Jogadores apontados ao FC Porto

Vudu

Administrador
Membro do Staff
é o desenlace possivel para esta salgalhada que foi o Nakajima. Termina emprestado e poderá regressar ao plantel numa altura em que provavelmente teremos outro treinador. Acho pouco provável um clube arabe pagar 40M por um jogador.
Ficarei sempre com a dúvida se o Nakajima com outro treinador teria rendido mais ou se realmente o japones nao dá para mais.

Última edição:

BlueSoul

Portista Divino
Continuo a achar que é um enorme risco o clube investir numa altura destas 20milh por um jogador. Ou até 15milh.
Espero q o clube saiba o q está a fazer.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Continuo a achar que é um enorme risco o clube investir numa altura destas 20milh por um jogador. Ou até 15milh.
Espero q o clube saiba o q está a fazer.
Cheira a fake news. Estamos muito endividados não vamos fazer nenhuma estupidez ! Quase de certeza que não vem (assim sem nenhuma info)

FCPorto28

Portista Divino
Eu quero que o Pepê venha, sem loucuras mas que venha.

Temos apenas Luís Diaz, Corona e João Mário como extremos puros, o Nakajima e o Felipe Anderson devem sair quase de certeza, o João Mário é bom jogador, que vá sendo aposta a ver no que dá e como responde, o Diaz e o Corona são dos melhores jogadores da equipa mas precisamos de uma alternativa de qualidade próxima, o Pepê parece poder ser essa alternativa, e já que o Felipe Anderson não dá em nada, precisamos de mais alguém.

Para além disso, o Corona já só tem um ano e meio de contrato e o Diaz deve ser dos nossos jogadores com mais mercado, o Pepê a vir pode já se ir ambientado para suceder a um deles. O Conceição e o Gonçalo Borges têm muita qualidade mas da última vez que os vi ainda estavam muito verdes.

Ao Corona oferecia-lhe o teto salarial e um contrato de 5 anos até aos 33 anos, à semelhança do Sérgio Oliveira. Não tem grande mercado, nunca irá render muito dinheiro, não é um jogador atlético e fia-se acima de tudo na capacidade técnica dele e com a idade nunca a irá perder, acredito que até aos 33/34 anos irá manter muita da qualidade e rendimento que tem actualmente. O facto de jogar à direita, à esquerda e ainda a lateral também é importante e terá sempre lugar por cá. É já o quarto estrangeiro com mais jogos por nós e é um profissional irrepreensível como todos os mexicanos que por cá passaram.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não tivéssemos deixado sair vários jogadores a custo zero e apostava sem duvida no Pepê. Assim completamente tesos dar 15M pelo Pepê é completamente estupido, pelo que vindo desta direção me leva a acreditar que há essa possibilidade. É que alem de caríssimo (para a realidade do clube) ainda pode dar um Naka ou um cebolinha desta vida.
Pensem mas é em comprar dois laterais que não saibam "apenas" correr.

DR

Portista Divino
Não tivéssemos deixado sair vários jogadores a custo zero e apostava sem duvida no Pepê. Assim completamente tesos dar 15M pelo Pepê é completamente estupido, pelo que vindo desta direção me leva a acreditar que há essa possibilidade. É que alem de caríssimo (para a realidade do clube) ainda pode dar um Naka ou um cebolinha desta vida.
Pensem mas é em comprar dois laterais que não saibam "apenas" correr.

Eu ainda acrescentava: se não tivéssemos mais 2 jogadores preparados para sair a custo zero...

Na situação financeira em que estamos devia ser impensável pagar balúrdios por um jogador. Aliás, os últimos jogadores por quem pagamos valores superiores a 10M revelaram-se ou estão-se a revelar um fiasco (Ádrian, Óliver e Nakajima). O ideal seria sempre procurar mais Luíses Diaz, que mesmo assim não foi tão barato quanto isso, mas já estamos a falar de valores aceitáveis.

24hdragao

Only One Race The Human Race
O ideal seria sempre procurar mais Luíses Diaz
O Militão manda um abraço. :mrgreen2:
Se há 10 anos me dissessem que iam sair jogadores (capitães de equipa) (à pasada) a custo zero, ria-me na cara da pessoa. Agora levo com essa realidade época após época, enquanto quem permite estas aberrações continua a receber prencipescamente.

• Like
Reactions: DR

DR

Portista Divino
O Militão manda um abraço. :mrgreen2:
Se há 10 anos me dissessem que iam sair jogadores (capitães de equipa) (à pasada) a custo zero, ria-me na cara da pessoa. Agora levo com essa realidade época após época, enquanto quem permite estas aberrações continua a receber prencipescamente.

Falei no Luís Diaz por ser a mesma posição do Pepê, mas sim exemplo melhor de jogadores de qualidade e que não foram caros não há. É que foi daqueles que pegou logo de estaca e se percebeu que estava ali um centralão.

Reus

Portista Divino
Pelo que custou foi uma má contratação. Era óbvio desde início.
No entanto, sempre pensei que fosse ter algum impacto.

DLX17

DLX17
Se há 15M para dar pelo Pepê, também tem de haver para contratar 2 laterais em condições. Já chega de jogar com laterais medíocres.

Já agora, a equipa grita desesperadamente por um médio... Já que o Romário não está a corresponder ao esperado, tornou-se uma posição prioritária para reforçar.

M@NU

Portista Divino
Se há 15M para dar pelo Pepê, também tem de haver para contratar 2 laterais em condições. Já chega de jogar com laterais medíocres.

Já agora, a equipa grita desesperadamente por um médio... Já que o Romário não está a corresponder ao esperado, tornou-se uma posição prioritária para reforçar.
Tinha muito mais lógica apostar num ou 2 Laterais e como digo desde o início da epoca num medio.