Jogadores apontados ao FC Porto

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O dirigente também assumiu a existência de uma cláusula no contrato de Nuno Santos, imposta pelo Benfica, quando cedeu o atleta ao Rio Ave, em 2018, que obriga a uma compensação de cinco milhões de euros aos ‘encarnados', caso o avançado seja transferido para os rivais FC Porto ou Sporting.

Isto é legal...? Não eram estes que criticavam o Sporting do Brunão por meter cláusulas anti-rival?

himura_

Portista Divino
Isto é legal...? Não eram estes que criticavam o Sporting do Brunão por meter cláusulas anti-rival?

As clausulas anti-rivais tecnicamente são ilegais , mas estão lá pra meter medo , acho que a lei tem a ver com uma merda qualquer a ver com a competitividade justa e por aí fora , o que eu sei é que lá li algures que a UEFA não reconhece essas clausulas como válidas

p3na

Portista
Por amor de Deus, que se pare com contratações disparatadas, prefiro que seja contratado um ponta de lança bom do que 2 ou 3 medíocres/normais. Nem Toni Martinez nem Taremi são suficientemente bons. É preciso levar isto um pouco mais a sério, estou farto de levar pancada com mau futebol praticado e a falta de qualidade da generalidade dos nossos planteis recentes.

DLX17

DLX17
O Taremi faz sentido porque é SA e é uma excelente alternativa ao Marega... Para PL só peço um goleador a sério, mas se formos estourar dinheiro em Nuno Santos e Toni Martinez, a margem fica muito curta.

BMSG

Portista Titular
Eu vejo os nomes que são apontados o FCP e fico estarrecido......
Mas depois vejo o último Relatório & Contas e.......percebo o porquê dos nomes apontados.
When you have peanuts instead of real money.....

FCPorto28

Portista Divino
Que PL melhor que ele arranjas por 6m? Achas 6/8M caro por um PL?

Acho caro pagar 6M por 60% do passe do Taremi, muito caro até, avaliar um jogador de 28 anos, do Rio Ave e que não seria titular indiscutível por cá em 10M pela totalidade do passe, é caro, sim.

Quem arranjo melhor não sei, mas por 10M por 100% do passe devem ser transferidos vários nas próximas semanas bem melhores, e aí posso-te dizer.

É bom jogador, até 5M pela totalidade do passe aceito, mais que isso começa a ser demasiado.

DLX17

DLX17
Acho caro pagar 6M por 60% do passe do Taremi, muito caro até, avaliar um jogador de 28 anos, do Rio Ave e que não seria titular indiscutível por cá em 10M pela totalidade do passe, é caro, sim.

Quem arranjo melhor não sei, mas por 10M por 100% do passe devem ser transferidos vários nas próximas semanas bem melhores, e aí posso-te dizer.

É bom jogador, até 5M pela totalidade do passe aceito, mais que isso começa a ser demasiado.
Os 40% do passe que estão na mão do jogador são uma não questão, porque abdica facilmente deles se assinar por um grande. Os 6M a pagar ao Rio Ave poderiam ser reduzidos com a inclusão de um jogador no negócio.

Acho que muita gente que desvaloriza o jogador não o conhece bem... Acho que aqui, o único entrave, seria mesmo a idade, mas eu vejo ali jogador de equipa grande e um jogador excelente para jogar numa dupla de avançados.

FCPorto28

Portista Divino
Não digo que não, eu gosto do jogador e a própria idade não me incomoda mas sem exageros no preço, se desse para reduzir os 6M cedendo algum excedentário tipo Jorge Fernandes que já foi, óptimo.

O mesmo para o Zaidu, parece um jogador interessante, imo.

DLX17

DLX17
Não digo que não, eu gosto do jogador e a própria idade não me incomoda mas sem exageros no preço, se desse para reduzir os 6M cedendo algum excedentário tipo Jorge Fernandes que já foi, óptimo.

O mesmo para o Zaidu, parece um jogador interessante, imo.
A questão é que, 6M pelo Taremi, melhor marcador do campeonato e que é um jogador feito, é razoável... 4/5M pelo Zaidu é um bruto exagero.

Eu até acho que o Fernando Andrade poderia ser uma opção interessante para o Rio Ave, ou até o Janko, já que o Rio Ave vai precisar de um LD.