1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.030
    A única maneira do clube lá do Qatar recuperar pelo menos uma parte significativa do investimento que fez é tê-lo a valorizar na Europa. Num clube como o nosso melhor ainda.
    Não acho que seja assim tão descabido, pelo contrário. Se estão à espera que alguém vá agora bater a nota isso não vai acontecer, seguramente. E com ele amuado e contrariado mais difícil ainda.

Também não deve ser muito difícil convencer o Nakajima a baixar o salário, principalmente agora que ele sente na pele que o guito não é tudo.

Não é o "O" extremo, mas seria uma boa opção. Numa equipa como a nossa poderia ter um rendimento muito interessante.

oblik gosta disto.
  2. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.334
    Olhando pela perspectiva do clube do Qatar, o empréstimo do Nakajima só faria sentido se houvesse uma clausula de compra obrigatória a rondar o valor gasto á uns meses atrás. 35M€ não é brincadeira e nem vale a pena pensar num cenário desses.

Os donos do Al Duhail não devem ser burros. Emprestar ao FC Porto para quê? Para valorizar? Não faz sentido. O Nakajima tem contracto e quem manda é o AL Duhail. Ele está amuado é problema dele e o empresário se quiser tirá-lo de lá então vai ter que arranjar alguém com argumentos financeiros bem superiores aos nossos.

Parece que estamos a tentar fazer o mesmo com o Roger Guedes. Aliciar o jogador e tentar forçar o clube que o detém a abrir mão do mesmo. Se bem que no caso do Nakajima é mais um "pipe dream" do que outra coisa.

3. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.101
    Estes jogadores dão 2 toques na bola e julgam-se Messis desta vida, exigem logo contratos milionarios e depois de estarem a "mamar" à grande é que se apercebem qie estão em campeonatos mediocres e ficam amuadinhos.

Ate gostava que viessem cá parar mas os Nakajimas e Rogeres guedes desta vida bem que mereciam ter que gramar com os contratos que assinaram até à sua conclusão. Antes de serem peseteiros tivessem pensado na vertente deeportiva que no caso destes parece nem ter sido equacionada.

dragao1991 gosta disto.
  4. Overture

Overture Portista Lenda

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    499
    Pessoal, estou muito desligado das transferências este ano, existe algum rumor com fundamento (de jogadores apontados a nós) ou toda a treta que tenho visto por alto em jornais é só isso... treta (como sempre)? Gosto de ver um joguito ou outro de possíveis futuros jogadores nossos mas obviamente não quero ver de toda a treta que nos é apontada pelas bolas deste País.

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.246
    Dos que se falam, os que eu vejo com mais hipóteses de vir para cá são, o Zé Luís, o James Lea-Siliki e o Roger Guedes. Pelo menos são aqueles que se fala com mais insistência e aqueles que me parecem ao nosso alcance.

24hdragao e Overture gostam disto.
  6. Overture

Overture Portista Lenda

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    499
    Obrigadão.

DLX17 gosta disto.
  7. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.101
    És tu e a sad :assobiar:.
    O @DLX17 acho que acertou nos que estarão mais "faceis", eu acredito que virá um dos extremos argentinos não sei é qual.

Overture e DLX17 gostam disto.
  8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.353
    Pelo andar da carruagem, o único reforço argentino será um tango para ouvir no dragão quando se marca golo.

9. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.953
    O Roger Guedes depois das noticias a dizerem que o corithians o queria começou a seguir o treinador deles :lol::lol: tou a ver que o gajo gosta de ser o centro das atençoes

10. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.334
    Seria "interessante" se perdêssemos a contratação do jogador para o Corinthians.

11. Blue Ninja

Blue Ninja Novato

Registo:
    6 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1
    Tudo é possível nesta fase do clube.

Antigamente não dávamos hipótese, negócios ainda antes de chegarem à imprensa e tau fechávamos, agora é aquela cena de andam a bater em muitas portas mas falta pilim e depois é o arrastar de situações/negociações.

12. Giolucas

Giolucas Portista

Registo:
    1 Jul 2018
    Gostos Recebidos:
    54
    Guedes, Skov, Pavon, Zaracho, Vargas, Ze Luis etc....
    E agora Nakajima....estamos em todo o lado mas 0 contratações.
    Tic tac tic tac e o tempo a passar...

13. Kuroo

Kuroo anta baka?
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.182
    Gostava muito do Shoya. Precisávamos ainda de outro para competir com ele, mas se ele continuar a evoluir pode perfeitamente agarrar um lugar cá.

14. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    750
    Oxalá o interesse no Vargas seja real. É das melhores contratações que podemos fazer no mercado argentino com um preço razoável.

15. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.246
    O Brás diz que andamos a sondar o Bruma... por acaso gostava de acreditar neste "rumor"...

nkporto19 gosta disto.
  16. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    290
    Isto começa a ser uma repetição dos ultimos anos.
    Basta lembrar que segundo o que se diz, perdemos o Guedes por andarmos a reatear 1 M.
    Este ano pelo que sai na CS é mais do mesmo, vamos a compras com 5 euros no bolso na tentativa de enrolar o vendedor.
    Ainda falta pagar os 6M a doyen pelo brahimi e entretanto ele podia ter ficado ( pelo menos não vi grande esforço por isso ).
    Centrais aptos que me recorde só o Diogo é talvez o mbemba. Depois do Mangala que estava todo xanado não vi grande movimento a procura de alternativas.
    Não quero ser pessimista pk até ainda existe tempo, mas começa a ser o filme dos últimos anos. Mesmo padrão.

17. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.023
    Nakajima é impossível, não faz o mínimo sentido. Bruma era ótimo, estou farto de o pedir, mas também não me acredito, ainda para mais sendo o SC treinador.

Esses programas de lixo espremidos são 0. Ninguém sabe de nada, só inventam, não acertam uma. Tudo pelas audiências. Pior que o pessoal consome. Já nos apontaram para aí 50 jogadores, à vontade. 5 ou 6 já assinaram, só que nunca mais chegam. Não há pachorra para o bras e os amigos da treta.

No outro dia até me ri. TVI24 dá Soares certo na China. CmTV diz que não há propostas pelo Soares. SIC notícias dizia que havia clubes chineses e árabes a estudar propostas pelo Soares. Tudo exatamente à mesma hora, todos com fontes da SAD. Lol... Zero

FCPorto28 gosta disto.
  18. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.353
    Mandar o Brás para a p*ta que o pariu era ofender a senhora.

19. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.787
    Alguem conheçe o Santiago Colombatto?

20. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.069
    Bruna era excelente. Não estou é a ver o Conceição e ele darem-se... Aliás, Bruma está longe, muito longe, do que se idealiza para aquilo que é um jogador à Porto. Se ele conseguir nessa atitude, é jogador para o FC Porto e muito mais

Partilhar esta página