Jogadores apontados ao FC Porto

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Foi pena (é incompetência ) não ter vindo um lateral esquerdo. Os jogadores que vieram desportivamente são soluções muito boas e temos uma maior leque de opções. Volto a referir que estamos mais fracos nas laterais defensivas e melhor no resto.

joaoloureiro

Portista Divino
Sinceramente estou satisfeito com os 2 jogadores que chegaram acho que vão aportar qualidade imediata, infelizmente sao emprestados.
A unica cena que não me deixa satisfeito e que não substituímos o Alex Telles como um clube profissional deveria ter feito.
Um dos nossos melhores jogadores saiu e quem o vai ocupar a sua vaga e um jogador que para todos nos e uma incógnita, que ainda por cima nem experiencia de Champions tem.

Rui Sousa

Portista
Ou joga o Corona a lateral esquerdo, uma vez que tem facilidade em jogar com os dois pés e o Manafá está finalmente a render à direita.

BlueSoul

Portista Divino
Como vai ficar o balneário com tanta gente nova? Que se adaptem bem, criem um grupo forte e coeso. Uma equipa lutadora e que nos consigam dar vários troféus esta época.

sp

Portista Divino
Vocês tão todos a chorar, daqui a 2 meses não querem outra coisa que não seja Zaidu. Decorem o que eu digo. As tantas até vai ser Manafa na esquerda e Corona na direita. Veremos.

Que grande plantel temos. É perfeito? Longe disso. Tendo em conta as limitačoes é muito bom. Para mim, superior ao do ano passado.

É preciso é ver o que se faz com ele... No próximo jogo já deve acabar o 4 3 3... Com 4 PLs, só se alguém for tolo ou goste de deitar dinheiro para o lixo.

Marchesin
Zaidu, mbemba, Pepe, Corona
Felipe Anderson, SO, grugic, Otávio
Marega e Taremi

...........

Marchesin
Zaidu, mbemba, Pepe , Manafa
Grugic, Otávio, SO
Corona, Marega, Felipe

Isto com Nakajima, Martinez, evanilson, Diaz, Uribe, Sarr, Nanu, etc . no banco.

p3na

Portista Divino
Sabemos que existe uma política de tolerância zero por parte do Sérgio relativamente aos emprestados, basta um treino com menor compromisso e não calçam mais, mesmo os efetivos é o que é. O Bazoer e o Jorge foram de vela antes do término do empréstimo, espero que os que vieram agora tenham sorte e empenho diferentes.