Jogadores apontados ao FC Porto

Caeruleus

Portista Divino
Não estou a gostar nada deste desfecho do mercado. Perdemos o Alex e Danilo, dois dos melhores jogadores da equipa e recebemos tonis Martinez, zaidus e Nanus... como vou ter hipótese em ganhar alguma coisa no PES no online divisions com esta equipa. Estou desolado. :medinho:

sp

Portista Divino
Até agora agrada-me bastante o nosso mercado. Realista, com apostas equilibradas entre juventude, experiência. Potenciar e aproveitamento imediato.

Não saindo Leite não me acredito que entre mais algum DC e também acho que não necessitamos.

Substituto pro Danilo só se for pra jogar em 4 3 3, o que não me parece que vá pra acontecer muito mais tempo. E eu tentaria o G. Assunção. De caras.

Fica a faltar, na minha opinião, um LE suplente, embora perceba que o Manafa pode fazer essa posição, até mesmo o Leite.

E um extremo/MO rompedor de linhas. Um jogador tipo Pepe. Isto tendo em consideração que o Nakajima só vai jogar dia 30 de fevereiro.

Compreendo que não seja o mercado que a maioria goste ou queira, mas não pode haver sol na eira e chuva no nabal. Com o COVID ainda pior.

Mesmo com estas vendas só atingimos +- os 100M. Ainda falta mais uns quantos. Esperemos uma boa Champions.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
o FA e o sarr estão em todo lado(ainda agora vinha a ouvir na rádio a fazerem análises ao anderson). mas mesmo que não estivesse, telles, danilo, esteves, as primeiras coisas vieram do twitter.

e é mais do que é óbvio que andamos às aranhas a tentar que nos caía algo ao colo à ultima da hora.
Eu acho que não entenderam o meu comentário.

pvfm

Portista
Aguardo, sentado, pelo fecho deste mercado... neste momento nem consigo comentar... nos ultimos 2 dias está a ser uma montanha de nomes a circular que se fossemos contratar tudo aquilo tinhamos de alugar outro estádio e fundar outro clube para encaixar aquilo tudo... aguardemos, sentados, mas aguardemos.

BMSG

Portista Titular
Vamos ter calma
Sou sincero, não desgosto do Nanu
Rápido e com pulmão para ajudar o Corona.

Toni Martínez tb não desgosto....

Preocupa-me quem vai fazer o lugar de Danilo
Loum? É curto.
Uribe?