Bem, já vi que isto criou aqui uma grande confusão, desde já peço desculpa ao pessoal, não era nem de perto nem de longe a minha intenção. No entanto eu não podia deixar passar aquilo sem dizer nada.
Venho deixar aqui um último post, só mesmo para clarificar alguns aspetos que achei que não ficaram bem assentes:
1 - Eu não tomei como ofensa o facto de dizerem que tenho 18 anos. O que eu não aceito nem admito é usarem a idade de uma pessoa para descredibilizarem a opinião dela, já que foi isso que aconteceu. Segui de perto tanto a época do Djalma (2011/2012), como do Josué e do Licá (2013/2014) e do Sami (pré-época de 2014/2015). Não renderam aquilo que era esperado, penso que é algo mais ou menos unânime...
2 - Que eu sou um puto mimado e pipoqueiro que não tem noção do que é o FC Porto... Ok, se é a opinião que o user tem de mim, que posso eu fazer?! Não andava cá para agradar a ninguém, mas sim para exprimir as minhas opiniões. Eu acho que cada adepto do FC Porto vive o clube como quer, e é livre de o fazer. Desde o adepto mais "reclamão" até ao adepto que não tem a mínima tendência a criticar; desde o mais próximo ao mais afastado do clube... Todos os adeptos têm algo em comum: desejam o melhor para o clube! E esse é o fator que une os adeptos de um clube, seja qual for a forma de apoio que eles decidam adotar. A forma de apoio de cada adepto é escolhida por ele mesmo, e todos têm direito a festejar nos momentos de sucesso do clube.
3 - Para finalizar... Acima de tudo orgulho-me de neste fórum nunca ter precisado de chamar à discussão nenhuma caraterística pessoal do user com quem estava a discutir (seja idade, sexo, corte de cabelo, etc. etc.). Houve alguns posts que, de facto, me arrependi de ter feito, nomeadamente no tópico do Herrera, reconheço que errei na forma como tratei o jogador, mas quem nunca cometeu erros? Críticas à SAD mantenho tudo o que disse, e estão aí as minhas opiniões, que todos são livres de refutar, desde que de forma educada, claro.
E é isto. Só queria clarificar estas questões. Por mim a discussão está encerrada, com este último post que faço no "Somos Porto". Peço desculpa se alguém se sentiu ofendido pelas minhas intervenções durante o tempo que participei neste fórum ou se ficou algum mal entendido por esclarecer... Gostei de conviver com vocês, e espero que em maio possamos estar nos Aliados!