Jogadores apontados ao FC Porto

fcpzeppelin

Portista Divino
hulk, quaresma, brahimi...o deco não quer vir também?
todos os anos há filmes destes, e o pior é que várias vezes se confirmam.
 

sp

Portista Divino
Ninguém fala aqui no Rafa prai há 3 meses. Estranho.

Zaidu por 4M? Parece-me caro, mas não sei. Depende do que ele dará no futuro. Houve outros que também pareciam caros, não os fomos buscar e depois afinal eram baratos. Se fosse um Saravia, 5 ou 6M era de graça. Ou 4 ou 5 por um Janko. Depois vendermos um central suplente ou um PL suplente já tem que ser por 15 ou 20M no minimo.

O mercado são tudo ideias.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Investir 4 ou 5M no Zaidu quando precisamos de outro jogador, com outra qualidade, para a posição, é só estúpido... Como é só estúpido gastar dinheiro nas alternativas primeiro antes de procurar os potenciais titulares... A não ser que estejam a equacionar o Zaidu como potencial substituto do Alex, o que seria trágico.

Estou a ver que não se aprendeu nadinha com o passado recente.
 

M@NU

Portista Divino
Investir 4 ou 5M no Zaidu quando precisamos de outro jogador, com outra qualidade, para a posição, é só estúpido... Como é só estúpido gastar dinheiro nas alternativas primeiro antes de procurar os potenciais titulares... A não ser que estejam a equacionar o Zaidu como potencial substituto do Alex, o que seria trágico.

Estou a ver que não se aprendeu nadinha com o passado recente.
Acredita vais ter Zaidu dum lado e Manafá no outro. :facepalm:
 

respectivo

Portista Divino
Ah... Como eu tinha saudades deste sofrimento por antecipação do pessoal em época de transferências...

E ainda nem se jogou a final da taça!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sofrimento por antecipação? Quem anda a negociar o Zaidu antes da época acabar não são os adeptos.

Falo por mim, limito-me a comentar notícias e rumores, se são verdadeiros ou não, isso são outros 500, mas acho que é para isso que serve um fórum.
 

p3na

Portista Divino
Investir 4 ou 5M no Zaidu quando precisamos de outro jogador, com outra qualidade, para a posição, é só estúpido... Como é só estúpido gastar dinheiro nas alternativas primeiro antes de procurar os potenciais titulares... A não ser que estejam a equacionar o Zaidu como potencial substituto do Alex, o que seria trágico.

Estou a ver que não se aprendeu nadinha com o passado recente.

Eis o cerne da questão.

Não deveríamos concentrar primeiro os poucos recursos financeiros que temos para trazer alguém com arcabouço para ser titular? Estourar 4 a 5 M em mais um lateral para arrumar dentro de pouco tempo, é o que dá conceder plenos poderes ao treinador na questão dos reforços. Ontem tivemos o nosso director desportivo dizer que mudou a abordagem ao scouting e contratações em função do que "aprendeu" com o Sérgio, ou seja só negoes, toscos que correm como cavalos é que servem.
 
Top