Jogadores apontados ao FC Porto

Teixeira.

Portista Divino
Eu vi um vídeo dele e impressionou-me, é de fácil remate, na minha opinião seria uma boa contratação, teríamos mais um elemento... Válido para meio campo

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sim, também remata bem e pode jogar mais à frente, é um médio de combate no meio campo mas com inteligência.
A aposta no mercado sul americano, por estes preços de que se fala, parece-me boa oportunidade de negócio.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Sim, também remata bem e pode jogar mais à frente, é um médio de combate no meio campo mas com inteligência.
A aposta no mercado sul americano, por estes preços de que se fala, parece-me boa oportunidade de negócio.

mas de quanto e a claúsula? numa noticia sobre esse tipo falam que houve uma oferta rejeitada de 1,8M.
 

NERU

Portista Divino
Eu acho que se possivel investir num jogador era num medio, uribe danilo e SO nao chegam para 2 posições ( nao conto com o bruno costa com todo o respeito por ele mas nao tem capacidade para ser opçao ) baro ja nao o vejo a jogar no meio, muito menos num meio campo a 2.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Eu acho que se possivel investir num jogador era num medio, uribe danilo e SO nao chegam para 2 posições ( nao conto com o bruno costa com todo o respeito por ele mas nao tem capacidade para ser opçao ) baro ja nao o vejo a jogar no meio, muito menos num meio campo a 2.
E o Loum?
 

Reus

Portista Divino
Esta nova fornada de jogadores equatorianos é interessante. Esse, custando dois milhões parece-me uma excelente contratação para ocupar a vaga de quinto médio (emprestava o Bruno Costa). Poderia ir jogando na equipa B e em jogos mais acessíveis ter minutos na equipa A.
 
Top