1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    29
    Pelos vistos para alguns é para descarregarem as frustrações e serem chorões...

Digo mais: alguns são piores que os cartilheiros...... aVenturas cartilheiro andas aqui no fórum tmb ?! :assobiar:

Repito: nem me aquece nem arrefece, está dada a minha opinião. Podem continuar a chorar...

2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.177
    Interessante a notícia do Nakajima mas mais uma vez parece-me um alvo irrealista.
    O Al Duhail gastou 35M€ na sua contratação e ele aufere 3.5M€ limpos por ano. E nós queremos o empréstimo do jogador com ele a baixar substancialmente o salário... Só se o pessoal do Qatar andar a comer gelados com a testa.

Sondar é uma coisa... contratar é outra.

oblik gosta disto.
  3. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.731
    Vir emprestado e com metade do ordenado pago, não seria um negocio nada mau.

4. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.012
    Vocês sabem lá o que é um forum! :lol:

Leiam o que essas trutas têm a dizer, e sigam a sua sabedoria e conhecimento a unica e absoluta fonte de verdade, terráqueos malvados. (E comentem só quando tudo estiver resolvido e só depois de suas eminencias, e não se lamentem que a vida é bela). Agora vou esperar pacientemente por contratações sem me lamentar, o Saravia ja esta. Anos houve em que só chegou o Deus Vana.
    Nascidos para vencer (as vezes).
    Adeus

#45004 24hdragao, 16 Jun 2019
    Última edição: 16 Jun 2019
    BlueSoul gosta disto.
  5. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.012
    Tb me parece claramente irreal o investimento foi demasiado avultado. Tanto o emprestimo como o salario teriam um valor astronomico

6. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.808
    A notícia do Nakajima é claramente para encher, para vender jornais. Não tem fundamento nem lógica nenhuma.

E não vou dizer mais nada para não virem os polícias do fórum...

7. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.324
    Cabe à moderação deste fórum decidir o que pode ser discutido e o nome dos tópicos e moderar o seu conteúdo. É a silly season e é expectável que o adepto use um fórum para desabafar e discutir o mercado. Se sentem que os conteúdos estão a ser repetidos, ignorem o conteúdo. Porque ao criar ruído não só estão a criar conflito como desvirtuam totalmente o objetivo do tópico. Por isso não ajudam em nada. Os nervos estão a flor da pele mas não é a atacar outros utilizadores que se resolvem discussões na Internet. Caso pretendam podem sempre enviar mensagens para a moderação ou utilizar a função de report do fórum. Queremos que este fórum seja um Porto de abrigo para os adeptos portistas independentemente da sua opinião.

NMeira, Kurk, dragao1991 e 7 outros gostam disto.
  8. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    29
    Qua polícias do fórum não tentes confundir as coisas. Esta notícia tb me parece para encher jornais, qual o problema empresa dizer isso. Coisa diferente é estar a chorar e a chorar e a chorar, sempre a chorar tipo bebés chorões porque o clube não contrata o jogador favorito, ou porque nada diz sobre contratações ou sei lá mais o quê. Uma vez vá lá, agora todos os dias é demais. Irra, o que é demais também enjoa.
    Já agora, gostam de criticar mas não gostam de ser críticados. Pois bem, isto é um fórum, têm de saber levar com a crítica sem entrar nas ofensas ok?
    Siga o bingo.

9. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.563
    NMeira, Bebe, White Wizzard e 6 outros gostam disto.
  10. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    262
    Não queres ler certas coisas não as leias. Simples. Agora estes recados são para quê? Mesmo não sendo dirigido a mim, não vejo o que o fórum ganha com isto.

24hdragao gosta disto.
  11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.808
    Existe uma ignore list, ou sempre tens a hipótese de passar à frente. Agora vires para cá dar lições de moral é que não faz sentido nenhum.

24hdragao gosta disto.
  12. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    686
    Quem viu o ontem o Argentina-Colombia, que tem a dizer do Roger Martinez? O gajo pareceu-me muito interessado pelas duas jogadas que vi :p

13. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.149
    Não concordo nada, o Nakajima na minha opinião viria dar muito mais à equipa do que o brahimi: tem mais golo, joga mais para a equipa, é mais rápido. O Brahimi só lhe ganha na capacidade de segurar a bola.

14. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    29
    Mas que lições de moral qual quê. Foi a minha opinião, não dei nenhuma lição de moral. Posso dar a minha opinião não posso? Já agora deixo a pergunta: e o forum ganha com o choro constante?

Como dizem os brasileiros, o choro é livre. Torno é a repetir a minha posição: o que é demais enjoa. Também não gostam da minha opinião, olha fazem o mesmo, passem à frente. É o que vou também continuar a fazer ao choro, aliás os moderadores podem confirmar isso, eu nunca denunciei nenhuma mensagem, só para ver que eu normalmente passo a frente. De qualquer forma, escrevam o que quiserem, apesar de me fazer confusão o choro e a crítica constante ao NGC, nunca tinha opininado antes, só o fiz agora excecionalmente.

15. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.352
    Penso que o theraider disse tudo. Este fórum é um porto de abrigo para os portistas. Se estamos numa fase em que não confiamos na direção etc se tivermos argumentos e se não faltarmos ao respeito a ninguém não vejo o problema.
    Nós adeptos, sócios e não sócios, simpatizantes, estejam aonde estiverem temos de estar atentos ao que se passa no nosso clube.
    Cabe a cada um decidir se lê os posts de determinados users, cabe a cada um decidir se vem ao fórum, cabe a cada um decidir se concorda ou não com o que é escrito. Mas policiar constantemente e por vezes para não dizer muitas vezes insultar as pessoas só porque se tece uma crítica não é correto. E todos queremos o melhor para o clube isso é certo.
    Ter liberdade de expressão é essencial e este fórum, na minha opinião, serve para isso.

ruifmoreira, dragao1991 e 24hdragao gostam disto.
  16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.808
    Acho-o um jogador razoável, não é propriamente um goleador e seria sempre um jogador caro... não é melhor nem pior que o Zé Luís, é um jogador na mesma linha imo.

mikec gosta disto.
  17. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.889
    E isso não funciona para os 2 lados? Não querem ler o NCB a lamentar as vossas lamentações, não leiam... Certo? Porque se as lerem, vão lamentar as lamentações dele sobre as vossas lamentações. E quando ele voltar, vai voltar a lamentar as lamentações que vocês fizeram sobre a lamentação dele sobre as vossas lamentações. E por aí fora

Ele está a falar de um problema que existe, que é a repetição de conteúdo. Até vocês admitem que estão a ser repetitivos. Ninguém está sequer a discordar convosco. Em muitos casos eu até concordo com a opinião, e possivelmente ele também. O spam dela é que é chato. E vocês todos as distorcer o que foi escrito, já a falar em policiamento, e donos da verdade, e a divagar por aí fora...

Se vocês não querem perceber isso, então olha... Continuem a ser meia dúzia de users a carregar em crtl + v, só para fazer volume de páginas

NCB gosta disto.
  18. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.889
    E depois a distorção acaba nisto... Num texto bonito de 25 de Abril... Enfim

19. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.783
    Obviamente que é pra vender. Domingo dia chato e por norma com poucos acontecimentos.

20. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.048
    eu acho que não temos bem noção da qualidade do brahimi e do seu contributo para uma equipa com uma ideia de organização ofensiva limitada. dito isto, o nakajima numa equipa que tenha de desmontar uma organização defensiva cerrada a meu ver perde metade do seu valor, é um jogador rápido, pragmático e que finaliza bem, mas não é mais do que isto. se lhe tirares o espaço não é ele que o vai criar, e é de um jogador que crie/invente espaço que precisamos para o lugar do brahimi. para mim o nakajima num clube deste nivel serviria para complementar o craque do outro lado ou como opção de banco, nunca para ser ele a referência.

Partilhar esta página