Jogadores apontados ao FC Porto

Viriato

O Mágico nr. 10
20 milhões? andamos ricos
Esse é o valor que o Fluminense pede por ele.

Uma coisa é mostrar interesse da nossa parte e outra é concretizar esse mesmo interesse. Depois tanto o Dortmund como o Sevilla tem muito mais argumentos financeiros que nós logo estão melhor posicionados.

XaviJr

Portista Divino
Nem 10M podemos gastar num único jogador, quanto mais 20M. Notícia plantada pelo empresário.

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Gostava de ter visto o Verde por cá, sobretudo por valores tão baixos assim.

Giolucas

Portista
Pedro era bom... mas nao compramos Guedes por uns 12M, e agora iriamos buscar o Pedro por 20M!! :k
Tambem, nos precisamos de um EXTREMO de qualidade. :asneirento:

m.contente2

Novato
Mas não temos €€€ porque??, (eu sei que estamos ao abrigo do fair play financeiro da UEFA), mas já vendemos mais de 73 milhões, vai entrar nos cofres mais 42 milhões pela entrada na liga dos campeões. Gastamos 26 milhões?!? ( muitas compras duvidosas e que pouco acrescentaram valor a equipa (tirando 3 excepções)).
Onde para o dinheiro, desta e das últimas décadas???, e parece que ninguém se importa....

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

E depois não conseguimos contratar um jogador com valor para uma equipa campeã nacional...

24hdragao

Only One Race The Human Race
Acredito que por 15M se consiga sacar o gajo...

15M parece-me muito papel... embora pareça craque, ainda o vejo como um melão, com bom aspeto, peso, cheiro e cor, mas um melão, investimento muito forte para o FCP, principalmente para o FCP atual.

BlueSoul

Portista Divino
A investir que se invista em jogadores com qualidade porque já temos jogadores muito bons no plantel mas porque o Sérgio os trabalhou mas assim craques de nascença não temos muitos e esses também são importantes.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Os tolos do maistabaconisso dizem que o Ramires foi oferecido a Porto e Benfica... não sei como é que ele está mas imaginar um meio campo com Ramires+Herrera...