Jogadores apontados ao FC Porto

Tópico em 'Notícias e Imprensa' iniciado por playah a 3 Jul 2011.

1. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    67
    Isto de ter um ou outro jogo bom não significa nada! Já se esqueceram do Saravia? Falavam que era um lateral que entrava de caras na nossa equipa devido a ser internacional argentino e ter parado o Neymar umas 3 ou 4x.
    Mas como é novo e se tiver sido consistente, é bem vindo!

2. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    67
    Mas pronto, se o Paok for a Champions pode ser complicado ir buscar lo.
    Ele convenceu me hoje, e se tiver consistência é uma excelente hipótese se sair o Telles

3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.171
    E vocês acham que é assim... Passem para cá o vosso melhor jogador e peguem lá o nosso pior jogador...

Se fosse assim tão fácil negociar andávamos todos lá

4. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    67
    Mas pronto, se o Telles for embora muito provavelmente devemos ir buscar o Vinagre. Temos que fazer favores ao Mendes. Temos que depois ver é o custo

5. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.374
    Eu não acho, estava só a criar um cenário hipotético deum jogador que parece interessante e que não parece ter grande valor de mercado.

6. Alexandre

Alexandre Portista

Registo:
    20 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    67
    Tendo o Paok sérias possibilidades de ir a champions, acho que o Janko não iria dizer que não....

7. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.786
    Fez uma boa exibição hoje mas precisava de ver mais para achar uma boa opção, agora uma coisa era certa em termos de preço era claramente ao alcance, o do olympiakos que era o melhor lateral esquerdo do campeonato saiu por 12M para o liverpool (e foi para suplente) já tinha dito no topico da champions durante o jogo mas quis deixar aqui outra vez para complementar a minha opiniao

8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.145
    A questão é que aparentemente custa o mesmo que o Zaidu. Vi mais do grego hoje do que dos 3 ou 4 jogos do Zaidu que vi o ano passado.

Bola coladinha ao pé, boa visão de jogo e muito bem no posicionamento na defesa, sempre virado para o sítio certo. Embora diga-se que a maior parte do jogo foi encostadinho á sua área, situação que aqui só apanharia uma vez a cada dez jogos. Mesmo assim pareceu pronto para dar o salto competitivo.

Isto só demonstra que há ouro barato espalhado pelo mundo fora. Não há que ter medo de vender os jogadores que temos em fim de ciclo nem achar que apenas dá para ir buscar velocistas olímpicos com dois pés esquerdos.

9. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.233
    Vocês basta ver um jogo e é só ouro. Depois vêem 30 minutos de outros e não valem nada.

O Zaidu ainda vos vai fazer engolir essa sobranceria toda...

O PAOK venderia um lateral esquerdo por 4M quando estão a tentar entrar na Champions? E depois da Champions, com montra, venderia-o por esse preço e depois de ter os bolsos forrados? Se acham que sim...

10. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.233
    Continuo a dizer, possibilidades do Vinagre vir pra cá são remotas. Uma utopia. Só mesmo com mão do JM, mas mesmo assim hiper mega dificil. Por muitas razões. Infelizmente, não me acredito que seja filet Mignon pro nosso dente

11. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    662
    Segundo o 00 estamos interessados num central iraniano do trazbonspor e o presidente confirmou que o representante do jogador está a negociar com um clube holandês e com um clube português.

Zeze1987 gosta disto.
  12. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    673
    Vargas volta ao radar

13. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.826
    Não acredito em compras no exterior sem vendas.

Alexandre gosta disto.
  14. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    436
    Longe

15. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.969
  16. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    662
    Esta silly season está muito pouco silly. Até no fórum se nota, tem estado quase às moscas. Até já me lembrei que já tivessem criado o grupo no WP e andasse lá já tudo.

17. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    2.055
    para quem andava sempre em cima de quem comentava especulações, deve estar no ponto.
    Eu sinceramente já perdi a vontade de comentar a nossa politica desportiva, acredito que haja mais adeptos assim resignados.

oblik gosta disto.
  18. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.100
    Acreditas mal.
    Ele fez muitos jogos mas não é titular e o Nuno já anda a por o Marçal porque como bom retranqueiro que é prefere um lateral defensivo.
    Barato não sairia mas é perfeitamente possível.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...