O lindelof e melhor e nao serve para o United e esta em vias de ser dispensado!60M pelo Rambo é um negócio estratosférico, e ainda recebem um central que desenrasca no tugao.
O Rambo é dos jogadores mais overrated que já vi.
Estou plenamente convencido que o Queiroz com as mesmas oportunidades é imensamente melhor que este rambozeco.60M pelo Rambo é um negócio estratosférico, e ainda recebem um central que desenrasca no tugao.
O Rambo falha muito. É daquele tipo de centrais que se está em dia não só enterra. E na premier league vai ser um fartote, não tenho dúvidas.Estou plenamente convencido que o Queiroz com as mesmas oportunidades é imensamente melhor que este rambozeco.
O Rambo falha muito. É daquele tipo de centrais que se está em dia não só enterra. E na premier league vai ser um fartote, não tenho dúvidas.
Otamendi melhor que Pepe e Mbemba, atualmente? Do Pepe nem tenho duvidas que nao é melhor e mesmo o mbemba atualmente está feito um senhorDigam o que quiserem, Otamendi lá é uma tremenda melhora no centro da defesa! É o melhor central em Portugal, ponto.
60 paus mais Otamendi? Fds! É um negócio do caralho para eles, digam o que disserem
60M pelo Rambo é um negócio estratosférico, e ainda recebem um central que desenrasca no tugao.
O Renato não acho que tenha sido overrated. Fez 6 meses brutais, incluindo na seleção e não saiu por um valor assim tão inflacionado.Como o Félix , o Renato... Hum.. estou a ver um padron e não é um pimento...