Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

DLX17
Mas podemos sacar alguém na linha do Felipe, não?

Podia não ter experiência no futebol europeu mas já não era nenhum menino...

O Lucas Veríssimo, imo, é um jogador na linha do Felipe.

sp

Portista Divino
Dispensar o Marcano já quase q da pra pagar o salário ao Otamendi.

Um jogador com muitos jogos no campeonato inglês, numa equipa top. A sua vinda parecia irrecusável.

Pepe e Otamendi, de facto, mete medo aos adversários.

sp

Portista Divino
Vamos ficar com 3 defesas com mais de 30 anos para quê? Fora que o Otamendi é destro e já temos 3 defesas destros no elenco. Acho sem muita lógica esse retorno.

É melhor não contratar o Messi porque já temos esquerdinos. E o Ronaldo também não, já temos muita avançados.

M@NU

Portista Divino
Não entendo tem gente que se queixa que não apostamos nos diogos e depois ficam felizes por vir um Otamendi. Pqp não entendo nada.

Alexandre

Portista Titular
Não entendo tem gente que se queixa que não apostamos nos diogos e depois ficam felizes por vir um Otamendi. Pqp não entendo nada.
No meu ponto de vista, o Leite devia ser emprestado a uma equipa, se possível a um Famalicão.
Tem que jogar, aprender e errar. O Queirós, mantinha o para jogar nas taças, e depois viamos em Janeiro.

respectivo

Portista Divino
Há demasiada gente a achar que isto é FM. É fazer uma equipa com 11 sub 21 e depois quando estiverem em 7 a meio da época, não tem mal porque estamos a apostar nos jovens.
Se foda o título, a Champions. Temos os meninos, que no final do ano vamos ter que vender ao desbarato porque não atingimos os objectos! Mas não tem mal, porque depois temos mais meninos para substituir os meninos que saíram! E continuamos assim até às eleições, onde quem sobe ao poder é um Bettencourt da Foz qualquer.

Falem da sportinguização agora

DLX17

DLX17
Quem é que disse que devíamos jogar com 11 miúdos? É que eu não vi ninguém...

Quando temos um Pepe no 11, não fazia sentido meter um miúdo a jogar ao lado dele? Não foi assim que o Pepe começou a carreira no Porto? Jovem e a jogar com jogadores experientes ao lado?

Qual era o problema de um Vitinha, de um Romário ou de um Fábio jogar ao lado de um Danilo, de um Sérgio Oliveira ou de um Uribe?

Ninguém pede um 11 só com miúdos, mas era assim tão descabido ter uma defesa com Tomás-Pepe-Leite-Alex? Um meio campo com Danilo-Sérgio-Vitinha?

Não é possível meter 2 miúdos de cada vez ao lado de 8 ou 9 jogadores experientes?

Não me fodam.

Última edição:

BlueSoul

Portista Divino
O Leite não tem qualidade suficiente para o Porto, mm para um benfica que vive de favores n se ía aguentar. Já devia ter sido vendido.
O Queirós na minha opiniao deve ficar, jogar pouco mas assim que lhe derem oportunidade pode saber aproveita-la.

Em termos de medios da formação nós tinhamos 3, o clube tinha de vender algum pq temos mtos medios. Se o Vieira e o Baró aproveitarem bem a época vão crescer imenso e dar show.

N podemos ficar c todos.

Alguns às vezes parece que gostam de comer merda às colheres só para poderem falar mal e terem desculpa legítima para soltar umas caralhadas. Parece que só nós é que pagamos comissões. Parece que ao preço de venda só nos nossos é que se abate as comissões. Parece que só nós é que pagamos o que é suposto pagar. Lá porque a imprensa só faz ênfase das nossas comissões, não quer dizer que os outros clubes de todo o mundo não o façam. Critiquem o que há para criticar, mas não critiquem o facto de pagarmos comissões que todos os clubes do mundo pagam, só porque as comissões dão uma desculpa fixe para falar mal e dizer umas caralhadas.

respectivo

Portista Divino
No FC Porto jogam os melhores! Enquanto não meterem isso na cabeça nunca vão perceber!

