Jogadores apontados ao FC Porto

respectivo

Portista Divino
Que bom afinal o Coentrão não vem.
Já posso deixar o álcool.
Estou tão feliz.
E já agora um aplauso para nós portistas por termos mostrado o nosso desagrado por esta negociata.
Que lindo que é! Que orgulho nosso... Agora sempre que quisermos contratar um jogador, vamos abrir uma votação electrónica na app do FC Porto para saber se os adeptos aprovam ou não a decisão...

E ainda falavam da Sportinguização do FC Porto... Olha, a ultima vez que vi uma merda destas, estava o Mourinho a ser anunciado no Sporting, antes de ganhar tudo o que havia para ganhar aqui. À velocidade que esta merda anda, um dia destes temos o pessoal a entrar pelo Olival a dentro, e o pessoal aqui a aplaudir

ruifmoreira

Portista Divino
Se a contestação servir para manter montes de merda como o Coentrão fora, que seja.
Quando quem está lá dentro pensa que é razoável sequer pensar na ideia de contratar um jogador destes...

Mr. Robot

Portista Divino
Ainda há alguma esperança, afinal, para esta $AD. Ouviram os adeptos. Mas fica a nódoa histórica de, um dia, um clube com os nossos valores ter mesmo ter tentado contratar um tipo como o Coentros.
Resta saber como fica o Sérgio no meio disto tudo uma vez que foi ele o principal responsável pela tentativa absurda de trazer o boi para cá. O que diz muito da sua personalidade especialmente depois do que se passou com o Marega o ano passado.
A aura cativante do homem, para mim, evaporou-se completamente hoje.

carvalhal

Portista Lenda
Continuo achar que a principal causa de o Coentrão não ter assinado pelo NGC, chama-se DANILO !

Danilo como capitão e porta-voz do grupo, fez ver ao SC o descontentamento dele e do plantel na contratação do Coentrão! Provavelmente a vinda dele podia criar desunião no grupo de trabalho! É o que eu acho!

Bandeirola

Portista
A polémica está na nossa estrutura.

Neste momento já se discute por atrasos para jantar! Entre treinador e capitão gera-se polémica por causa duma situação criada ao jantar!

Impensável.

Não é se rende ou não. Se vencemos ou perdemos. É um desgaste emocional enorme que provoca este tipo de atitudes nefastas ao foco do FCPorto.

É altura para quem manda refletir porque aconteceu. Porque é que surge nesta altura tão crucial.

Precisamos que quem manda se faça ouvir.

Gosto do SC como líder, mas a postura desde o início da época, as suas expressões, forma visual e comunicativa mais agressiva, revela, e é apenas convicção minha, um total alheamento do foco é de estar de corpo e alma num projeto em que todos partilham os mesmos objetivos.
Talvez seja fruto da nossa atuação no mercado, com diversos insucessos, seja porque tem ou teve propostas alternativas e PdC não abriu mão dele! Não sei a razão mas parece que a polémica existe é latente e, certamente não fui eu que a criei.

Limito-me a emitir uma opinião pessoal baseada em convicção daquilo que observo e leio.

Concordo quando tenho de concordar e discordo quando tenho de discordar. Respiro FCPorto, com paixão e pragmatismo, mas com opinião própria.

BMSG

Portista Divino
´Não deixa de ser caricato caso tenha sido a opinião dos adeptos a fazer recuar esta contratação.
Mas na verdade às vezes parece que os únicos que querem saber do clube são mesmo apenas os adeptos.
Já tentei fazer um esforço por me colocar na pele do Marega quando regressasse caso Coentrão tivesse sido contratado, mas não consigo
Não defendo aval de adeptos a contratações, mas isto roçava o escandaloso e a meu ver bem, os adeptos manifestaram o seu desagrado.
Se com a chegada de Marcano os adeptos já torceram o nariz, a chegada de Coentrão seria a gota de água.

Nevertheless, há ilações a tirar de tudo isto......Este episódio mostra que esta SAD e este modelo de gestão estão esgotados. O mundo mudou. o futebol mudou. A comunicação mudou e em especial neste campo, o SLT está mesmo 10 anos à nossa frente quer queiramos ou não.
Já aqui dei o exemplo de um colega que num par de óculos, estes ficaram mais baratos por ele ser sócio do Benfica do que com o seu seguro de saúde da Médis. Isto diz muito do que é o Marketing deles e do que é o nosso. Do que é a comunicação deles para os seus adeptos e do que é a nossa.
Neste momento precisamos de dar uns tempos para nos reestruturarmos com outro tipo de pessoas. Outro tipo de ideias.
Prefiro perder 3 campeonatos para o Toupeirense mas sabendo que nesses 3 anos estaríamos a fortalecer-nos para regressarmos, do que andar aqui com paliativos ano após ano.....polémica após polémica.

