Jogadores apontados ao FC Porto

p3na

Portista Divino
Uma vergonha, isto não pode continuar assim com esta gestão danosa.
2.5M num ativo que era nossa, tenho dúvidas que o Bruno algum vez vá ter oportunidades por cá, precisamos de bem melhor para o miolo.

joaoloureiro

Portista Divino
Não faz sentido nenhum esta contratação, só pode ser negociatas...
Será ainda os efeitos da contratação do Naka? ou de futuras contratações ao portimonense (beto)?

NERU

Portista Divino
Custa-me um bocado a acreditar nessa noticia por ser desse jornal de merda, mas por outro lado alguem tem de pagar o prejuizo do nakajima que alguem nao o quis aqui no plantel, nao querendo desculpar o preço exagerado que custou como é obvio.

sp

Portista Divino
B. Costa não tem qualidade para ser jogador do NGC. Em condições normais será suplente, quando for convocado. Pode engatar e surpreender. Boa capacidade técnica, mas falta-lhe intensidade, não sou apreciador.

Eustáquio será uma mais valia. Jogador diferenciado no meio campo defensivo. Um jogador que nos falta, com qualidade e margem de progressão enorme. Acho que se vai adaptar bem ao NGC.

A custo 0 ia buscar o Gauld, por várias razões. Jogador barato, facada no rival se resultar e bom jogador. Não seria jogador para titular, nem perto, mas tem qualidade técnica para ser um jogador efetivo no PLANTEL. Capitão do Farense, raçudo, técnica e experiente. Não será o Messi da terra dele, mas para constituir plantel seria uma boa opção. Algo me diz que deverá ir para Braga.