Por isso não, não faz sentido meter o Leite ao lado do Pepe quando temos o Mbemba a jogar desta forma! E não faz sentido meter o Botinha no lugar do Otávio ( já agora alto gargalhada ) quando temos o Otávio a jogar desta forma!

Impressionante é a desonestidade intelectual! Estão sempre a dizer que o Conceição tem os favoritos dele, e que não abdica deles, e depois aparecem vocês com estas jogadas de FM, com os vossos favoritos a sentar alguns dos nossos melhores jogadores. E porquê? Porque são meninos... Aquilo que vocês criticam tanto no Sérgio não é o que estão aqui a fazer??

No FC Porto jogam os melhores! No FC Porto jogam os melhores! No FC Porto jogam os melhores! Queres ser jogador do FC Porto e queres jogar? Tens que ser o melhor!

DLX17

DLX17
No FC Porto jogam os melhores! Enquanto não meterem isso na cabeça nunca vão perceber!

Por isso não, não faz sentido meter o Leite ao lado do Pepe quando temos o Mbemba a jogar desta forma! E não faz sentido meter o Botinha no lugar do Otávio ( já agora alto gargalhada ) quando temos o Otávio a jogar desta forma!

Impressionante é a desonestidade intelectual! Estão sempre a dizer que o Conceição tem os favoritos dele, e que não abdica deles, e depois aparecem vocês com estas jogadas de FM, com os vossos favoritos a sentar alguns dos nossos melhores jogadores. E porquê? Porque são meninos... Aquilo que vocês criticam tanto no Sérgio não é o que estão aqui a fazer??

No FC Porto jogam os melhores! No FC Porto jogam os melhores! No FC Porto jogam os melhores! Queres ser jogador do FC Porto e queres jogar? Tens que ser o melhor!
Jogam? O Manafá é melhor que o Tomás? És capaz de dizer essa estupidez sem te rires?

Ainda bem que o Wolves vem cá buscar o Manafá então.

O Mbemba, quando entrou na equipa fartou-se de enterrar, erros de posicionamento em fartura... Teve continuidade, melhorou bastante e fez por merecer a titularidade. É que nem sequer meto isso em causa! O Leite, quando jogou, também cometeu erros... Teve continuidade? Deram-lhe essa oportunidade? Não.

O Otávio acabou a época numa forma brutal, reconheço e nem sequer discuto isso, mas quando andou a fazer jogos medíocres em sequência, alguma vez saltou do 11 e foi dada oportunidade ao Vitinha, por exemplo, para se estabelecer no 11? E podia estar aqui a falar do Uribe, do Sérgio, do Marega, do Alex...

Eu também acho que têm de jogar os melhores, mas nem sempre os que jogam são ou estão melhores. Eu quero que joguem os melhores, mas também quero que haja coerência e que sejam dadas as mesmas oportunidades a todos.

mikec

Portista Divino
Eu quero que joguem os melhores e os que têm potencial para vir a ser ainda melhores, porque se só se dá lugar a um jogador com 10 anos de futebol profissional, então, os miúdos que aparecem raramente terão lugar na equipa principal porque serão piores, à partida. O talento trabalha-se e é no jogo que se ganha experiência, não no treino.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Já cá faltava o paladino da verdade. No teu mundo ta sempre tudo bem só está mal quem critica e quem não gosta. Se vende vendeu-se bem, se vai-se comprar fulano A é bem, etc, etc.
Vira o disco e toca o mesmo.

M@NU

Portista Divino
Não vou perder muito tempo com este assunto. Claro que não acho que têm que jogar o leite ou o Queirós. Mas tem algum cabimento ir buscar mais um central em fim de carreira. O que é que vai trazer a equipa além de experiencia? Já não chega os experientes pepe, Marcanos e Mbemba!!!
Eu não sou contra vender Fábio Silva, vitinho e até o Tomás. Mas vamos fazer um plantel de quase reformados :cadeirada:
.
Em relação às comissões do Mendes não estou minimamente preocupado com o que ganha, desde que entre aqui os 30. É o trabalho dele. Agora comissões disfarçadas só para dar a mesada é que deixam fudiiiiii.

Ps: Já agora porque é que o Afonso Sousa saiu à custo zero potencial não faltava, e com a saída do Vitinha, faria todo sentido.

São habilidades a mais, e alguns assobiam para o lado.