Jogadores apontados ao FC Porto

baseado

Contigo até ao fim!
Re: Re: Clubes interessados em jogadores do Porto

Também nunca vi o Mangala.

Fdx tá mesmo lindo o novo fórum. :heart:

Brouk3r

Invicta e Imortal

baseado disse:
Também nunca vi o Mangala.

Fdx tá mesmo lindo o novo fórum. :heart:

Para mim esta-se a comprar muito, depois quando for para dispensar quero ver o que vai embora

Sim ta lindo o forum :heart:

Nuno90

Portista

bem vindo Miguel Angelo! Podes te apresentar no tópico das apresentações se quiseres. ;)

eh eh Baseado :p

Eu preferia o Toloi mas o Coates é bem mais barato porque está no último ano de contrato

Sim, mas também me parece que o Coates vai ser melhor jogador no futuro mas, no entanto, se o Rolando sair, penso que deveriamos investir já num central com provas dadas e não em jovens valores, que são mais apostas de risco.Isto tambem porque os nossos outros rivais vão estar mais fortes que a temporada passada

Brouk3r

Invicta e Imortal

Miguel Angelo disse:
Sim, mas também me parece que o Coates vai ser melhor jogador no futuro mas, no entanto, se o Rolando sair, penso que deveriamos investir já num central com provas dadas e não em jovens valores, que são mais apostas de risco.Isto tambem porque os nossos outros rivais vão estar mais fortes que a temporada passada

Se for como parece eles fortes estão mas a época é longa

poisadon

http://facebook.com/maisFCP

Rafael Toloi não vem

Rafael Toloi:

Acabamos de falar neste instante com o porta voz de Rafael Toloi defesa do Goiás , sr. André Castilho.

6777_20100510130440_toloi.jpg

Nos informou que o empresário do jogador é Juan Finger.

Que existiram sondagens do Fluminense e do São Paulo Futebol Clube tempos atrás, mas acredita que Rafael Toloi se sair do Goiás, irá para o exterior pois já existem propostas pelo jogador.

Foram as informações do sr. André Castilho.

http://spfc.net/news.asp?nID=59881

blue_ray

Novato

Brouk3r disse:
Miguel Angelo disse:

Eu sinceramente vejo mais forte é o Sporting, as gaivotas é que coitaditas...

mas que fonte é essa que diz que não vem?? o alex sandro e o danilo também estavam garantidos no benfica...e afinal!!

mas pronto....por acaso este é mesmo difícil de vir...tá caro! mas vale muito!

blue_ray

Novato

dragaodosdiabos disse:
mas que fonte é essa que diz que não vem?? o alex sandro e o danilo também estavam garantidos no benfica...e afinal!!

O tal Mário Fernandes não é tido como o eleito?

Brouk3r

Invicta e Imortal

blue_ray disse:
Brouk3r disse:
Miguel Angelo disse:

Eu sinceramente vejo mais forte é o Sporting, as gaivotas é que coitaditas...

Sinceramente estou a gostar do Sporting a jogar, no ano passado tinha pena deles, que nao podiam mais, os gaivotas, ve-se logo pelo jogo de hoej, um golo de sorte ás 20 tabelas e pronto um festa fudi@

poisadon

http://facebook.com/maisFCP

Defour cité au FC Porto, Ramos à Vasco

media_xl_4290637.jpg

Des nouvelles accouchent chaque jour concernant Steven Defour. Cette fois, la DH envoie Steven Defour au FC Porto en cas de départ de Joao Moutinho. Ce qui est encore loin d'être gagné....

Où jouera Steven Defour la saison prochaine ? Le sujet a déjà été évoqué à maintes reprises. Aujourd'hui, c'est le Portugal qui semble être sa future destination, à en croire la DH.

En cas de départ de Moutinho
Mais pas au Sporting Portugal (la première rumeur de la journée) mais plutôt au FC Porto. Pour ce faire, il faudrait que Joao Moutinho fasse ses valises pour Chelsea où André Villas-Boas, son ancien coach, l'attendrait. Mais son prix très élevé (40 millions d'euros) ferait fuir les Blues. Et le Lokomotiv Moscou dans tout ça ? Aux dernières nouvelles, Steven Defour s'envolerait pour la Russie ce samedi en raison d'un problème de visa.

media_l_4290657.jpg

Prêté à Vasco
Le défenseur brésilien Victor Ramos est prêté pour une saison par le Standard au club brésilien de Regatas Vasco da Gama, indique mercredi le club liégeois de football sur son site internet.

34 matches avec le Standard
Victor Ramos était arrivé au Standard en 2009, jouant au total 34 pour les Rouches. Il n'a plus joué après être rentré en retard de vacances en janvier dernier.

Roorda, c'est non
Par ailleurs, le meneur de jeu néerlandais Geert-Arend Roorda ne viendra pas au Standard. Le club liégeois avait trouvé un accord avec Heerenveen, mais la transaction n'a pu être conclue, le Standard ne trouvant pas d'accord avec le joueur de 23 ans. (belga/chds)
20/07/11 18h19
http://www.7sur7.be/7s7/fr/1509/Football-Belge/article/detail/1295315/2011/07/20/Defour-cite-au-FC-Porto-Ramos-a-Vasco.dhtmlDefour

blue_ray disse:
dragaodosdiabos disse:

O tal Mário Fernandes não é tido como o eleito?

O Mário Fernandes é um grande jogador mas nunca mais foi o mesmo após a lesão grave que teve...

Nuno90

Portista

Poisadon on fire :prayer:

O Defour? Bem melhor que o Witsel a meu ver

HG11

Top Poster aka jugador de Porto

não sei para que posição foi contratado o Danilo,para médio o Defour ao lado do Moutinho num triangulo invertido era... :prayer: e não custava 13M

baseado

Contigo até ao fim!

Eu do pouco que percebo parece que diz ali se o Moutinho sair vem Defour.

Não quero perder Moutinho.

blue_ray

Novato

Não vejo a hora da época começar... estou com uma sede de futebol... Acho que vamos ter equipa para esmagar tudo.

Soares

SomosPorto

blue_ray disse:
Não vejo a hora da época começar... estou com uma sede de futebol... Acho que vamos ter equipa para esmagar tudo.
Já faltou mais.
O que interessa é que já o 1º jogo oficial corra bem.