Jogadores apontados ao FC Porto

Prometheus

from Porto with Love
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

O Ganso saberia engraxar as chuteiras do Lucho em condições?! Tenho dúvidas :lol:
 

Nuno90

Portista
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Amanha.. realiza de manha os exames médicos e se tudo estiver bem, de tarde já assina
 

sousabd

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Blue Dragon disse:
LOL se dissesse para sair é que eu me admirava. O Pelé esteve a carreira quase toda no Santos :colb:


Não sei como ainda lhe dão tempo de antena, sempre que fala está bêbado!
 

sousabd

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Alguém viu a conferência de imprensa do Djaló? É que me deu a ideia que ele vinha para o Porto...sempre que perguntaram pelo Benfica disse "Não , ainda não tenho contrato com ninguém, tenho 3 propostas"...passado uns minutos perguntaram-lhe..." Djaló, fala-se nos ultimos minutos que vai para o Porto é verdade?" Ele deu um sorriso e disse "ah...hum...amanhã vê-se"! Será que vamos passar a perna aos orcs?
 

Kalash

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Epá espero bem que o Tijoló fique bem longe do Dragão!
 

Kalash

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

portista27 disse:
Djalo tem pouco de jogador de futebol... :facepalm:
Acho que foi o guarda redes do marselha que disse que actualmente o Lucho continua um grande jogador a bola chega-lhe aos pés quadrada sai redondinha...no caso do tijoló é bem diferente...

Chega redondinha é sai uma junção de todas as figuras geometricas conhecidas mas sai cheia de bicos.
 

sousabd

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Respirem fundo, Djaló 3 anos e meio no Benfica! Oficializado no site deles!
 
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

:festejo:

espero não me vir a arrepender deste smiley - esse Dj Alô lembra-se de jogar à bola contra nós
 

Kalash

Novato
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Blue Dragon disse:
:festejo:

espero não me vir a arrepender deste smiley - esse Dj Alô lembra-se de jogar à bola contra nós
Se houver justiça no mundo os encornados ainda perdem o campeonato com um auto golo do tijoló hehehehe
 
OP
OP
playah

playah

Novato
Membro do Staff
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

4 anos e meio*

festa-duro.gif
 
Top