Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Até ficar farto de esperar... Andamos a ser demasiado exigentes nas vendas, quando dermos conta já perdemos os alvos todos que tínhamos identificado... Depois lá vamos nós fazer contratações à pressa e super inflacionadas em cima do início da época.

Same old story.
 

NERU

Portista Divino
O Deulofeu acaba contrato com o Watford sempre gostei dele e fez épocas consistentes em inglaterra, nao sei se será realista mas era um bom reforço
 

DiGil

Portista Divino
O Loader veio para a B? Se sim, ou ficariamos com 3 jogadores para 2 posições, ou contrataremos mais 1 ou mudamos de esquema com um único atacante? Não me importaria de ser o úlitmo caso.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
estive a ler um site afecto ao Reading em que diziam que o Loader passou para a equipa principal demasiado cedo com muita pressao que foi demais para ele.
Só por essa lógica entendo que vá para a equipa B.
 

sp

Portista Divino
Não me acredito que alguém de 10M pelo Marche. A ser verdade era vender logo, na minha opinião, no entanto, todos sabemos que o PdC gosta sempre de começar a época com um GR experiente e de qualidade. A sair teria que vir outro.. em termos de negócio, sem dúvida, em termos desportivos, tenho dúvidas
 
Top