Jogadores apontados ao FC Porto

24hdragao

Only One Race The Human Race
Onde andava o FCP quando o Eustáquio regressou a Portugal?

Dava uns 3M e emprestava o Baró e o magnifico Loum até ao fim da época, mas em paços dificilmente aceitam, é que dá a clara sensação que têm os olhos bem mais abertos do que os nossos, o que nem é muito dificil

Entretanto o mercado vai fechar e numa epoca ainda mais dificil do que outra qq vamos fazer uma epoca inteira (bem sabendo o que aí vem) com 1 unico lateral esq. de qualidade duvidosa e com 3 laterias dtos que por todos não fazem um decente. Um medio defensivo com alguma qualidade tb era mel.

Já me parece quase oficial que vão sair mais 2 titularíssimos, por um valor mais baixo que um prato de tremoços, e quem o permite vai voltar a receber um qualquer premio chorudo no fim da epoca, melhor do que o euro milhões é chegar a administrador do FCP.

DLX17

DLX17
Eu acho que o médio que precisamos é um na linha do Otávio... Podia ser o Romário, mas não está a corresponder. De médios centro já estamos bem servidos.

Prioritário era um LE. Nem o Zaidu é aquilo tudo que esperavam dele, nem tão pouco vai aguentar jogar 90 sobre 90 minutos em todas as competições.

LD, são muito fracos, mas agora é ir até ao fim com os que temos.

Thegodfather

Portista Divino

Eu não via com maus olhos a contratação do Ramires, até podia ser mesmo com um contracto de 6 meses...
Obviamente sei que não vem ninguém, se não veio antes não vai ser agora.

sapunaru

Portista Divino
É pena os rumores sobre o Eustáquio não terem dado em nada. Para mim o melhor jogador da liga que não joga num dos 4 primeiros. Ficavamos com um meio-campo de luxo.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Grande contratação a do defesa esquerdo. Folgo em ver que o clube está atento aos desequilíbrios no plantel e aproveitou esta janela para ajustar.

nkporto19

Portista Divino
Nao sabia aonde por isto mas o rafinha acaba de rescindir com o olympiacos. Nao era mau ter-lo para a nossa lateral. 43BF2E56-00D9-4C17-804E-53A2380AEDE5.jpeg

Thegodfather

Portista Divino
Nao sabia aonde por isto mas o rafinha acaba de rescindir com o olympiacos. Nao era mau ter-lo para a nossa lateral. View attachment 2671

O problema é que não é lateral esquerdo de raiz. Pode jogar nas duas laterais, mas é pela direita que ele se dá melhor.
Para além disso, mesmo estando em final de carreira, é um jogador caro a nível dos ordenados.
O mais certo também é ele querer regressar ao Brasil para terminar a carreira.

p3na

Portista Divino
O Rafinha é mau que doi, até deu pena ver o Luis Diaz fazer dele gato sapato na Champions, está em fase descendente da carreira.

BlueSoul

Portista Divino
Vamos esperar 5 meses por um jogador que nos custou 15milhoes de euros e entretanto temos um plantel desiquilibrado.
Temos médios que o treinador simplesmente n conta com eles. Zero.
Refiro-me a :
Loum
Baró
Fabio vieira (sim pq usar o jogador 10minutos de 4 em 4 jogos ou de repente jogar de início do nada, isto n é apostar no jogador)
Temos 2 extremos que o treinador mete qdo lhe apetece e q não acrecentam nada de especial. Refiro-me principalmente ao Felipe, que nem sequer é nosso jogador e o João Mário que até pode ser bom jogador mas tem tão poucas oportunidades que nem dá p saber.
Temos apenas UM lateral esquerdo que daquia 2 ou 3 épocas até pode ser um lateral excelente mas tem de se dar espaço de crescimento. Não, o gajo mete-o a titular todos os jogos, champions, campeonato, taça da liga... até rebentar.
Concluindo falta-nos médios que JOGUEM EM VEZ DE FICAR NO BANCO, falta-nos UM LATERAL ESQUERDO, falta UM SUBSTITUTODO DIAZ PARA DESIQUILIBRAR mas o treinador preferiu o EMPRESTADO ao Naka.....

Ufa, estou cansada.