Jogadores apontados ao FC Porto

Corto

Portista Divino
Temos de resolver o assunto do redes e do médio assim que a equipa chegar ao Porto novamente. O Falcao era a cereja no dia da apresentação. O estádio todo a explodir. Mas também não acontecendo o Marega tem mesmo de ficar.

warxyu

Portista
Duvido muito, principalmente por motivos salariais.

O Falcão ganha quase 8M líquidos, em Portugal com a carga tributária seriam 15M brutos, mesmo por empréstimo era caríssimo e duvido que o Mónaco pagasse parte do salário ou que ele aceitasse receber menos.

PanterA

Portista Divino
Mesmo que venha por empréstimo, qual era a vantagem do lado do Mónaco em manda-lo para cá e pagarem eles, diria metade do ordenado? Isto não é propriamente o Real a meter uma das suas maiores lendas no Porto e mostrando respeito e pagar-lhe metade do ordenado para continuar a jogar ao mais alto nível.

Bandeirola

Portista
Duvido muito, principalmente por motivos salariais.

O Falcão ganha quase 8M líquidos, em Portugal com a carga tributária seriam 15M brutos, mesmo por empréstimo era caríssimo e duvido que o Mónaco pagasse parte do salário ou que ele aceitasse receber menos.

Se o Mónaco pagasse os salários seria diferente. Nos pagaríamos ao Mónaco, o empréstimo full package!

A trafulhice e a engenharia de fuga ao fisco no futebol está num estágio de avançado desenvolvimento face às ‘amadoras’ e inertes, Autoridades Portuguesas.

Bigkami

Portista
Pelo que me disseram há momentos atrás, hoje tudo indica para uma apresentação de alguém no Dragão. Se tivesse de arriscar acho que a escolha óbvia seria o Trapp.

Vamos aguardar.

joaoloureiro

Portista Divino
Preferia 1000 vezes aquele gr que o Casillas disse que era bom do que este Trapp.
Tu davas 10M (que e o valor que o Montpellier creio que vai dar por ele) e depois o que se dizia ao Diogo Costa? que ele iria ter a sua oportunidade de jogar cá daqui a quantos anos?
Contratar um guarda redes nessa faixa etária era estar a dizer ao Diogo que não acreditávamos nele!

Adriano17

Lucho #
Tu davas 10M (que e o valor que o Montpellier creio que vai dar por ele) e depois o que se dizia ao Diogo Costa? que ele iria ter a sua oportunidade de jogar cá daqui a quantos anos?
Contratar um guarda redes nessa faixa etária era estar a dizer ao Diogo que não acreditávamos nele!
Trapp sacando 1/2 épocas boas e sai.

BlueSoul

Portista Divino
Mas o outro tem mais experiência. A idade não me assusta em determinado tipo de jogadores. Que é o caso desse. Não podemos ter medo de arriscar, tentar minimizar o risco mas neste caso eu correria o risco. O gajo é de topo. E ficaríamos com o Diogo como segundo gr.
O benf tb aposta em gr novos e depois vendê-los por milhões.

DLX17

DLX17
O Falcao só faria sentido se acertasse a rescisão com o Mónaco e viesse para cá ganhar 2M limpos, que é mais ou menos o nosso teto salarial.

Como acho isto altamente improvável, vou deixar de acreditar nesse rumor. Um gajo cria expetativas e depois fica desiludido...

DLX17

DLX17
Mas o outro tem mais experiência. A idade não me assusta em determinado tipo de jogadores. Que é o caso desse. Não podemos ter medo de arriscar, tentar minimizar o risco mas neste caso eu correria o risco. O gajo é de topo. E ficaríamos com o Diogo como segundo gr.
O benf tb aposta em gr novos e depois vendê-los por milhões.
É de topo e o Trapp não é? Tem mais experiência? Já viste algum jogo do gajo? Sabes que é bom?