Jogadores apontados ao FC Porto

Rm78

Portista Titular
"Sofremos muitos golos, então a defesa é fraca" é uma maneira muito redutora de ver futebol. Então de ver a nossa equipa a jogar ainda mais, dado que sofremos golos atrás de golos devido às transições defensivas e ao buraco que temos no meio campo.

E adorei a ginástica para atacar o Mbemba: o outro central é bom, a culpa não é do guarda redes e não se podem pôr as culpas todas nós laterais, logo o Mbemba não é nada de especial. Lindo.
Sofriamos muitos golos nas transições defensivas porque passavamos jogos inteiros a levar com transições defensivas devido as perdas de bola do maregas, zaidus e manafas. Se colocarmos jogadores que saibam jogador futebol, nao perdemos tantas bolas e o numeros de transicoes defensivas reduz se. Isto aliado a um futebol com mais alguma posse.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Chuta aí as propostas reais que tivemos pelo Mbemba...
Mas nisso tens razao mas eu virava um bocado o bico ao prego. Já fomos tao bons a despachar jogadores medianos porque e que agora não conseguimos? E que não r propriamente uma altura em que os clubes não andem gastadores. Da me a impressão que se decidiu deixar de trabalhar com certos e determinados empresários e/ou clubes e a partir dai a margem de manobra ficou muito reduzida. O zbording despachou muito entulho de qualidade inferior a Mbemba e Corona e nos andamos a fazer de exigentes. Se nenhum dos dois renovar vamos ficar outra vez a ver navios.

Rm78

Portista Titular
Mas nisso tens razao mas eu virava um bocado o bico ao prego. Já fomos tao bons a despachar jogadores medianos porque e que agora não conseguimos? E que não r propriamente uma altura em que os clubes não andem gastadores. Da me a impressão que se decidiu deixar de trabalhar com certos e determinados empresários e/ou clubes e a partir dai a margem de manobra ficou muito reduzida. O zbording despachou muito entulho de qualidade inferior a Mbemba e Corona e nos andamos a fazer de exigentes. Se nenhum dos dois renovar vamos ficar outra vez a ver navios.
Se isso do mbemba for verdade, so tem que o colocar ha parte, assim no final do ano ja nao tem valor nenhum. E coloca se o fabio cardoso ao lado do pepe, problema resolvido.

Fields

Portista Divino
Sofriamos muitos golos nas transições defensivas porque passavamos jogos inteiros a levar com transições defensivas devido as perdas de bola do maregas, zaidus e manafas. Se colocarmos jogadores que saibam jogador futebol, nao perdemos tantas bolas e o numeros de transicoes defensivas reduz se. Isto aliado a um futebol com mais alguma posse.
Verdade.
A minha tese era apenas que a culpa de sofremos muitos golos está longe de ser do Mbemba.

warxyu

Portista Lenda
Eu não tenho de chutar nada para alimentar a falácia "não tem propostas, logo não presta".
Nunca disse que o Mbemba não presta, estás a fazer uma interpretação errada daquilo que escrevi!

Eu apenas disse que é um central mediano e que não é um fora de série.

Logo, a 6 meses de assinar livremente por outro clube, não vai fazer com que nenhum clube perca a cabeça. Simples quanto isso.

DR

Portista Divino
Nunca disse que o Mbemba não presta, estás a fazer uma interpretação errada daquilo que escrevi!

Eu apenas disse que é um central mediano e que não é um fora de série.

Logo, a 6 meses de assinar livremente por outro clube, não vai fazer com que nenhum clube perca a cabeça. Simples quanto isso.

Não estás a perceber. Não me importa se achas que o Mbemba não presta ou é mediano ou outra coisa qualquer. Só não posso concordar que sustentes a tua opinião com as propostas que aparecem.

"mas é inegável que o Mbemba é um central mediano, prova disso é ninguém o quer... "

Não é prova nenhuma. Tal como aparecer uma proposta de 40M não provava que o Mbemba era bom jogador.

warxyu

Portista Lenda
Não estás a perceber. Não me importa se achas que o Mbemba não presta ou é mediano ou outra coisa qualquer. Só não posso concordar que sustentes a tua opinião com as propostas que aparecem.

"mas é inegável que o Mbemba é um central mediano, prova disso é ninguém o quer... "

Não é prova nenhuma. Tal como aparecer uma proposta de 40M não provava que o Mbemba era bom jogador.
Exato, é um daqueles casos extraordinários de excelentes jogadores mas que só no Qatar o querem...

