1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    957
    Amigo, eu não sou insider. Aliás, já disse negócios antes de terem ocorrido no NGC, mas foi na perspetiva de esperança de que os fossem buscar. Por acaso correram MUITO BEM. Danilo, Marega, Soares...Pena não terem ido buscar outros que eu falei, como o B. Fernandes..

Nem tento acertar nada, não faço parte dessa carneirada, nem da carneirada de insiders, nem da carneirada de seguidores de insiders. Às vezes penso que neste fórum a maioria deve ser putos de 15\20 anos que estão sempre cheios de tesão de mijo. Sinceramente, não sei como é que enchem páginas e páginas com off topic e novelas sem nexo nenhum. Passado tanto tempo, ainda não se cansaram de tentar adivinhar quem vem e de seguirem todos os tweets ou posts de qualquer gajo random? Please. Tanta ansiedade e desespero já cansa, mas a realidade é que só "consome" quem quer, por isso continuem lá com isso.

E não vem nenhum desses. Muito menos o Falcao, que custaria prai 20M e que ganha de salário uns módicos 13\15M ano, num sitio onde quase não há impostos! Enfim.

2. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.661
    Não achas o Rosier interessante ? O Vietto ? Um jovem vindo do Liverpool chamado Camacho ? Vais dizer que o Eduardo não era um jogador interessante no Belenenses ? O Plata 3º melhor jogador do mundial de sub-20 e o melhor do Ecuador que foi 3º não é interessante ?

Desculpa , mas é mesmo discordar porque sim , podem vir a flopar , mas são jovens e interessantes simples

pipOx e carlosilva gostam disto.
  3. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.111
    O grande objectivo será contratar mais uns quantos e fechar o plantel até às eliminatórias da Champions, certo?

4. dragao1991

dragao1991 Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    504
    Nao digo que um ou outro nao seja,agora vietto ? nao o queria dado,nunca passou de uma grande promessa.

Respondendo ao sp,o user ja deu mais que provas que sabe das coisas,se nao estas la nao julgues.
    Em todas as sads existe pessoas,pessoas essas que tem familiares e amigos,custa assim tanto acreditar que partilhem certas infos ? so mesmo com uma mentalidade muito pequenina.

Isto vindo dele :

" Só quero deixar uma coisa bem clara, e acho que a maioria concorda, isto do mercado tudo muda num ápice.
    Partilho informacao fidedigna do interesse do nosso clube nos jogadores em questão, depois se vêm ou não é outra questão."

Se nao consegues entender uma coisa tao simples nao sou eu que vou estar a perder tempo,alias é a ultima vez que posto algo de outro forum.

Lodinght gosta disto.
  5. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    40
    Guarda redes na minha opinião é fundamental. É urgente entrosar a defesa com o guarda redes que se quer utilizar na pre eliminatória da champions.

carlosilva gosta disto.
  6. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.012
    Espero mesmo que o eleito não seja o Rulli. Muito sinceramente preferia o Sá e as suas/nossas dores de crescimento.

7. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.783
    O Camacho já entrou de pitões sobre o Kaizer a dizer que a lateral nao joga

8. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.661
    Não estou a dizer que é o proximo Nani , pode ter má atitude , pode até flopar , mas quando foi contratado foi uma contratação interessante , tipo quando compramos o Iturbe , era uma contratação interessante e o João Carlos Teixeira , não estou a dizer que é grande jogador , mas o Klopp escolheu 3 jovens pra jogarem contra o Wolves e ele foi 1 deles , se não achasse que tinha alguma qualidade não o tinha feito e tinha chamado outro jovem

9. Teixeira.

Teixeira. Portista Titular

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    449
    O Falcao não me importava. Situação completamente diferente da do Marcano.

Que óptimo "professor" seria para o Fábio.

carlosilva gosta disto.
  10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.809
    A exceção não faz a regra... agora, se a exceção foi e está a ser feita com jogadores que não deviam, isso já é outra história. Falo de contratações sem retorno financeiro.

Jogadores de qualidade superlativa serão sempre bem-vindos. O Pepe fez sentido? Sim. O Casillas fez sentido? Sim. O Falcao faria sentido? Sim. O Hulk faria sentido? Sim. O Marcano faz sentido? Não. O Zé Luís faz sentido? Imo, não. Fez sentido ter renovado com o Maxi na altura? Não.

Cada caso é um caso. Eu acho que o Falcao faria todo o sentido olhando às opções que temos. Se fôssemos buscar um jovem cheio de potencial e que fosse um goleador nato, aí o Falcao já deixaria de fazer sentido, o que não pode acontecer é não vir ninguém.

M@NU gosta disto.
  11. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    262
    Esqueçam lá os diogos, Baró e até Fábio, com o SC nenhum vai ter oportunidade.
    Por muito que tenha idolatrado Falcão e Quaresma (e nunca Marcano) não acho que isto seja o caminho a tomar.
    Em relação ao GR existe um jogador muito interessante a jogar no Olimpiakos chamado Jose Sá que custa 2Milhoes e um cêntimo ; )

24hdragao gosta disto.
  12. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.360
    Quem me dera o Rongier, está no meu plantel do SomosPorto. Joga muito esse menino, era um upgrade brutal ao Herrera imo, lembra-me o Moutinho.

13. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.149
    Sobre a estratégia de contratações do Porto:

Kurk, M@NU e theraider gostam disto.
  14. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.563
    Kurk, 24hdragao, Bebe e uma outra pessoa gosta disto.
  15. Bissiado

Bissiado Novato

Registo:
    3 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    9
    Já percebi tudo!
    Agora com a indefinição da situação do Casillas, ficou à vista a visão estratégica para a baliza: 1 GR e fé em Deus!!!!
    Passo a explicar...
    O Diogo Costa ainda está em fase de crescimento... nos próximos anos não joga futebol com homens de barba rija...
    O Fabiano não era suficientemente bom, por isso não renovamos com ele... ainda está a habituar-se a andar sem muletas, quanto mais em pensar atirar-se outra vez ao chão debaixo dos postes....
    O Sá também não era grande coisa, foi emprestado e vendido por tuta e meia... tinha a mania, roubou a titularidade ao CASILLAS...
    O Vaná é que era bom para concorrer com o Casillas, mas agora sem essa concorrência parece que a baliza do Porto é muito grande para ele...
    Posto isto, na última época só contávamos com um GR...
    aquele coração não podia aguentar tanta pressão ( eu sei, eu sei, piada de mau gosto, não querendo brincar com a saúde de ninguém... a piadola cai que nem uma luva! Ups, lá saiu outra... Luva, lá estou eu outra vez...)

16. DIRTOX

DIRTOX Portista

Registo:
    13 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    31
    Incrível a quantidade de estupidez que cabe num comentário.

17. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    957
    És novo aqui, habitua-te. É melhor tomates a vacina já .

M@NU e Bissiado gostam disto.
  18. Teixeira.

Teixeira. Portista Titular

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    449
    Sendo esses que se fala ou não, as posições a reforçar estão bem identificadas: GR, MC e PL.

Isso já me deixa um pouco mais descansado. Poderá formar-se um plantel interessante.

BlueSoul gosta disto.
  19. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.809
    O GR acredito que vai chegar em breve... o MC e o PL acredito que só cheguem se entrarmos na Champions...

20. DIRTOX

DIRTOX Portista

Registo:
    13 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    31
    Perdão, enganei-me no comentário que queria citar

#47740 DIRTOX, 12 Jul 2019 at 11:39
    Última edição: 12 Jul 2019 at 11:50

Partilhar esta página