Jogadores apontados ao FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tenho uma ideia, vamos trocar de plantel com eles, treinador incluído!

Já agora tragam também os defesas, são todos muito bons, mas são a 3ª pior defesa do campeonato.
 

NERU

Portista Divino
É perfeitamente valido alguém achar aqueles 4 jogadores interessantes e nao podemos ignorar o facto de serem todos da carteira mendes, que como sabemos, costuma ter jogadores de qualidade, agora aqui a questão para mim é o preço e as condiçoes a que pudessem vir, acho óbvio que nao vem os 4 mas se viessem 2 jogadores da equipa sensação da liga nao acho que fosse escandaloso.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Do plantel do famalicao e para ser completamente sincero, so vejo futuro ser titular do Porto o Pedro Gonçalves e o Racic.
O Gustavo assunção tem qualidade, mas ainda tenho que ver mais.
O resto apesar de se estar a evidenciar, nao sei até que ponto têm estofo para jogar no Porto.
 

NERU

Portista Divino
Eu do que vi e que já escrevi aqui para mim o Racic é o que parece estar melhor preparado para lutar por um lugar no 11 mas os 4 que falaram são todos jogadores com potencial sem duvida.
 

respectivo

Portista Divino
Um plantel de futebol não é composto apenas por titulares. Alias, eu parto do principio que numa equipa grande, como é o FC Porto, não há titulares, leia-se, lugares cativos. E depois estamos sempre a falar de jogadores novos, com margem de progressão. Ninguém está sequer a dizer compra já, até porque ninguém sabe sequer o preço deles. Se estivessem os 4 livres não os contratavas? Se rendessem, óptimo, se não rendessem não deixavam de ser easy money. Facilmente seriam vendidos. Por isso não, não compreendo essa indignação caso o comprassem os 4, os 5, ou até os 6.
 

p3na

Portista Divino
Do Famalicão zero, talvez o central argentino mas esse o patético não liberta. Precisamos de reforço reforços a sério e não o refugo de equipas secundárias, para backup temos cá os nossos jovens que possuem qualidade.
 

himura_

Portista Divino
Do Famalicão zero, talvez o central argentino mas esse o patético não liberta. Precisamos de reforço reforços a sério e não o refugo de equipas secundárias, para backup temos cá os nossos jovens que possuem qualidade.

Nem o filho do Pena ? Acho que arrebenta lá nos juniores
 

Adriano17

Buba #
Não sei se é com compras no Famalicão / liga portuguesa que nos vamos safar.

mas também não é vir desconhecidos do outro lado do mundo, raramente temos acertado, precisamos de 2/3 titulares!
 

respectivo

Portista Divino
Lá vamos nós ter que levar com a ostentação ridícula, e com o desfile de Lamborghini's em Pedroso!

#paguemosmilhõesaosnossosenãoaosbrasileiros
 
Top