Desenganem-se aqueles que acham que o Danilo veio embora do Algarve para "tratar de assuntos pessoais"....o caso Coentrão prova o contrário e todos estes episódios mostram o desnorte da SAD.

Tenho quase 40 anos de adepto do Futebol Clube do Porto......Não ganhámos apenas 1 campeonato em 5 anos só por causa das arbitragens e dos e-mails. Os dirigentes do meu clube só me tomam por parvo quando eu deixo.

Cumprimentos aqui de um portista do Sul.

Última edição:

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Se no reddit disseram que foi ao jantar deve ser verdade.:cadeirada:
Eu sou muito taxativo, se a situação fosse essa descrita no reddit e repercutida na CS ponto por ponto, que o treinador se insurgiu e fez banzé porque o Danilo disse educadamente que numa situação futura semelhante poderiam mandar sms evitando uma espera prolongada para jantar (comunicação normal entre seres humanos) então tinha de catalogar o Sérgio conceição não como um tipo difícil mas como um gajo louco, desequilibrado e com sindrome borderline/sociopatia e só tinha o caminho de ser demitido.

Agora preferem acreditar numa versão plausível ou na hipótese mais que remota de serem treinados por uma pessoa com problemas de sociopatia?

himura_

Portista Divino
Se no reddit disseram que foi ao jantar deve ser verdade.:cadeirada:
Eu sou muito taxativo, se a situação fosse essa descrita no reddit e repercutida na CS ponto por ponto, que o treinador se insurgiu e fez banzé porque o Danilo disse educadamente que numa situação futura semelhante poderiam mandar sms evitando uma espera prolongada para jantar (comunicação normal entre seres humanos) então tinha de catalogar o Sérgio conceição não como um tipo difícil mas como um gajo louco, desequilibrado e com sindrome borderline/sociopatia e só tinha o caminho de ser demitido.

Agora preferem acreditar numa versão plausível ou na hipótese mais que remota de serem treinados por uma pessoa com problemas de sociopatia?

Eu prefiro acreditar na segunda opção , porque a mim parece-me mesmo sociopata , os episodios de final de época , aquela birra contra o Casillas e os jogadores dispensados durante este tempo todo , não me parece ser uma pessoa ponderada sequer , mas é uma opinião minha , estou sem paciência pro treinador

BMSG

Portista Divino
Não sei o que se passou Edgar, mas não é normal o capitão abandonar um estágio salvo por motivos de força (muito) maior (a morte de um familiar ou algum outro problema familiar.)

Desculpa mas não é normal.
O que o Rascord diz, é-me indiferente. Cago de alto para essa gentalha.

Peço é ao meu clube que não nos tomem (a nós adeptos) por parvos.
Algo se passou...e devia ter sido resolvido lá e na hora. Blindado.

Assim deu-se o flanco à comunicação social que é lógico que aproveitou logo.
É este tipo de amadorismo que eu não estou habituado a ver no FCPorto.

BMSG

Portista Divino
O clube disse que o Danilo abandonou o estágio para tratar de assuntos pessoais.

Pode ser muito bem aquilo que tu desejares acreditar

Eu quero acreditar que tenha sido mesmo só isso......acredita que quero. Sabe Deus que sim.
Mas está a ser-me muito difícil infelizmente.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Eu prefiro acreditar na segunda opção , porque a mim parece-me mesmo sociopata , os episodios de final de época , aquela birra contra o Casillas e os jogadores dispensados durante este tempo todo , não me parece ser uma pessoa ponderada sequer , mas é uma opinião minha , estou sem paciência pro treinador
Se acreditas nisso então suponho que tenhas de opinar que o treinador tem de ser despedido imediatamente. Sem tangas himura.
Porque tu es brincalhão e eu também mas estou a falar a sério.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Não sei o que se passou Edgar, mas não é normal o capitão abandonar um estágio salvo por motivos de força (muito) maior (a morte de um familiar ou algum outro problema familiar.)

Desculpa mas não é normal.
O que o Rascord diz, é-me indiferente. Cago de alto para essa gentalha.

Peço é ao meu clube que não nos tomem (a nós adeptos) por parvos.
Algo se passou...e devia ter sido resolvido lá e na hora. Blindado.

Assim deu-se o flanco à comunicação social que é lógico que aproveitou logo.
É este tipo de amadorismo que eu não estou habituado a ver no FCPorto.
e nada se saberia se numa bela tarde de Julho um "insider" não tivesse decidido vir dizer que haviam más noticias e inferir através de bolds na noticia do jogo sobre o jogo com o Farense que era com o Danilo. Nasceu aí.
Se nada tivesse sido dito ainda agora nada havia.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Agora o novo argumento da CS é de novo o "falhanço das contratações".
Segundo eles agora "falhamos" o Fábio Coentrão......não há espinha.