Jogadores apontados ao FC Porto

nkporto19

Portista
Mais Tabaco diz que Diogo quiroz pode ir numa vinda de um central, lazio com bastos e dinheiro ou troca com ruben semedo. dos 2 prefiro o semedo mas nao sai

DLX17

DLX17
Mais Tabaco diz que Diogo quiroz pode ir numa vinda de um central, lazio com bastos e dinheiro ou troca com ruben semedo. dos 2 prefiro o semedo mas nao sai
Eu prefiro o Diogo. Estupidez do caralho não ser aposta. O Queirós não deve nada ao Rambo... Nadinha mesmo, mas se não for aposta, nunca o poderá mostrar.

NERU

Portista Divino
Eu gostava do Ruben Semedo mas nao consigo ver a vinda dele que nao para titular e neste momento não desfazia a dupla Mbemba+Pepe, por outro lado acho que falta claramente um 3º central, visto que o SC nao conta com os diogos nem com os emprestados.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Pergunto-me o que terá feito o Queiros.
Sempre formamos excelentes centrais, mas pelos vistos estes não valem ponta.

Alexandre

Portista
Será que o Marcano ainda demorá a recuperar? A verdade é que ainda não saiu o Osório, portanto n acho assim tão urgente!
O Pepe não é o que dizem que é o suposto substituto do cebola?

Rui Sousa

Portista
Cheira-me que se/quando o Alex Telles sair o Porto vai fazer uma negociata qualquer, do género Rúben Dias/Otamendi, com o Valência. Talvez vendendo o Diogo Leite e comprando o Centelles, ambos por valores estranhos.