Jogadores apontados ao FC Porto

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

pelo que tive a ver agora (youtube) o Suarez parece melhor que oVossen e o Rudnevs,pelo menos inferior não me pareceu.

o Gio dos Santos está à venda por ~5M€...

PL

Gio James Hulk

Moutinho Fernando

Alvaro Danilo
Otamendi Rolando

Helton

:medinho: :medinho:

o jogador que penso que encaixaria melhor no nosso ataque seria o Lukk de Jong,precisamos de alguém com presença na área,e presença não é só ter lá os pés,é ser agressivo dentro de área,tanto pelo chão como pelo ar.

Adriano17

Lucho #

Shinny disse:
Deduzo que não estejas mesmo a falar do Doumbia do Rennes. :lol2:
como se nota, estava. era preferivel que, em vez de falares assim digas q ele é caro, é tosco ou assim.

HG11

Top Poster aka jugador de Porto

o meu preferido é o Lukk de Jong,comprá-lo antes do Euro seria :heart: o Pl que precisamos está aqui (21 anos) excelente jogador com muito potencial,seria a minha escolha.

Shinny

Portista

Adriano17 disse:
]como se nota, estava. era preferivel que, em vez de falares assim digas q ele é caro, é tosco ou assim.
Se ele é caro ou tosco não faço ideia, sei é que é médio defensivo.

Adriano17

Lucho #

Shinny disse:
Adriano17 disse:
]como se nota, estava. era preferivel que, em vez de falares assim digas q ele é caro, é tosco ou assim.
Se ele é caro ou tosco não faço ideia, sei é que é médio defensivo.
ha ok, tinha visto num site e lá dizia que podia jogar tipo 2º PL :facepalm:
qualquer dos modos ,quais preferias?

Shinny

Portista

Se falasses no Seydou eram outros quinhentos... Mas esse (apesar de não ter convencido nos jogos contra o Porto) já não é para a nossa carteira. Vossen está no topo da lista, consegui segui-lo depois da eliminatória da Liga Europa na época passada e passei a gostar muito dele. Logo a seguir vem o Rudnevs e o Jackson, estilos diferentes, ainda assim. Mas um destes três deixava-me satisfeito.

Adriano17

Lucho #

Shinny disse:
Se falasses no Seydou eram outros quinhentos... Mas esse (apesar de não ter convencido nos jogos contra o Porto) já não é para a nossa carteira. Vossen está no topo da lista, consegui segui-lo depois da eliminatória da Liga Europa na época passada e passei a gostar muito dele. Logo a seguir vem o Rudnevs e o Jackson, estilos diferentes, ainda assim. Mas um destes três deixava-me satisfeito.
esse Doumbia ja tem uns 30anos (23 no BI :mrgreen: ), acho que é jogador pra aguentar poucos anos e claro, deve custar muito (10/15M ?) tambem tinha o Yarmolenko do Kiev mas ja não é pra nós

Shinny

Portista

Neste momento com a quantidade de golos no campeonato russo ao longo de 2011 mais os 5 golos em 5 jogos para a Liga dos Campeões, nunca sairia por menos que os valores que apontaste, sim. E btw, o Yarmolenko (mesmo que não seja para a nossa carteira) é extremo.

Adriano17

Lucho #

Shinny disse:
Neste momento com a quantidade de golos no campeonato russo ao longo de 2011 mais os 5 golos em 5 jogos para a Liga dos Campeões, nunca sairia por menos que os valores que apontaste, sim. E btw, o Yarmolenko (mesmo que não seja para a nossa carteira) é extremo.
entao é tipo Ronaldo ?
ele é considerado o novo Shevchenko

The Crow

Portista

Se o Gio tivesse um ordenado razoável e despachássemos o Rodriguez, era já.

É um dos jogadores que acho que resultaria na nossa Liga. Gosto do estilo de jogo dele, apesar da sua inconstância... "Call me crazy"...

Adriano17

Lucho #

The Crow disse:
Se o Gio tivesse um ordenado razoável e despachássemos o Rodriguez, era já.

É um dos jogadores que acho que resultaria na nossa Liga. Gosto do estilo de jogo dele, apesar da sua inconstância... "Call me crazy"...
Não me agrada, tem a mania que é vedeta e claro, ordenado gordo

JackBauerPT

Novato

O Shaqiri não é PL...

Mas mesmo assim, eu acho que vem o Fantasma do Falcao, já tem casa na Foz :prayer:

Lucho

Novato

A hipótese na mesa é mesmo o Rudnevs, não só pelo preço mas também porque ganha mal na Polónia e não complicado oferecer o que ele quer; falta sim despachar dois ou três excedentários (Varela na linha da frente) para arranjar o dinheiro necessário para reforçar o ataque e já agora, assegurar as nossas obrigações até ao final da temporada.

JackBauerPT disse:
O Shaqiri não é PL...

Mas mesmo assim, eu acho que vem o Fantasma do Falcao, já tem casa na Foz :prayer:

Nesse caso também vem o Paulo Bento, que matriculou os filhos numa escola em Matosinhos :prayer: