Jogadores apontados ao FC Porto

É ultrapassável, mas tem um custo. Aos 30 segundos de jogo já tinham ultrapassado a regra, mas queimou uma substituição para o fazer. O jogo o dirá (ou terá dito) se fez falta ou não.

NERU

Portista Divino
É ultrapassável, mas tem um custo. Aos 30 segundos de jogo já tinham ultrapassado a regra, mas queimou uma substituição para o fazer. O jogo o dirá (ou terá dito) se fez falta ou não.
Não percebeste o meu ponto... a regra foi feita para ajudar o futebol daquele pais, obrigando os clubes a investir em jogadores do pais e posteriormente evoluir o futebol nacional mas se podem substituir o miudo no 1º minuto deixa de fazer sentido (se bem que acho que o clube que fez isso tinha uma grave crise de jogadores com covid e deram essa desculpa que ja tinham pouco jogadores titulares disponíveis).

fcpzeppelin

Portista Divino
têm de ver que também é uma situação muito particular, parece que tinham grande parte da equipa infectada com covid. eu postei aquilo no gozo, a decisão é chata para o miúdo mas é bem possível que fosse a decisão mais produtiva para a equipa.

Não percebeste o meu ponto... a regra foi feita para ajudar o futebol daquele pais, obrigando os clubes a investir em jogadores do pais e posteriormente evoluir o futebol nacional mas se podem substituir o miudo no 1º minuto deixa de fazer sentido (se bem que acho que o clube que fez isso tinha uma grave crise de jogadores com covid e deram essa desculpa que ja tinham pouco jogadores titulares disponíveis).
Percebi, sim. Apenas quis dizer que contorna as regras, mas com um risco associado. Imagina que tem o azar de ter 3 lesionados durante o jogo. Já só tem 2 substituições disponíveis. É uma regra contornável, mas tem um risco associado.

Lipstatic

Portista Divino
têm de ver que também é uma situação muito particular, parece que tinham grande parte da equipa infectada com covid. eu postei aquilo no gozo, a decisão é chata para o miúdo mas é bem possível que fosse a decisão mais produtiva para a equipa.
Mas não dar sequer 5 minutos ao puto para ver como é que ele se portava? E se naqueles 5/10 minutos ele fizesse umas 2 jogadas de perigo?

fcpzeppelin

Portista Divino
Mas não dar sequer 5 minutos ao puto para ver como é que ele se portava? E se naqueles 5/10 minutos ele fizesse umas 2 jogadas de perigo?
e se comprometesse o jogo nesses 10 min? era um miudo de 16 anos que teve de entrar à força não foi sequer por mérito. sabemos lá se estava minimamente preparado. é dificil julgar o treinador assim sem grande conhecimento da situação.

DLX17

DLX17
Nanu? A sério? NANU?

Invistam o pouco dinheiro que temos em jogadores de qualidade ou então estejam quietos. Pqp.

p3na

Portista Divino
E o Marítimo quer 4M. Em seguida vem o Moufi ou outro cepo qualquer, enfim....

Última edição:

fcpzeppelin

Portista Divino
Enfim ,eu já estou como um pai que já desistiu do filho drogado. Vejo-o nos almoços de domingo e o resto que se lixe ele que faça o que quiser que eu já nem ligo.

BlueSoul

Portista Divino
Agora vem Toni Martinez, depois precisamos de um central e estamos fechados p contratações. Não me acredito nessa notícia do Nanu.