Jogadores apontados ao FC Porto

O mandzukic deve ser melhor finalizador que os nossos avançados todos juntos. O Goethze nunca o achei melhor do que bom jogador. Mas, não vem nenhum e não.

DLX17

DLX17
Podia ver um central em definitivo e não vem.
Despachamos um da formação.
Vamos buscar um por empréstimo.
Vamos ficar com um da formação encostado.

Eu não percebo nada de gestão, mas quem faz gestão deste tipo percebe ainda menos do que eu.

• Like
Reactions: DR

Portus Vintage

Portista Divino
A lateral direita pelos vistos ta fechada e se o Manafá continuar o crescimento que tem vido a ter desde o reinicio do anterior campeonato nao me assusta mas tem de melhorar o tempo de passe e o Nanu sinceramente nao tenho opiniao e quanto ao emprestimo do Tomás acho positivo para ele e para o clube.
Na zona central a saida do Queirós em definitivo nao a compreendo porque vai ser muito melhor que o Leite, entendo que no plantel já tenhamos 2 centrais direitos mas poderia ir emprestado e para o ano voltava e vendia se o Mbemba, quanto aos que em principio ficam nao se acrescentou valor até ao momento e portanto ficamos iguais.
Lateral esquerda está manca obviamente e acho que o Zaidu nao é suficiente para um lugar que nos ultimos anos foi ocupado por um jogador com uma influencia enorme na equipa e nao contratando ninguem para lá ficaremos sempre mais fracos com o acrescimo do peso que esse lugar tinha no jogo da equipa.
No meio campo para trinco existe o Loum e podem fazer a posiçao o Oliveira e o Uribe, para 8 temos o Baró e o Fábio e tambem o Oliveira e o Uribe, ou seja para 2 posiçoes temos 5 jogadores e sinceramente para esses 2 lugares só se vendessem alguem, para mim falta é alguem para concorrer com o Otávio e acho que era o Pepê, perguntei a uns amigos e disseram me que nao era um ala puro e que podia jogar no apoio ao avançado mas nao vindo acho que é uma lacuna que fica por colmatar.
Nas alas mantivemos os mesmos e vindo alguem que acrescente é positivo.
Na frente para 4x3x3 temos gente a mais, para 4x2x4 ok se bem que me pareça que nenhum é grande cabeceador e á partida serao um upgrade em relaçao ao ano passado.
Para ontem....defesa esquerdo
Para hoje....um virtuoso para o meio campo caso seja para manter o 4x3x3
Se der para vir o Lucas Verissimo era um upgrade.

Portus Vintage

Portista Divino
Para mim depende mto do sistema, se for para continuar a jogar em 4x3x3 acho que falta um virtuoso que saiba jogar entre linhas e de costas para a baliza porque nem o Otavio e é o melhorzinho para o lugar é forte, se for para jogar só com 2 no meio campo se calhar precisavamos de um box to box com outro tipo de pulmao e que queimasse metros, eu apostava as fichas num virtuoso.
Para extremo se vier mto bem senao nao me chateia mto desde que o Naka seja realmente opçao e eu puxavanjá o Loader para a equipa A.

BlueSoul

Portista Divino
Ia buscar o Galeno ao Braga. E se calhar para médio podia vir o André Horta.

Como até estamos a pedir um pack talvez conseguíssemos uns 40M pelos dois. Era top.
Eu já estou tão confusa com nomes de jogadores. Mas n gosto muito do Galeno, quer dizer gosto mas n gosto :)
Preferia o Pepê :D
Até prefiro o Nakajima.
O André hortelã acho q é benfiquista. N me agradaria muito.

DR

Portista Divino
Eu já estou tão confusa com nomes de jogadores. Mas n gosto muito do Galeno, quer dizer gosto mas n gosto :)
Preferia o Pepê :D
Até prefiro o Nakajima.
O André hortelã acho q é benfiquista. N me agradaria muito.

Eu estava a gozar :mrgreen:

Não são maus jogadores (mas não os queria). Mas só falei deles porque o @oblik disse que estava à espera do típico gajo do Braga, então lembrei-me que não havia melhor do que pagar um balúrdio por um jogador que praticamente demos ao Braga e ainda ir buscar um dispensado do Benfica. :mrgreen:

joaoloureiro

Portista Divino
E um monte de jogadores apontados, para no fim vir um mija na escada qualquer ou não vir ninguém.
Como não amar a competência de quem gere o rumo do nosso clube.

BlueSoul

Portista Divino
Eu estava a gozar :mrgreen:

Não são maus jogadores (mas não os queria). Mas só falei deles porque o @oblik disse que estava à espera do típico gajo do Braga, então lembrei-me que não havia melhor do que pagar um balúrdio por um jogador que praticamente demos ao Braga e ainda ir buscar um dispensado do Benfica. :mrgreen:
Ah, lol. Caí direitinha. Ainda bem que estavas a gozar :)
Sei lá, há gostos para tudo. Mas sim a típica contratação do Braga ainda n aconteceu

• Like
Reactions: DR

fcpzeppelin

Portista Divino
parece que acalmou, o melhor mesmo é não haver novidades porque quando mexem parece que têm o condão de fazer asneira. Agora acordo amanhã com 3 emprestados com a carreira em queda livre(estilo bolasie e jesé-para fazer uma referencia ao meu sporting) e o regresso do quaresma.