Jogadores apontados ao FC Porto

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

macedo disse:
Dirigentes do FCP -> palhaços do c*ralho

:handclap: Podia falar dos títulos ganhos, do crescimento do clube e da estrutura, do aumento da reputação internacional, dos lucros obtidos com o nosso modelo de negócio, da marca Porto bem impressa nos maiores craques mundiais dos últimos anos, etc. mas vou calar-me porque essa frase foi simplesmente de génio.

:facepalm:

rzarecter

Porto! Porto! Porto!!!

TT26 disse:
Ao que parece o Porto já tem acordo com Lucho para ele vir por empréstimo com opção de compra por 3,5 milhões.
mas para isso o Guarin tem que ir embora, o nosso meio campo precisa assim tanto de ser reforçado?
discordo da vinda dele.
Pra que servem o Defour e o Sousa entao? Pra vir o lucho, e pra jogar, com salario alto! e com 31 anos, mais vale dar rodagem ao defour, belga, comunitario e com a vantagem de que podemos vende-lo por 15M em 1 ou 2 anos... Adoro o Lucho, mas financeiramente, nao compena pk nao e ponta de lanca, ou seja, nao vem tapar uma lacuna no actual plantel.
se me falassem de um avancado de 31 anos, que me garantisse a eficacia do lucho no miolo, ai aplaudia, ate pk ai ajudava a equipa com golos.. nao vale a pena ter o lucho e depois na posicao 9 manter o Kleber...

dragaodosdiabos

Portista Lenda

rzarecter disse:
TT26 disse:
Ao que parece o Porto já tem acordo com Lucho para ele vir por empréstimo com opção de compra por 3,5 milhões.
mas para isso o Guarin tem que ir embora, o nosso meio campo precisa assim tanto de ser reforçado?
discordo da vinda dele.
Pra que servem o Defour e o Sousa entao? Pra vir o lucho, e pra jogar, com salario alto! e com 31 anos, mais vale dar rodagem ao defour, belga, comunitario e com a vantagem de que podemos vende-lo por 15M em 1 ou 2 anos... Adoro o Lucho, mas financeiramente, nao compena pk nao e ponta de lanca, ou seja, nao vem tapar uma lacuna no actual plantel.
se me falassem de um avancado de 31 anos, que me garantisse a eficacia do lucho no miolo, ai aplaudia, ate pk ai ajudava a equipa com golos.. nao vale a pena ter o lucho e depois na posicao 9 manter o Kleber...

TT26

Novato

no blog foradejogo08 o Lucho baixou e muito o ordenado

Lucho

Novato

oblik disse:
macedo disse:
Dirigentes do FCP -> palhaços do c*ralho

:handclap: Podia falar dos títulos ganhos, do crescimento do clube e da estrutura, do aumento da reputação internacional, dos lucros obtidos com o nosso modelo de negócio, da marca Porto bem impressa nos maiores craques mundiais dos últimos anos, etc. mas vou calar-me porque essa frase foi simplesmente de génio.

:facepalm:
Isso é um mito, se assim fosse, não existiriam vendas mirabolantes à última da hora.

JackBauerPT

Portista

De tão competentes que são, se calhar aqui e ali tiram um ano sabático e fazem m*rda atrás de m*rda. Também merecem um pouco de férias.

TT26

Novato

Se sempre vier um avançado todos que dissem mal vao aplaudi los depois

JackBauerPT

Portista

Se é para trazer um avançado qualquer, que vão buscar o Reguila ao Trofense.

HG11

Top Poster aka jugador de Porto

ou o Tubarão das distritais...

Santos disse:
se não fossem esses "palhaços" por esta altura tinha-mo-nos tornado num sporting da vida e tu não festejavas todas as alegrias que já nos deram.

Touché!!!

Pelo que leio sempre que o FC Porto passa por dificuldades, seja pelas contratações, por indisciplina ou pelo treinador, dou graças por ter uma direção que não é tão frágil como muitos adeptos e tem a serenidade paar fazer as coisas pensadas e não andar sempre a correr atrás do prejuízo.

Nos últimos 20 anos, tínhamos tido de certeza o dobro dos treinadores e (ainda) mais vendas e compras de jogadores.

Obrigado Santos por me fazeres lembrar de um adjectivo perfeito para alguns dos nossos adeptos: Frágil. É isso mesmo.

Se é para vir vamos lá embora despachar isto. Vender o Guaro e vir o Lucho, gosto muito do Guarín mas ter o Lucho de volta é qualquer coisa de brutal.

O problema reside na falta que nos faz um PL e não um médio. Cada dia que passa acredito menos na vinda de um PL, esperemos até a venda do Guaro se concretizar :medinho:

oblik

#neymarémodakelvinéfoda

o objectivo era esse... :rotfl:

mas eu não acredito em coincidências... :smoking:

S

Smith.

Guest

A pouca esperança que ainda tenho por um PL deve-se ao caso Guarin.
Sobre o Lucho, ficaria, sem dúvida, radiado se o ele voltasse mas, como diz o outro, o FC Porto não é a segurança social.
Isto sem falar sobre o nº médio que já existe no plantel e o salário que ele pode vir a ter.
Btw, a uns minutos atrás o clube postou isto no facebook:

Isto é, minimamente, estranho. Eles quase de certeza que estão a fazer os possíveis para que ele regresse.

EDIT: o oblik postou antes de mim :mrgreen: