Jogadores apontados ao FC Porto

joaoloureiro

Portista Divino
Conhecendo os brasileiros e a sua avaliação de jogadores, quando eles elogiam e de desconfiar e quando eles criticam também e de desconfiar.

Eles são os mesmos que criticavam o Otávio, odiavam o Fernando reges quando este jogava na seleção jovem, e elogiavam o Everton do Benfica como se ele fosse um prodígio incrível.

Portanto a sua avaliação vale muito pouco.

FCPorto28

Portista Divino
T
Deve ser tanga. Não acredito que estejamos interessados neles
Tu que segues mais o futebol zuca o que achas do Gabriel Menino, de prodígio a dispensável no Palmeiras, até chegou à selecção com 19 anos. Nunca foi tudo isso ou é só uma má fase na carreira? Ou um pouco dos dois? Com 21 anos não seria de aproveitar?

obliks_dick_is_huge

Portista Divino
Eu acho-o bom jogador mas muito sobre avaliado por causa da primeira época. Não daria o que provavelmente o Palmeiras pediria por ele.

Ele foi progressivamente perdendo espaço depois da chegada do Abel. A primeira época dele muito boa foi ainda com o Wanderlei Luxemburgo. Não teve grandes lesões, só entorses mas foi perdendo espaço.

Já se falou várias vezes da saída dele - não sei se não haverá uma cena a la “Rui Pedro” em que o sucesso lhe subiu à cabeça.

FCPorto28

Portista Divino
Eu acho-o bom jogador mas muito sobre avaliado por causa da primeira época. Não daria o que provavelmente o Palmeiras pediria por ele.

Ele foi progressivamente perdendo espaço depois da chegada do Abel. A primeira época dele muito boa foi ainda com o Wanderlei Luxemburgo. Não teve grandes lesões, só entorses mas foi perdendo espaço.

Já se falou várias vezes da saída dele - não sei se não haverá uma cena a la “Rui Pedro” em que o sucesso lhe subiu à cabeça.
Fala-se que vai para o Flamengo envolvendo uma troca com o Pedro.

nkporto19

Portista Divino
Rodrigo Nestor do Sao Paulo -> CMTV

Edit

miudo bastante enteresante. muito rasudo, parese o otavio em algumas entradas. por este video parece bom

Última edição:

p3na

Portista Divino
André Almeida negociado, notícia da Abola, alguém confirma?
Daqui a 6 meses pode assinar sem custos envolvidos. O dinheiro não abunda e é preciso guardar recursos para trazer alguém verdadeiramente diferenciado, relembro que perdemos Diaz, Corona, Vitinha e Fábio, resta o Pepê no deserto,.
Isso ou troca por troca com o Loum já.

DLX17

DLX17
Daqui a 6 meses pode assinar sem custos envolvidos. O dinheiro não abunda e é preciso guardar recursos para trazer alguém verdadeiramente diferenciado, relembro que perdemos Diaz, Corona, Vitinha e Fábio, resta o Pepê no deserto,.
Isso ou troca por troca com o Loum já.
Supostamente têm mais um ano de opção. É um excelente jogador, espero que venha.

fcpzeppelin

Portista Divino
É um jogador interessante sem dúvida, mas em relação ao vitinha ainda é um downgrade considerável...vá lá que pelo menos seguramos o zaidu