1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.246
    Quando te convém a ti é que é tudo mentira. O que vem nos jornais é mentira, o que vem dos "insiders" é mentira, só quando tu achas que é verdade é que é mesmo verdade.

Bem, com atrasadinhos como tu não vale mesmo perder tempo nenhum. Aliás, se fores ler outra vez os meus posts, tenho dito "pelo que se diz por aí", nem sequer disse que era uma verdade absoluta, porque no fundo é isso que todos estamos a fazer aqui, a comentar rumores e notícias, porque ninguém tem certeza de nada.

Haja paciência.

#48001 DLX17, 16 Jul 2019
    Última edição: 16 Jul 2019
  2. warxyu

warxyu Portista

Registo:
    30 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    41
    Nós estamos a tentar fazer com o Soares aquilo que o Spartak fez connosco!

3. Bissiado

Bissiado Portista

Registo:
    3 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    27
    O Spartak nem precisou de fazer nadinha... quando treinador e presidente telefonam para a televisão a falar que um queria o jogador e o outro ia fazer por isso... demos um tiro no pé, e de canhão!

Prometheus gosta disto.
  4. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    162
    Parece que o principal obstáculo no negócio Trapp é o seu salário. 2,5 M limpos é muita areia para a nossa camioneta. Depende se ele valorizar a possibilidade de jogar a Champions o suficiente para baixar destes valores.

5. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.792
    Onde raio anda o nosso matador? È que nem sequer um único rumorzito da treta temos sequer.

6. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    162
    Depende da venda de Marega ou Tiquinho provavelmente. E como os rumores de venda destes arrefeceram...

7. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    48
    Espero que seja o contrário. Isto porque a meu ver o Tiquinho é o melhor finalizador neste momento no NGC, é o tal matador. Já Marega evolui muito neste aspeto mas sinceramente para avançado... ele à frente da baliza é capaz de em 10 oportunidades mandar 9 para as "couves". Tudo o resto é bom, tem uma arrancada que mais ninguém tem, mas Faro de golo como tem o Tiquinho, nem de perto.

8. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.328

What?! Really?! Um matador que em 10 falha 9 oportunidades? Ainda ontem mostrou eficácia de um amador.

Quando mais venho aqui mais me apercebo que não percebo um boi disto.

ruifmoreira gosta disto.
  9. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    162
    Tiquinho dos que estão no plantel é o melhor ponta de lança/goleador que temos. Consegue usar bem o seu físico, chateia imenso os defesas, sabe movimentar-se na área e consegue estar quase sempre bem situado de forma a finalizar, mas realmente falta-lhe eficácia. Mas isto também passa um pouco pelo começar a marcar. Já dizia o Ronaldo. Se o ketchup começa a sair até com o rabo começa a marcar.

10. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.756
  11. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    162
    razorfancy gosta disto.
  12. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.328
    Com todo o respeito, acho que o homem não passa disto, 15, 20 golos época e mais 20 ou 30 oportunidades flagrantes perdidas. Dado o nosso caudal ofensivo precisamos de alguém muito, muito melhor nesse capítulo. O ano passado tínhamos limpo o campeonato da farsa calmamente se tivéssemos um ponta de lança de verdade.

Mas pronto, se acham que o Soares é suficiente para os nossos pergaminhos, quem sou eu para o contradizer...

Manu, NinjadasMoitas e Corto gostam disto.
  13. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    162
    Mas eu concordo contigo, precisamos de um upgrade na posição de matador. Mas isso não conseguimos por 10-12M. Por esse valor nunca vira alguém melhor do que os que já cá estão. Ou vendemos um dos avançados para financiar a vinda de um novo ou esperamos pela passagem definitiva à fase de grupos da Champions.

14. Bissiado

Bissiado Portista

Registo:
    3 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    27
    Sérgio Conceição: "Temos miúdos com qualidade, num futuro próximo podem ter uma palavra a dizer"
    Eu atrevo-me a adivinhar a palavra que eles vão dizer... “Fui”

15. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    162
    Mas aí concordo com o Sergio. Fábio vai fazer 17 anos daqui a dois dias. Tomás é junior ainda. O talento está lá mas ainda têm que aprender, ganhar dimensão física. Uma coisa que gostava de ver e parece que Fábio e Tomás têm um pouco é “sacanice” para afrontarem quem quer que lhes apareça à frente. Sem medo, com sobranceria mesmo. Junto com o talento que têm será uma mistura explosiva.

16. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.246
    O Soares é um excelente matador... de jogadas.

É um jogador que garante, à vontade, 20 golos por época, ainda assim acho pouco, para além daquilo que oferece ao jogo, que também é relativamente pouco. Vejo-o como um bom suplente, até porque tem um excelente jogo aéreo, mas para titular é muito curto... precisávamos de outro tipo de PL. A questão é que, entre manter o Soares no plantel, não sendo titular, e aproveitar propostas na casa dos 15/20M, inclinava-me muito mais para a 2ª.

Zé Luís e Aboubakar seriam suficientes como alternativa ou a fazer dupla com outro PL que fôssemos buscar.

NCB gosta disto.
  17. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.925
  18. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    162
    BlueSoul gosta disto.
  19. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    48
    Calma, isto foi um jogo de preparação. O Tiquinho é o matador! É a minha convicção claro, até porque só vi a segunda parte do jogo (de preparação).

20. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.983
    Eu nao avalio por este jogo, até porque nao o vi.

O primeiro teste a serio de uma pré-temporada nunca pode servir para se fazer uma opiniao formalizada sobre um jgador.

Dito isto, nao orro de amores pelo Tiquinho. Bom suplente, certo, mas nunca foi matador e isso custou-nos algumas vitorias no ano passado

Partilhar esta página