Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Temos propostas superiores a 20M pelo Soares, e acredito que por 25M também conseguíamos vender o Marega...

É que é uma situação de agora ou nunca... se não forem agora por estes valores, dificilmente irão na próxima época. Já chega de perder jogadores a custo zero.
 

Prometheus

from Porto with Love
Temos propostas superiores a 20M pelo Soares, e acredito que por 25M também conseguíamos vender o Marega...

É que é uma situação de agora ou nunca... se não forem agora por estes valores, dificilmente irão na próxima época. Já chega de perder jogadores a custo zero.

20 pelo Soares é milagre que não vejo a acontecer. Pelo Marega ainda acredito. Mas o West Ham já está servido e o Wolves também.
 

Carix

Portista Divino
Temos propostas superiores a 20M pelo Soares, e acredito que por 25M também conseguíamos vender o Marega...

É que é uma situação de agora ou nunca... se não forem agora por estes valores, dificilmente irão na próxima época. Já chega de perder jogadores a custo zero.

o herrera e o brahimi foi por insistência do treinador, se ele volta a fazer o mesmo com o marega...
 

Carix

Portista Divino
20 pelo Soares é milagre que não vejo a acontecer. Pelo Marega ainda acredito. Mas o West Ham já está servido e o Wolves também.

o mercado em inglaterra fecha antes do campeonato começar se querem mesmo o marega acho que já deviam ter avançado por ele...
 

sp

Portista Divino
Tende calma senhores, é que o membro do fórum está a negociar os jogadores. Parece que já há propostas pelo Soares, com tal certeza deve ter recebido o fax. Eu para já não recebi nada e não tomo por garantidas coisas que vem no jornais. Senão o Soares já tinha saído por 25M há 1 mês... E o Marega já estava fechado há 2 ou 3..
 

Viriato

O Mágico nr. 10
o herrera e o brahimi foi por insistência do treinador, se ele volta a fazer o mesmo com o marega...
Se bem me lembro a insistência do SC em manter o Herrera o Brahimi prendeu-se com o facto do clube não conseguir fechar os reforços, nomeadamente o Roger Guedes e o Ntcham.

Ele próprio chegou a dizer cá para fora que até podia não chegar os jogadores desde que ficassem os titulares. Ou seja ele não queria deixá-los sair sem que estes fossem substituídos.

O problema do Herrera e do Brahimi saírem a custo zero não foi do SC mas sim do clube.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Vá lá que hoje há, finalmente, um jogo para toda a gente ver a carne fresca e acalmar a pressão da vinda dos grandes craques que, de certeza absoluta, devem estar quase, quase a chegar.
 

Bandeirola

Portista
Propostas existem, o problema é que depois de espremidas, é maior a fatia para o empresário , intermediário e jogador do que a fatia para o clube.

Têm de apresentar é bolos diéticos e não bolos cheios de gordura nefasta ao organismo saudável que é o FCPorto. Ou pelo menos, nós adeptos, queremos que o seja!
 

NERU

Portista Divino
Eu ja disse aqui mas volto a dar a minha opiniao de que acho que o Soares vai sair e o Marega ficar por exigencia do treinador, apesar de achar o marega essencial no chuto para a frente, acho que é a epoca em que esta mais valorizado.
 

sp

Portista Divino
Deco esteve no Dragão a apresentar proposta chinesa por Soares :: zerozero.pt

Já há propostas pelo Soares há muito tempo... mas hey, que fixe que é tentar ter piada... nem que depois falhe miseravelmente. Coitado.

Obrigado por me dares razão. Não é que fosse preciso, mas..... Fica sempre bem. Se vem no 00 é 100% certo. Meios de comunicação tem sempre razão, quando convém. Só mesmo para quem está sempre a malhar no NGC é que isso serve.. nem precisamos de adversarios, aqui no fórum é só toupeirada encoberta.
 
Top