Jogadores apontados ao FC Porto

BlueSoul

Portista Divino
Bem, já vi que isto criou aqui uma grande confusão, desde já peço desculpa ao pessoal, não era nem de perto nem de longe a minha intenção. No entanto eu não podia deixar passar aquilo sem dizer nada.

Venho deixar aqui um último post, só mesmo para clarificar alguns aspetos que achei que não ficaram bem assentes:

1 - Eu não tomei como ofensa o facto de dizerem que tenho 18 anos. O que eu não aceito nem admito é usarem a idade de uma pessoa para descredibilizarem a opinião dela, já que foi isso que aconteceu. Segui de perto tanto a época do Djalma (2011/2012), como do Josué e do Licá (2013/2014) e do Sami (pré-época de 2014/2015). Não renderam aquilo que era esperado, penso que é algo mais ou menos unânime...

2 - Que eu sou um puto mimado e pipoqueiro que não tem noção do que é o FC Porto... Ok, se é a opinião que o user tem de mim, que posso eu fazer?! Não andava cá para agradar a ninguém, mas sim para exprimir as minhas opiniões. Eu acho que cada adepto do FC Porto vive o clube como quer, e é livre de o fazer. Desde o adepto mais "reclamão" até ao adepto que não tem a mínima tendência a criticar; desde o mais próximo ao mais afastado do clube... Todos os adeptos têm algo em comum: desejam o melhor para o clube! E esse é o fator que une os adeptos de um clube, seja qual for a forma de apoio que eles decidam adotar. A forma de apoio de cada adepto é escolhida por ele mesmo, e todos têm direito a festejar nos momentos de sucesso do clube.

3 - Para finalizar... Acima de tudo orgulho-me de neste fórum nunca ter precisado de chamar à discussão nenhuma caraterística pessoal do user com quem estava a discutir (seja idade, sexo, corte de cabelo, etc. etc.). Houve alguns posts que, de facto, me arrependi de ter feito, nomeadamente no tópico do Herrera, reconheço que errei na forma como tratei o jogador, mas quem nunca cometeu erros? Críticas à SAD mantenho tudo o que disse, e estão aí as minhas opiniões, que todos são livres de refutar, desde que de forma educada, claro.

E é isto. Só queria clarificar estas questões. Por mim a discussão está encerrada, com este último post que faço no "Somos Porto". Peço desculpa se alguém se sentiu ofendido pelas minhas intervenções durante o tempo que participei neste fórum ou se ficou algum mal entendido por esclarecer... Gostei de conviver com vocês, e espero que em maio possamos estar nos Aliados!
Não li em terço dos vossos posts, mas é fácil a gente se irritar quando se está atrás dum ecra. Já passou. Não deixes de vir ao fórum por causa disso.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Os lambe botas da SAD e os outros.

Isto é um fórum, era o que mais faltava um user não poder comentar rumores ou dar uma opinião sobre o que acha que vai acontecer, não poder lamentar a demora na chegada de reforços ou na resolução de casos pendentes... o problema é que há malta que leva isto muito a sério.

Mas se a partir de agora só se puder vir aqui comentar factos e não rumores então mais vale fecharem o fórum, porque perde toda a sua utilidade.

É preciso muito cuidado com essas classificações.
Fazer cismas e fracturas e rotular dá raia.

Vim dar um passeio com o cão de um familiar e ao chegar ao parque de estacionamento olho para trás e vejo um casal a dar uma foda, deitados no chão, numa manta. Estou numa zona residencial.

Parecendo offtopic, e sendo, são duas sugestões para desanuviarem.

PanterA

Portista Divino
Só aqui é que nunca acontece nada de jeito, tirando alguns carros que passam ás 3/4h da manha para debaixo de umas arvores grandes. Mas de certeza que vão fazer tricô ou cena do género. Ver se um dia destes vou lá bater ao vidro para me ensinarem os básicos.

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Da minha parte não há. Não vou alimentar tal coisa.
Se alguém quer discutir as cenas com pó tos de vista extremados e de forma antagónica isso é com quem o alimentar.
Das vezes que concordo contigo nem tu estás no meu "clique" nem quando discordo estas na linha do inimigo.
Não acredito em teorias da conspiração.
Ah isso são outros quinhentos.
Da tua parte não há.
Emites as tuas opiniões e pronto.
Agora coloca te como observador e diz me a que conclusões chegas

Mr. Robot

Portista Divino
Se o Mr.Robot andar por ai ele corrige...é um dicionário andante lol
Dicionário andante de português...lol...mas posso dar uma ajuda em inglês também. Sim, existe plural de crazy: crazies. Até existe um filme e tudo sobre eles, que costumam "andar por aí"... Ou, em "tuga tosco", eles "andem" aí...

P.S. já vi que o professor @White Wizzard deu a info anteriormente...lol sorry, @White Wizzard

Última edição:

Hakabashy

Portista Divino
Começa a ser impossível vir aqui. Em todos os tópicos parece a guerra das trincheiras, só faltam as máscaras de gás. O impacto das pré-épocas na cabeça dos adeptos devia ser caso de estudo. Eu juro que às vezes nem sei porque é que estão a discutir.

Tenham calma...evitem posições extremadas e mandar indirectas uns aos outros. Já se sabe que elas aparecem sempre, mas não contribuam para isso. Se já deixaram a vossa opinião clara uma vez, não precisam de estar a fazer replay, é que ninguém muda a opinião de ninguém.
Se cair um paraquedista em desespero, deixam-no estar que ele depois vai à vida dele.

Nem parece que somos adeptos do mesmo clube.
Faço da lisa as minhas palavras. Está toda gente em modo stress on e na realidade não se percebe. Somos os actuais campeões nacionais com a actual equipa basicamente, por isso antes de encher o forum com ataques pessoais antes de fazer enviar resposta bebam uma Bock bem gelada para arrefecer. Isto é o somos porto, expressão essa que saiu no seu momento de um grupo unido para se unir ainda mais. Por isso respeitem as opiniões contrarias as vossas mesmo que vos doa, e não alimentem esta discussão ad-nauseam porque para os demais foristas que vos estamos a ler aportáis 0 ao fórum.

Com tudo isto fecho off topic e vamos la falar só de futebol e não de idades e gostos pessoais extra futebol que aqui não interessam um crl

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Um gajo vem aqui no final de um longo dia, vê 3 ou 4 páginas novas e fica logo com uma certa expectativa de que haja notícias do género Lionel Messi avistado em hotel no Porto, preparando exames médicos para assinar contrato e afinal são só discussões sem nexo nenhum. Smh

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Vim dar um passeio com o cão de um familiar e ao chegar ao parque de estacionamento olho para trás e vejo um casal a dar uma foda, deitados no chão, numa manta. Estou numa zona residencial.

Parecendo offtopic, e sendo, são duas sugestões para desanuviarem.

Se optarem pela segunda façam no em casa se faz favor.
Principalmente se residirem na zona sul de Matosinhos junto à praia ou na zona da Foz. É que eu estou a dar uma pequena caminhada aqui nas redondezas da minha residência e não vos quero apanhar nestes preparos.

PS: WTF....assim a vista de tudo e todos?
Hormonas no verão....

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Um gajo vem aqui no final de um longo dia, vê 3 ou 4 páginas novas e fica logo com uma certa expectativa de que haja notícias do género Lionel Messi avistado em hotel no Porto, preparando exames médicos para assinar contrato e afinal são só discussões sem nexo nenhum. Smh
Visto já uma camisola da Argentina com uma barba postiça e vou pra porta do Porto Palace.

Lipstatic

Portista Divino
Se optarem pela segunda façam no em casa se faz favor.
Principalmente se residirem na zona sul de Matosinhos junto à praia ou na zona da Foz. É que eu estou a dar uma pequena caminhada aqui nas redondezas da minha residência e não vos quero apanhar nestes preparos.

PS: WTF....assim a vista de tudo e todos?
Hormonas no verão....
Em Gondomar apanhas muitos em frente ao infantário

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Por falar em prof, caro @Edgar Siska, é "passaste"...

Atenção, não estou a julgar, estou a corrigir como exijo que me corrijam a mim quando estou errado, ok?
Abraço amigo.
Alguém te tinha chamado e tu apareces logo.
Obrigado pela correcção mas has de reparar em vários comentários meus com "á" com acento quando é sem acento, palavras com hífen quando não têm, palavras divididas (que é o que compreendo menos) mas o corrector do meu telemóvel é horrível. De eu escrever "passaste" ele altera ora para "passas-te" ou "passas tu", "apressa" para "a presa" etc.
Continua a ajudar.
Pena no telemóvel não dar para editar os posts. Só na versão no PC.
A minha nota não foi tão boa como da BlueSoul

Hakabashy

Portista Divino
Se está num hotel perguntamos ao primo do Miranda :mrgreen2: