Jogadores apontados ao FC Porto

Catalao

Portista Divino
Supostamente o Sevilha vai oferecer 8 milhões pelo Morelos... Se o queremos é agora ou nunca.

Vender o Toni e sacar o Morelos seria interessante.
Diria que o Morelos faria mais sentido para colmatar uma eventual vaga deixada pelo Taremi, do que propriamente pelo Toni.

O colombiano, pelo que conheço, é um jogador de elevado recorte técnico, com capacidade para jogar entre linhas e atrás do avançado, enquanto o Toni é mais uma arma que usamos para ter mais presença e jogo aéreo quando as coisas estão a correr mal.

Com um perfil semelhante ao Toni, e mais jovem, identifico o Vitinha do Braga, esse sim gostava de o ver cá, mas o Salvador não é burro.

p3na

Portista Divino
A propósito do André Almeida, já disse que preferia outro tipo de solução com qualidade superior vinda da América do sul mas se a ideia for trazer alguém mais acessível já identificado e adaptado ao nosso campeonato, talvez o André Franco seja uma solução que garanta um desempenho semelhante a um preço inferior, apesar de ser dois anos mais velho. Não sei quanto pedem pelo Ivan Jaime mas deve estar também dentro dos valores do André Almeida.

Edit: Esqueci-me do nosso Afonso Sousa, embora na Base não tenha dado para ver muita evolução.

Última edição:

DLX17

DLX17
Lol quem acredita nisso?

Quer dizer, se houvesse a possibilidade de vender o Evanilson por esse valor e manter o Vitinha, alguém acredita que a transferência do Vitinha não era cancelada na hora? Mesmo com o Vitinha já vendido, o Evanilson ia na mesma! A questão é: como é que o Evanilson consegue o work permit em Inglaterra? Notícia para encher chouriços.

DLX17

DLX17
Aquele Daniel Ruiz, que nos foi apontado, tem o valor de mercado a aumentar... Se o queremos, tem de ser agarrado já. Parece-me um jogador interessante.

obliks_dick_is_huge

Portista Divino
Supostamente não é do Mendes... pelo menos no Transfermarkt. Não que isso impeça seja o que for...

Já tinha ouvido falar dele por ser muito possante e ter golo - pelos vídeos não parece nada de especial.

DLX17

DLX17
Não conheço, mas para estar na Grécia com essa idade, não deve ser grande coisa.

O Facundo Farias já deixou de ser hipótese? Não dá para fazer uma investida pelo Enzo?