Jogadores apontados ao FC Porto

p3na

Portista Divino
A minha opinião acerca do assunto otamendi é contrária à da maioria. Os orcs ganham dinheiro e ficam ainda melhor servidos desportivamente. O Rambo é normalíssimo e o otamendi mesmo aos 32 anos é mais central.

DLX17

DLX17
Grimaldo, Vertonghen, Otamendi e Puskas Almeida? Weigl/Gabriel e Tabarato no meio campo? Os nossos avançados aprovam.

respectivo

Portista Divino
Digam o que quiserem, Otamendi lá é uma tremenda melhora no centro da defesa! É o melhor central em Portugal, ponto.

60 paus mais Otamendi? Fds! É um negócio do caralho para eles, digam o que disserem

NERU

Portista Divino
Digam o que quiserem, Otamendi lá é uma tremenda melhora no centro da defesa! É o melhor central em Portugal, ponto.

60 paus mais Otamendi? Fds! É um negócio do caralho para eles, digam o que disserem
Otamendi melhor que Pepe e Mbemba, atualmente? Do Pepe nem tenho duvidas que nao é melhor e mesmo o mbemba atualmente está feito um senhor

DLX17

DLX17
O Otamendi que saiu de cá sim, era o melhor. O Otamendi atual e que vi no City nas últimas duas épocas, nem melhor que o Vertonghen é.

Se viesse para cá não sentava Pepe nem Mbemba.

sp

Portista Divino
O Otamendi que saiu daqui era uma merda. Lembro.me bem dele. Grande fosso com constantes diarreias mentais. Daí ter sido vendido por 12M pro valencia

sp

Portista Divino
O Ruben dias é um grande jogador. Tem ainda algumas lacunas e não o via no City. Ele não sabe sair a jogar e vai pra uma equipa do guardiola? É duro de rins e comete erros graves. Mas é muito bom, com muito potencial e muito novo.

Vale 65M? Nunca na vida. 30 já não tava nada mau. Espero que não seja outro Lindelof, até pq o acho muito melhor. Mas no City não me parece que vá ter muito futuro.
A vir Otamendi parece-me um upgrade, mas não sei como ele está atualmente. E também é estranho, pq o JJ não gosta de centrais como o Ota. É baixo para central e a sair a jogar também compromete muito, com falhas de concentração. Há 2 ou 3 anos era dos melhores da Premier.

Dito isto, prefiro o Pepe que a eles os 2. De LONGE. Enquanto tiver o Pepe nada me mete medo.

Vamos porto!!

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Otamandi nem aqui foi grande espingarda! Que vá para la e que troquem por o ruben dias ficam a perder. Vai ser um mimo para o marega é só jogar na profundidade ninguem o apanha

sp

Portista Divino
Ah . E se o Ota tava a negociar conosco e foi pra lá.. é um badalhoco.

Vinha pra nós a custo 0, mas pra lá é avaliado em 15M. Ahaha. Histórias de mercado...

Catalao

Portista Divino
Como o Félix , o Renato... Hum.. estou a ver um padron e não é um pimento...
O Renato não acho que tenha sido overrated. Fez 6 meses brutais, incluindo na seleção e não saiu por um valor assim tão inflacionado.
Claro que deu um passo maior que a perna, e notou-se, mas já está outra vez em bom plano numa equipa interessante.

Ondiba

Portista
Esse nunca me convenceu no porto, era só colocar-lhe a bola nas costas que era comido, por não ter velocidade. É deixa-lo ir, com o Marega na profundidade ele fica a vê-lo passar. E além disso, para mim os centrais devem ser altos. Já estou cansado de mercenários. O Brahimi pode ter alguns defeitos mas, ao menos recusou os mouros porque se diz Portista. Já em relação à moda de saírem a custo zero, temos que voltar ao antigamente: não renovas, ficas a treinar sozinho a época toda e a horas incertas, quando o clube quiser. Era ver se ao fim de dois meses não passam a pensar duas vezes.

• Like
Reactions: sp

M@NU

Portista Divino
Otamendi melhor central do tugao!!!
Quando estava cá era cá um buraco na defesa e tinha mais velocidade, imagina agora. Ainda bem q vai pro lugar do Rambo. Uma defesa com vertogas, Otamendi e Almeida vai ser um mimo para as equipas pequenas que jogam em contra.