1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    840
    Dinamarca e Suécia não? Queres apontar uns nomes desses países que elencaste e que considerariam interessante para o NGC?

Kurk gosta disto.
  2. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.642
    Também! Os países nórdicos também estão a trabalhar muito bem a formação, além disso são povos com cultura de trabalho, muito mais do que os latinos.

Quanto a nomes, o avançado do Slavia Praga (eliminados pelo Chelsea na liga Europa) chamou-me a atenção, o médio centro também foi dos melhores na competição. Não me lembro agora os nomes mas se quiseres vou googlar. Da Croácia tivemos o Coric ao alcance o ano passado e o Zagreb tem lá outros prontos para dar o salto, mas confesso que vi pouco deles em 2019.

3. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.336
    Lembro-me sim senhor , foi dos melhores anos de futebol Argentino , todas as equipas tinham jogadores com muito potencial outros já prontos pra europa mesmo sendo jovens . O Defederico esse ano até foi chamado á selecção e tudo , nem sei por onde anda , mas era uma maquina meu .

4. Fcporto90

Fcporto90 Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    146
    Mirko Maric no campeonato croata é muito bom... MElhor marcador..

Kurk e M@NU gostam disto.
  5. Fcporto90

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    146
    Elvir koljic que joga na Roménia também tem um bom potencial.. Avançado bósnio muitas vezes comparado ao Dzeko.. Já é international bósnio..

6. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.642
    Sim é superior. O checo chamou-me á atenção principalmente na eliminatória contra o Chelsea onde meteu sempre os centrais em sentido. Fez mais do que aquilo que vi do Soares na Champions contra adversários bem inferiores ao Chelsea.

O meu argumento para estes mercados periféricos da Europa é que, comparando com o tipico jogador sul americano, nestes encontras jogadores já com experiência internacional de clubes, vêm de países onde a cultura é muito mais profissional e se considerares até coisas como o clima e condições atmosféricas para jogar á bola, Portugal é um paraíso para eles. Dantes a América do Sul valia pelo talento, e ainda vale obviamente, mas hoje em dia até nesse aspecto a diferença é muito menor.

7. Fcporto90

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    146

Não estou a ver qual é o avançado.. Marcou?

O Soucek é que é exelente jogador lá..

8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.642
    O Soucek é o tal médio que falei, máquina. O avançado que falava é o Masopust, mas vi agora que está listado como ala direito.

9. Fcporto90

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    146
    Desconheço e nem vi o jogo.. Nesse campeonato também joga lá um ganês que tem muito potencial técnico, agora é que não me lembro o nome..

10. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    840
    S
    Só não concordo contigo na cultura de trabalho. Temos mandriões, mas não há ninguém que trabalhe mais que o Tozé que trabalha em 3 sítios diferentes pra alimentar os seus 4 filhos e a mulher que o traí com o padeiro. Ao menos tem pão fresco logo pela manhã... Ninguém diga que o pessoal por cá não tem cultura de trabalho, porque a maior parte trabalha como cães para não ganhar um CRL ao fim do mes. Nem todos são politicos ou boys.

Jogadores da Croacia estão controlados pelo benfica.. acho que são mercados interessantes, temos é que saber ir lá buscar e agir rápido e sem medo. O Skov que nos foi apontado, pelo valor que se fala, não sei porque é que não está oficializado..

11. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.282
    Manu gosta disto.
  12. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    840
    Avaliado em 4M. Fez 35 jogos esta época. Poderá ser um jogador interessante se vier por um valor a rondar os 6M, mas espero melhor para titular, sinceramente.

Isto só vai começar a aquecer quando o NGC perceber que o 5lb vai apostar fortíssimo na próxima época. Talvez aí se comece a falar de reforços de outro nível.

13. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    840
    Alfredo Morelos não é mau, valor de 3M. Um pouco baixo para a posição de PL, 1,77m, mas muito bom finalizador. Isto falando da Escócia..

14. Raul Silva Ribeiro

Registo:
    28 Abr 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    A único atributo positivo do Fernando Andrade é alguma força e resistência a partir daí...

15. Raul Silva Ribeiro

Registo:
    28 Abr 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Até parecia mal comprar mais um no Portimonense, ali em Portimão existe uma empreitada de barretes brasileiros, isto excluindo o Manafá que é português!!! Afinal o futebol é um bom negócio!!! Por falar em Portimonense, o Nakajima ainda só marcou 1 golo nas arábias, deve estar na ante pré-época a caminho do PSG!!! Por falar nas arábias, o SLB vai despachar o Carrillo por 15 ou mais milhões, o Rui Vitória aprecia imenso as qualidades do peruano!!! O FCP podia aproveitar a onda e também despachar algumas encomendas por boas quantias!!! Quando um jogador não vale 6 e pedem mais de 15, os excedentários do FCP dão mais de 100 milhões!!! Vender o J. Sá por 2,5 milhões!!! E lá nas arábias recebem grandes salários, aquilo é exótico, devem aparecer todos os dias na comunicação social, grandes jogadores da liga, vedetas, VIPS, local perfeito!!! Enquanto isso o FCP deixa sair os seus principais jogadores (Brahimi e Herrera) generosamente para outros clubes!!! O SLB sabe como fazer a faxina!!! na casa!!!

#43275 Raul Silva Ribeiro, 16 Mai 2019
    Última edição: 16 Mai 2019
  16. Raul Silva Ribeiro

Registo:
    28 Abr 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Os clubes da Alemanha, Rússia, Inglaterra, Bélgica vão buscar ao berço logo existe muitíssimo pouco para comprar!!! Depois já tivemos o caso do SCP com imensos ...ic's!!! Já foi tempo que havia Balakov's, Stoichkov´s, Berbatov´s!!! Agora não!!!

17. Raul Silva Ribeiro

Registo:
    28 Abr 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Em relação ao Skov, mas existe dois Skov, um tem 19 anos e outro 22, ambos marcaram bastantes golos no campeonato da Dinamarca, ainda estou a tentar entender qual o que reúne mais qualidades!!!

18. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    381
    Yohan Boli...aBola

19. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.810
    fdç... Até pode ser filho (sobrinho actually) de boa gente, mas esta longe de ter talento para jogar no Fc Porto

20. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    976
    Tem pinta de ser um Marega 2.0

Partilhar esta página