Jogadores apontados ao FC Porto

p3na

Portista Divino

Eu gostava era de saber onde anda o lateral esquerdo e médio que necessitavamos do pão para a boca, mas alguem achou que tínhamos um plantel que dava garantias e preferiu apostar neste para a próxima temporada.

Quanto ao jogador, parece talentoso, já não é propriamente muito novo mas ainda a tempo de evoluir e garantir bom encaixe. Acabamos por pagar demasiado por termos aguardado tanto tempo para avançar em definitivo. Espero que não se revele um cebolinha, talento tem, é inegável.

nkporto19

Portista Divino
gostave que viese no fin da epoca no brazil (tipo abril) para comesar a conhecer a cidade e os colegas/staff. assim era mais facil no verao comesar e em setembro agarra o logar

Filipus

Portista Divino
Não entendo muito bem esta contratação. 15 milhões? Não me parece ser um jogador acima da media, as estatísticas não são nada de especial (bem piores que as do corona por exemplo), tem talento nos pés mas isso também tinha o Nakajima....
Não entendo.

Pagamos 5M pelo taremi e em metade da epoca já tem melhores numeros que o pepê...

Última edição:

DLX17

DLX17
O Pepê é um excelente jogador e até tem mais golo que o Otávio e o Corona, mesmo sendo num contexto diferente. Há sempre o risco de virar flop, mas o risco está sempre presente em qualquer contratação. Há os que são flops anunciados e há os que despertam entusiasmo, acho que o Pepê é o segundo caso. Quanto ao valor da transferência, 15M não me parece exagerado, mas não era uma contratação prioritária... Precisamos de um médio e, sobretudo, de 2 bons laterais.

NERU

Portista Divino
Vem substituir o otavio no plantel... eu gosto do pepê mas não vou já "festejar" porque tambem pensei que o cebola vinha aqui rebentar tudo e foi o que se viu (Luan tambem do gremio era o próximo grande jogador brasileiro a dar o salto e nem de la saiu). O cebola era o melhor jogador do campeonato brasileiro e do grémio que foi campeão da libertadores em 2017, mas claro que isto nao quer dizer que o pepê vai ser igual, o clube é diferente, a mentalidade do jogador conta muito tambem, o pepê parece ser daqueles que se vai identificar logo com o nossa cultura, só nao quero criar ja demasiadas expectativas.

Portus Vintage

Portista Divino
É uma boa contrataçao e pode ser o avançado mais técnico que os outros 3, para mim encaixa perfeitamente com Taremi por exemplo e não acho que seja para substituir o Otàvio se bem que também faça a posição mas com muito menos rigor defensivo que o Otàvio.

M@NU

Portista Divino
Vem substituir o otavio no plantel... eu gosto do pepê mas não vou já "festejar" porque tambem pensei que o cebola vinha aqui rebentar tudo e foi o que se viu (Luan tambem do gremio era o próximo grande jogador brasileiro a dar o salto e nem de la saiu). O cebola era o melhor jogador do campeonato brasileiro e do grémio que foi campeão da libertadores em 2017, mas claro que isto nao quer dizer que o pepê vai ser igual, o clube é diferente, a mentalidade do jogador conta muito tambem, o pepê parece ser daqueles que se vai identificar logo com o nossa cultura, só nao quero criar ja demasiadas expectativas.
Luan é anedota no corinthians hoje em dia, nem no 11 entra.