• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Jogadores apontados ao FC Porto

warxyu

Portista Titular
Rúben Semedo? Que autêntico craque de bosta, um verdadeiro enterras, sem falar do seu passado questionável em que nem sequer pode entrar em Espanha

Espero bem que estes rumores continuem como apenas rumores.

BlueSoul

Portista Divino
Gosto da ideia, para não se gastar dinheiro mal gasto em entulho, como temos feito....
Mas relembro me da situação do Oliver, que depois ficou no banco a maior parte da altura.
São jogadores completamente diferentes. Eu acho que o Grijic é o médio que precisamos já há muitos anos. Tínhamos o Danilo c características semelhantes mas extremamente defensivo. Na minha opinião vale os 15milh. E se jogar com regularidade brevemente sai pelo dobro.
O SC percebeu o valor dele ja na reta final. Fez jogos fabulosos na champions. Devia de ter sido titular no 2o jogo contra o Chelsea, devíamos de ter ido no meio Campo c SO, Uribe e Grujic. O Otávio devia de ter ficado no banco e metiamos 2 avançados. Caputa, ganhavamos o jogo :D

Edit: Ganhamos o jogo, eu queria dizer que passávamos às meias

Última edição:

NERU

Portista Divino
Espero que fique apesar desses valores parecem um pouco elevados, agora como já disseram algo entre 10 a 12 M justificava-se ja vem de 3 épocas de empréstimo de rendimento positivo e bastantes minutos, precisava de um clube de melhor qualidade para dar o salto qualitativo, acredito que seja bom para ele e para nos este negocio... 25 anos feitos este ano, tem muito para dar ainda.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Traduzida para português, a noticia diz que o América quer por o Vergara com os cães, e tanto faz o clube para onde vai, pode ser para o FCPorto ou para o resto da maralhada. :mrgreen:

warxyu

Portista Titular
O que deu a entender nos comentários é que o gajo é um ex favelado que pouco faz e quando o faz goza com desrespeito pelos adversários...

Basta ver pelo cabelo pintado à parolo...

No thanks!

DLX17

DLX17
Isso é notícia para tentar valorizar o jogador. O que menos precisamos é de um extremo esquerdo, ainda por cima de qualidade duvidosa.

Dragon_92

Portista
O Ugarte se for mesmo para os lagartos vai ser o Pote 2.0. É um craque de todo o tamanho, muito melhor que o Al Musrati (tão overrated...), e encaixaria como uma luva no nosso sistema.

Espero que possamos desviar. O meu meio-campo para a próxima época seria Moutinho, Uribe, Ugarte e Filipe Soares, e ficaríamos com presente e futuro garantidos. Provavelmente Ugarte + Filipe Soares fica ao mesmo preço dos 15M do Grujic, e na minha opinião ficávamos a ganhar.

Alexandre

Portista Lenda
Eu gosto da opção do Grujic, porque é seguro. Não é um Zé Luís, um Saravia, um João Pedro, Nakajima, Imbula and so on...
Podemos ir buscar melhor no mercado e mais barato, mas também podemos buscar entulho. (E nós já estamos fartinhos de dar dinheiro a fundo perdido)
Mas antes de avançarmos, é necessário vender o SO e não ao desbarato.... (no min 20M)