Jogadores apontados ao FC Porto

Eu não vendia. Para mim continua a ser o melhor gr do plantel e do campeonato e por isso, 10M é pouco. Ou é irrecusável, ou não vendia. É não é um caso de jogador em fim de ciclo.
 
Fácil. Tu não precisas de 100M, precisas de 100M de mais valias. E venderes o Marche por 10M fazes 0 de mãos valias. Ou seja, vendes o melhor que tens e para o efeito que necessitas, ficas na mesma.
 

Kurk

Portista Divino
Fácil. Tu não precisas de 100M, precisas de 100M de mais valias. E venderes o Marche por 10M fazes 0 de mãos valias. Ou seja, vendes o melhor que tens e para o efeito que necessitas, ficas na mesma.
Não é bem assim, porque ao reduzir os custos estás a criar mais-valias. Tenho ideia do Marche ser dos mais bem pagos do plantel.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mas ganham-se 10M para investir noutras posições mais carenciadas... Temos 2 excelentes GR, confio em ambos para assumirem a titularidade.

Ainda assim parece que não existiu proposta nenhuma, portanto, é um não assunto.
 
Esta regra da UEFA é uma estupidez.

É evidente que o clube deve chegar ao fim do mercado com o saldo comercial positivo, isso nem se questiona, mas impor isso em todos os dias da janela é aberrante.
Independentemente da nossa incompetência que nos leva a estar dependentes de um empresário que a única coisa que tem feito é tentar vender-nos jogadores a um clube falido, e além de estarmos nesta situação em primeiro lugar.

Há timings que são difíceis de gerir e que são ditados por muitos fatores externos que não se podem controlar. As vendas são exemplo disso.

É sujeitar um clube a perder reforços não por falta de dinheiro mas apenas porque não vendeu antes.

Às vezes parece que a ideia é enterrar ainda mais os clubes que estão em incumprimento do que dar-lhes condições para reentrarem nos eixos. Sucesso financeiro está ligado ao desportivo e o desportivo está ligado à construção do plantel.

Isto é como se só tem dessem os 3 pontos no fim de um jogo se nunca estivesses em desvantagem no marcador.
 

Adriano17

Buba #
10M e se calhar vamos ainda retirar comissões etc etc, provavelmente também não aceitava. 10 a 12M limpos para o FCPorto.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vamos entrar em leilão com o Olympiacos por causa do Zaidu? É o que dá não podermos fechar contratações...

Entretanto alguém se mete na contratação do Taremi, e vamos a outro leilão...

Não vendam ninguém que não é preciso.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Se o Brahimi vier, é o continuar de uma excelente politica e um excelente sinal para todos os jogadores que daqui a 4 meses podem saltar fora a custo zero.
 
Top