Jogadores apontados ao FC Porto

BMSG

Portista Titular
Pelas minhas contas (desconheço as divisões dos passes em %):

Fabio Silva 30M (Mais valia total)
Vitinha 20M (Mais valia total)
Osorio 4,5M (que % temos?)
Zé Luís 5M (Mais valia.......que não tivesse vindo)
Soares 5M (mais uns "trocos" em contratos que ainda ninguém me explicou)
Telles 15M (17M se o clima ajudar)
Danilo 20M (Mais Valia? Quanto?)
Saidi Janko ?M (Mais valia?)

sp

Portista Divino
LE: Zaidu, Sarr, Manafa
LD: Manafa, Corona, Carraça, Manu.
MC: Loum, carraça, Uribe, SO, F. Vieira , Baró, Otávio.

Podem duvidar ou criticar a qualidade ou falta dela, mas em quantidade não me parece nada desajustado. Se jogarmos em 4 4 2 até pode haver excesso.

Quero crer que ainda vira um MC ( Gustavo?)

E um extremo. Felipe Anderson? Mega craque. Empréstimo por 1 ano é bom negócio, face as nossas limitações atuais.

DLX17

DLX17
Pena o Fernando Andrade já ter colocação, podíamos adapta-lo a DE...

Ou a DD e jogar com GR, Marega e 9 DD:

Nanu, Carraça, Manafa, Corona, Tomas, Fernando Andrade, João Pedro e Janko e era so ir buscar mais um: sugiro Sacko e Hackman para não destoar

(pena o Saravia estar lesionado, senão nem precisávamos de ir ao mercado)
Sempre podemos recuperar o Hernâni... Dava um grande lateral esquerdo.

DLX17

DLX17
Sinceramente não me chateiam nada os empréstimos.
Se forem mesmo bons e provarem, ficam e adquire-se o jogador
Andar a comprar, não jogarem ponta e depois andarmos aqui a pagar salários a gajos que não contam e a andarem a aquecer bancada.......
Eu sou a favor de empréstimos... Desde que seja possível ficar com eles em definitivo e por valores aceitáveis para a nossa realidade.

O Sarr nunca será nosso em definitivo... O Felipe Anderson também não.

BMSG

Portista Titular
LE: Zaidu, Sarr, Manafa
LD: Manafa, Corona, Carraça, Manu.
MC: Loum, carraça, Uribe, SO, F. Vieira , Baró, Otávio.

Podem duvidar ou criticar a qualidade ou falta dela, mas em quantidade não me parece nada desajustado. Se jogarmos em 4 4 2 até pode haver excesso.

Quero crer que ainda vira um MC ( Gustavo?)

E um extremo. Felipe Anderson? Mega craque. Empréstimo por 1 ano é bom negócio, face as nossas limitações atuais.

Em quantidade até tens razão......mas olhando à época passada, Baró pouco contou (lesão), Carraça nem sei bem o que dizer.....só aqui estão 2 que à partida pouco contarão.
Claro que se formos para 4-2-4 conto com golos. Muitos!

A ver vamos.

BMSG

Portista Titular
Eu sou a favor de empréstimos... Desde que seja possível ficar com eles em definitivo e por valores aceitáveis para a nossa realidade.

O Sarr nunca será nosso em definitivo... O Felipe Anderson também não.

Sim, não me referia a esses 2 empréstimos em concreto
Falei em empréstimos no geral.

Kurk

Portista Divino
A confirmar-se o FA e o Sarr, por mim só ficava a faltar o Giannoulis do PAOK para fechar a loja num mercado altamente positivo.

Depois há o outro lado da moeda que é saber se o SC mete os novos jogadores a jogar.

BMSG

Portista Titular
Custou 7M, a sua contratação tinha o objetivo de substituir o Danilo, é esperar para ver. Sempre que jogou nunca mostrou muito mas nunca desiludiu...

Sim.....parece-me um Skoda Octavia.
Não é excelente em nada, mas também não é mau em nada.

BMSG

Portista Titular
A confirmar-se o FA e o Sarr, por mim só ficava a faltar o Giannoulis do PAOK para fechar a loja num mercado altamente positivo.

Depois há o outro lado da moeda que é saber se o SC mete os novos jogadores a jogar.

Not happening.
Quanto ao meter os novos....pelo menos na esquerda não tem alternativa. Tem de ser um dos novos.
Ou então mete o Manafá na esquerda e vai o Nanu para a Dta.

BMSG

Portista Titular
E agora a parte em que um moderador me vai banir........

Não me importava que viesse o Herrera. Empréstimo com o Patético a suportar 80% do ordenado.
Desculpem, mas depois de ter visto o nosso meio campo neste jogo com o Marítimo....... :(

Caeruleus

Portista Divino
E agora a parte em que um moderador me vai banir........

Não me importava que viesse o Herrera. Empréstimo com o Patético a suportar 80% do ordenado.
Desculpem, mas depois de ter visto o nosso meio campo neste jogo com o Marítimo....... :(
Se pagassem 80% era aceitar sem hesitar.

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
O Sarr, o Lucas Veríssimo e o Felipe Anderson de certeza que já não fogem. Muito fumo para não haver fogo!

E de reforços deve fechar o tasco, sendo que deve ser necessário arrumar a casa antes da meia noite.

Carix

Portista Divino
Pelas minhas contas (desconheço as divisões dos passes em %):

Fabio Silva 30M (Mais valia total)
Vitinha 20M (Mais valia total)
Osorio 4,5M (que % temos?)
Zé Luís 5M (Mais valia.......que não tivesse vindo)
Soares 5M (mais uns "trocos" em contratos que ainda ninguém me explicou)
Telles 15M (17M se o clima ajudar)
Danilo 20M (Mais Valia? Quanto?)
Saidi Janko ?M (Mais valia?)

mais 1 vez (3ª vez que escrevo neste forum) o contrato de publicidade do Soares é para evitar os impostos que o governo chines cobra aos clubes chineses se comprarem jogadores acima dos 5,5 milhões, parece que o imposto é igual ao valor da compra do jogador (esta ultima parte carece de confirmação

BMSG

Portista Titular
mais 1 vez (3ª vez que escrevo neste forum) o contrato de publicidade do Soares é para evitar os impostos que o governo chines cobra aos clubes chineses se comprarem jogadores acima dos 5,5 milhões, parece que o imposto é igual ao valor da compra do jogador (esta ultima parte carece de confirmação

Não o disse no mau sentido. Apenas queria dizer que não percebi.
Agora com o teu post, entendi! Obrigado! Foi só á terceira vez que o vi também...não vi as outras 2 explicações tuas. :)