Para os gajos do São Paulo o Casemiro era fraco...Estive a ler os comentários dos zucas a um vídeo desse Igor Gomes no YouTube e a maioria é tão depreciativo...
Grande coisa não deve ser.
Tu que segues mais o futebol zuca o que achas do Gabriel Menino, de prodígio a dispensável no Palmeiras, até chegou à selecção com 19 anos. Nunca foi tudo isso ou é só uma má fase na carreira? Ou um pouco dos dois? Com 21 anos não seria de aproveitar?Deve ser tanga. Não acredito que estejamos interessados neles
Fala-se que vai para o Flamengo envolvendo uma troca com o Pedro.Eu acho-o bom jogador mas muito sobre avaliado por causa da primeira época. Não daria o que provavelmente o Palmeiras pediria por ele.
Ele foi progressivamente perdendo espaço depois da chegada do Abel. A primeira época dele muito boa foi ainda com o Wanderlei Luxemburgo. Não teve grandes lesões, só entorses mas foi perdendo espaço.
Já se falou várias vezes da saída dele - não sei se não haverá uma cena a la “Rui Pedro” em que o sucesso lhe subiu à cabeça.
Daqui a 6 meses pode assinar sem custos envolvidos. O dinheiro não abunda e é preciso guardar recursos para trazer alguém verdadeiramente diferenciado, relembro que perdemos Diaz, Corona, Vitinha e Fábio, resta o Pepê no deserto,.André Almeida negociado, notícia da Abola, alguém confirma?
Supostamente têm mais um ano de opção. É um excelente jogador, espero que venha.Daqui a 6 meses pode assinar sem custos envolvidos. O dinheiro não abunda e é preciso guardar recursos para trazer alguém verdadeiramente diferenciado, relembro que perdemos Diaz, Corona, Vitinha e Fábio, resta o Pepê no deserto,.
Isso ou troca por troca com o Loum já.