Jogadores apontados ao FC Porto

M@NU

Portista Divino
Posso ate gostar do pêpe, mas não faz sentido dar 15M para uma posição que até estamos bem servidos. É preferível apostar nas renovações de otavio, corona e fabio vieira. E se é para arranjar soluções para as alas. Nao faltam alternativas no mercado sul americano mais baratas.

Última edição:

warxyu

Portista
Também acho que o Pepê é mais hype que outra coisa, o Cebolinha também era super craque e não tem sido nada de especial cá no burgo.

O Evanilson também veio com rótulo de craque e tem sido a quarta opção, apesar de todo o potencial...

A prioridade deveria ser renovar com Otávio e Marega e arranjar um Defesa Esquerdo, se o Zaidu não convencer totalmente, o Vina do Palmeiras era bem sacado...

Agora, se conseguirmos recuperar o investimento feito no Nakajima e o Felipe Anderson sair, já teríamos algum fundo para ir buscar o Pepê, assim já podíamos acautelar a possível saída do Corona no verão...

DiGil

Portista Divino
Faço coro ao que se tem tido aqui. Pode se tornar um grande craque, mas acho a vinda do Pepe bastante desnecessária nesse momento. Há tantas outras prioridades como as renovações e a contratação de um defesa esquerdo reserva.

Ademais, novamente, não adianta vir, tal como foi com o Nakajima e o Felipe Anderson, se o SC pode simplesmente embirrar com ele e não pô-lo para jogar, mais dinheiro jogado fora por causa do treinador.

M@NU

Portista Divino
Quais 40 milhoes. Aposto um tomate que este se algum dia render dinheiro vai ser numa negociata esquesita. Tomará a gente reuperar metade do gastou quanto mais 40 paus

respectivo

Portista Divino
Sim... Vamos ignorar o facto de que o Nakajima também foi "comprado" através de uma "negociata".

Nakajima até podia estar a render ao nível do Deco, que a venda ia ser sempre "negociata", para usar o teu termo

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Sem Nakajima e sem Felipe Anderson (assumindo que vai de vela), precisamos de reforços.

M@NU

Portista Divino
Espero que sim. Que possa ser vendido. O SC pode ter o pior gestor de plantel que tivemos neste século, mas o Nakajima tambem não fez nada para ser aposta. Basta lembrar o episódio do final de época passada.