Realmente os 2 golos ao Benfas fez com que tivesse um hype desgraçado...

Mas pronto, fica lá na tua de que temos excelentes jogadores que, por milagre, não têm propostas de outros clubes.

DLX17

DLX17
O Mbemba não tem nada que ser encostado por não querer ir para o Catar. Se fosse para um bom clube de Espanha ou Inglaterra, ok. Agora por não querer ir para o Catar? Não o censuro.
O problema não é não querer ir para o Qatar... O problema é não querer ir para o Qatar por já ter acordo com outro clube... É isso que se diz.

E "como é isso que se diz" é preciso apurar se é verdade ou não. Caso seja verdade só existe uma solução... Encostar o jogador, saber qual é o clube e fazer queixa à FIFA.

Sobre o facto de ter propostas ou não, isso é muito relativo... Tanto vale para o Mbemba como para qualquer outro jogador: se formos abordados para vender o jogador mas remetermos para a cláusula ou para um valor absurdo, as propostas nunca vão chegar.

DR

Portista Divino
Exato, é um daqueles casos extraordinários de excelentes jogadores mas que só no Qatar o querem...

Realmente os 2 golos ao Benfas fez com que tivesse um hype desgraçado...

Mas pronto, fica lá na tua de que temos excelentes jogadores que, por milagre, não têm propostas de outros clubes.

Eu acho melhor releres o que escrevi porque não estás a perceber nada da conversa. Eu nem opinei sobre o que acho do Mbemba enquanto jogador.

warxyu

Portista Lenda
O haaland não teve propostas de nenhuma equipa. Ponta de lança mediano, prova disso é que ninguém o quer. Mbappe a mesma coisa. Neymar nem se fala. Jogadores sem classe.
O único dessa lista com situação contratual parecida é o francês, e só não foi para o real porque estão rotos, não ao nível do barça mas para lá caminham...

Sem contar que o psg quer é ganhar tudo este ano, não precisam de dinheiro de outros clubes com tanto dopping financeiro.

O problema não é não querer ir para o Qatar... O problema é não querer ir para o Qatar por já ter acordo com outro clube... É isso que se diz.

E "como é isso que se diz" é preciso apurar se é verdade ou não. Caso seja verdade só existe uma solução... Encostar o jogador, saber qual é o clube e fazer queixa à FIFA.

Sobre o facto de ter propostas ou não, isso é muito relativo... Tanto vale para o Mbemba como para qualquer outro jogador: se formos abordados para vender o jogador mas remetermos para a cláusula ou para um valor absurdo, as propostas nunca vão chegar.
Isso é outra coisa. O que eu disse foi em resposta a um user que disse que o Mbemba recusou ir para o Catar e por isso devia ser encostado. Eu, pessoalmente, por não querer ir para o Catar não o censuro. Se há outra situação por trás, é outra conversa e se for verdade, já sou de acordo que seja encostado. Agora, se a única oferta real tiver sido do Catar e ele tenha recusado por não querer jogar no Catar, não o censuro.

Rm78

Portista Titular
O mbemba não e um fraco jogador, mas tambem nao e um fora de serie. E um bom jogador que se nao estivesse so com 1 ano contrato nos poderia render uns 15 a 18 milhões, acho este o valor dele.
Como esta a 1 ano acabar o contrato, ninguem da nada por ele, ou se derem e no maximo 5 ou 6 milhões.

Vudu

Administrador
Membro do Staff

pois mas o diz-que-disse tem andado a alimentar este forúm,nesta silly season, duma forma absurda. Fala-se aqui que fulano rejeitou isto, sicrano nao quis e depois perde-se um tempo á procura disso e nao se encontra nada. Um bocadinho mais de calma nao fazia mal a ninguém. Sei que estamos todos frustrados mas daqui até dar credibilidade a cada rumor e diz-que-disse vai um grande passo.

Rm78

Portista Titular
pois mas o diz-que-disse tem andado a alimentar este forúm,nesta silly season, duma forma absurda. Fala-se aqui que fulano rejeitou isto, sicrano nao quis e depois perde-se um tempo á procura disso e nao se encontra nada. Um bocadinho mais de calma nao fazia mal a ninguém. Sei que estamos todos frustrados mas daqui até dar credibilidade a cada rumor e diz-que-disse vai um grande passo.
Bem, hoje o chefe maior, o pinto da costa disse hoje que "resistiu" ha venda do otavio e do luis diaz.

DLX17

DLX17
Eu já partilhei a notícia do empresário do Corona o ter andado a oferecer ao Atlético...