral. Se eles sabem pouco então não sei quem saberá mais...

E mesmo se a intenção for contratar para central, é para quê mesmo?! Se o Mbemba e o Raul Silva, ao que tudo indica, vão ser reforços e se já temos o Chidozie e o Felipe? Vamos fazer coleção de laterais e centrais?

não adianta te chateares com rumores e suposições

Fcporto90

Portista Lenda
Se vier o militao de certeza que foi o Luizao que o convenceu a vir :beer1: No insta estavam sempre a meter histórias juntos :celebracao:

Viriato

O Mágico nr. 10
Palmeiras pede 12 mi de euros para tirar Guedes do Galo e levá-lo ao Porto - Futebol - UOL Esporte

O Palmeiras não quer liberar Róger Guedes para o Porto por menos de 12 milhões de euros (R$ 55 mi). Esta foi a pedida dos paulistas pela venda do atacante de 21 anos.

Os portugueses informaram a Paulo Pitombeira, agente do jogado e intermediário da negociação, que gostariam de pagar até 8 milhões de euros (R$ 36,7 mi) pelo atleta e tentam um consenso com o dono dos direitos federativos do atleta. Os europeus tentam também parcelar o valor, o que não agrada aos paulistas.

Apesar das divergências, a negociação não foi encerrada. Pitombeira foi à Rússia na sexta-feira (6) para assistir à partida entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, mas já está de volta a Porto.

O estafe de Róger Guedes vê a mudança para Portugal com bons olhos e crê que esta é uma oportunidade única em sua carreira. A manutenção no Atlético-MG, entretanto, não está descartada pelos representantes do jogador.