Jogadores apontados ao FC Porto

Caeruleus

Portista Divino
Bin negocio com o Beleneses. Ha que aproveitar estas situações, dois jogadores com boa margem de progressão.

Eva no United por 70M? Grande negócio. Mais valia ele ir e o Vitinha ficar e sair pelo mesmo no próximo ano. Só de pensar que vai para a liga dos agricultores… um jogador com a qualidade dele.
 

p3na

Portista Divino
Estive a ler os comentários dos zucas a um vídeo desse Igor Gomes no YouTube e a maioria é tão depreciativo...
Grande coisa não deve ser.
 

oblik

Portista Divino
Estive a ler os comentários dos zucas a um vídeo desse Igor Gomes no YouTube e a maioria é tão depreciativo...
Grande coisa não deve ser.

Não ligues, no início da época caíam muito em cima dele. Devem estar todos com o rabo entre as pernas com as exibições que tem feito nas últimas semanas...

Sinceramente, não sei se é o jogador que precisamos nem percebo muito bem como o Sérgio gosta de um jogador como ele. Tem uma eficácia de passe altíssima, cria muitas bolas para finalização mas acho-o muito pouco agressivo e muito inconstante. Acho que devíamos procurar outro tipo de jogador.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se queremos jogadores feitos e já identificados com aquilo que o Sérgio quer, temos de abrir os cordões à bolsa então e estourar 20M por reforço... É quase impossível trazer jogadores novos com o mesmo nível de maturação dos que saíram e preços razoáveis.
 

oblik

Portista Divino
Se queremos jogadores feitos e já identificados com aquilo que o Sérgio quer, temos de abrir os cordões à bolsa então e estourar 20M por reforço... É quase impossível trazer jogadores novos com o mesmo nível de maturação dos que saíram e preços razoáveis.

Não precisas... este anda encostado no Fluminense e é um craquezão:


5M recusados do médio oriente - mete lá 7M a ver se recusam...

Com 20 anos...

1655833220388.png
 

p3na

Portista Divino
Se queremos jogadores feitos e já identificados com aquilo que o Sérgio quer, temos de abrir os cordões à bolsa então e estourar 20M por reforço... É quase impossível trazer jogadores novos com o mesmo nível de maturação dos que saíram e preços razoáveis.
Arranjas certamente melhor por 7/8M.
Ex. Galoppo Banfield.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Não há mesmo nenhum empresário em condições para o Afonso Sousa? O miúdo é tão bom jogador e vai encalhar no Lech Poznan? Por amor da Santa.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Conhecendo os brasileiros e a sua avaliação de jogadores, quando eles elogiam e de desconfiar e quando eles criticam também e de desconfiar.

Eles são os mesmos que criticavam o Otávio, odiavam o Fernando reges quando este jogava na seleção jovem, e elogiavam o Everton do Benfica como se ele fosse um prodígio incrível.

Portanto a sua avaliação vale muito pouco.
 
Top