1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.692
    Parece um jogador interessante mas vindo do Brás é não ligar, o mais provável é ser mais uma treta das dele.

2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.913
    É verdade que o SC optou quase sempre pelo Herrera mas na falta dele e se não chegar ninguém o SC terá que trabalhar com o que tem á disposição. É uma questão dele próprio moldar a equipa para jogar de uma maneira diferente. Uma mescla entre o 4-4-2 e o 4-3-3 é o ideal, como foi na primeira época...

Se é para jogar com 3 médios então a titularidade do Oliver deveria ser um no-brainer e não haveria grande necessidade para um box-to-box. Aliás um trio Oliver - Danilo - Evander podia em teoria funcionar sem grandes problemas. Seria sempre um trio mais cerebral e de posse.

Eu também já desisti de ver o Otávio a 10. Na minha óptica a melhor posição para ele é a extremo esquerdo onde ele rendeu muito mais. Na época do NES ele fez uma grande meia época mas depois perdeu o lugar para o Brahimi. O Otávio é um médio-ala / extremo, nunca um 10...

3. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.536
    Também acho sinceramente xD

Já agora das minhas recomendações ao scouting só faltam o Danielzinho (que agora é Daniel Sampaio e está no Flu) e o Valdivia de resto foi cada tiro cada melro

PS: também recomendei o Paquetá na altura

4. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    417
    E comissao? Lol

5. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.536
    Ehehe era bom , não estou a dizer que teve alguma influencia ou sequer que foi lido , são jogadores que dessa altura pra cá evoluiram (no caso do Evander não vejo o campeonato Dinamarquês , falo do passado) e como tinham potencial um olheiro profissional concerteza já tem esses jovens debaixo de olho (acho que a maioria era internacional jovem) ... facilmente hoje em dia estão a provar alguma da sua qualidade. Também no caso do Valdivia (esse foram as lesões e más decisões pra carreira , como ir pra arábia por exemplo) e do Danielzinho (este ano está a ser uma opção real numa equipa meio partida aos 23 anos depois de emprestimos pra serie B ) foram tecnicamente erros de casting pra já

6. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    336
    Isto para mim parece simples (nao quero juntar salarios nem comissoes) deve custar 8/9M o zé luis. O soares se for embora por 20 ficamos com mais 12/11M para podermos contratar um ponta de lança top para entrar de caras no 11. A nivel de qualidade soares por zé luis nao se perde nada ou seja ficamos igual so que com mais dinheiro para poder comprar gente.

7. Giolucas

Giolucas Portista

Registo:
    1 Jul 2018
    Gostos Recebidos:
    19
    Neste momento so conseguimos Saravia.:medinho:
    Temos de acelerar, ou vamos começar com uma equipa B...

8. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.932
    So temos que comprar 1 jogador de 2 em 2 dias para começar a pre epoca com a equipa quase completa, e do antecedente tudo leva a querer que nao ha nada que temer.

9. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    866
    Casillas
    Saravia Pepe Mbemba Telles
    Corona - Danilo - Oliver - Otavio
    Soares - Marega

Aboubakar, Loum, Leite, Queirós, Galleno, Manafá, D. Costa... Ainda há ai o S. Oliveira que ainda não foi comprado..

Equipa B on fire!

sacanaspah gosta disto.
  10. Giolucas

Giolucas Portista

Registo:
    1 Jul 2018
    Gostos Recebidos:
    19
    Penso que o Casillas não vai arriscar jogar.
    Pepe nao sei se vai recuperar para a champions.
    E Marega deve ser vendido.

11. Kriptonit21

Kriptonit21 Novato

Registo:
    30 Mai 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Não me cheira que o Casillas continue a jogar, parece-me um risco para a saúde dele. Que ele integre algum cargo aqui, já acho mais coerente.
    Não me importava NADA que o Diogo Costa começasse a ser titular, ou então ir rodando com alguém com mais maturidade ( E QUALIDADE).
    Mbemba Pepe e os Diogos para mim estava perfeito. Alex e Saravia ( que não me parece que chegue ao nível do Telles, e parece-me que é identico, senão igual ao Manafá).
    Finalmente o Herrera foi embora. Ideal para o Danilo usar a braçadeira. Oliver pode ser que seja titular, e o Sérgio fez uma época bastante "compacta" no PAOK. Gostava de ver a chegada do Evander.
    Gosto do Zé Luís, evoluiu muito. É um tronco com mais qualidade nos pés que o Marega ( com menos velocidade mas mais técnica).
    Cheira-me que Roger Guedes é mesmo menino para chegar...

Mas não sei, está um plantel assim todo desfeito, a pré-época começa cedo, e é bom que eles estejam todos prontos e acima de tudo unidos.

12. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.376
    Pavón seria um reforço de grande qualidade para o nosso clube mas não me acredito muito que isto seja verdade:

#44652 razorfancy, 12 Jun 2019 at 18:54
    Última edição: 12 Jun 2019 at 20:04
  13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    Bem, é preciso encontrar o meio termo entre os jogadores que nos têm sido apontados, é que, ou são jogadores banais, ou são jogadores fora do nosso alcance, e tanto o Pavón, como o Mariano Diaz e mais 2 ou 3 que se falaram, são completamente irrealistas.

Kuroo, Buzzer Beater e Kurk gostam disto.
  14. Teixeira.

Teixeira. Portista Titular

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    346
    Pavón seria muito bom, mas também não me acredito. O Boca deve pedir bastante dinheiro por ele.

15. DiGil

DiGil Portista Titular

Registo:
    16 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    47
    Pelo pouco que vi, o Pavón seria bem realista. Parece que ele caiu bastante de rendimento depois da Copa, tanto que apontam ele para o LA Galaxy por coisa de 10M, o que é bem baixo, tanto o valor quanto o clube.

FCPorto28 gosta disto.
  16. Teixeira.

Teixeira. Portista Titular

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    346
    Se venderem por 10 milhões é de ir buscar já.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    Não me acredito que vendam por menos de 20M, que é o valor de mercado.

18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.767
    O Pavon ainda a pouco tempo renovou para aumentar a clausula... nao faz sentido nenhum

19. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    Prefiro ouvir falar em Pavons do que Zés.

Ao menos é sinal que estamos á procura de titulares e não jogadores para a B.

M@NU e BlueSoul gostam disto.
  20. DiGil

DiGil Portista Titular

Registo:
    16 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    47

Partilhar esta página