Jogadores apontados ao FC Porto

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Achaste isso?
O Fábio na B tinha prestações horríveis. Onde o vi a ser craque foi nos sub-19, mas chegou à B e era dos piores jogadores. Isto na minha opinião.
O Fábio teve azar porque apanhou o 1º ano de equipa B, com um plantel miserável. A qualidade dos atletas deixava imenso a desejar, havia muitos camiões de jogadores estrangeiros sem qualquer qualidade (ou com problemas de adaptação) e demasiada miudagem. Para além disso, a geração que, nesse ano, subiu a senior com o Fábio era fraca. Ninguém brilhou nessa equipa. Mesmo aqueles que depois se safaram, melhor ou pior, no futebol profissional, fizeram-no mais por qualidade individual do que pelo que mostraram nesse ano (Seri, Sérgio Oliveira, etc.)
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
?

Atão mas o homem já não tinha trocado a esposa pela sobrinha? Agora já anda atrás da sobrinha da sobrinha da esposa ?

isto sou eu a brincar pá...mas quem fez uma vez o mais provavél é que volte a fazer o mesmo...
 

respectivo

Portista Divino
É só para avisar q o colosso palmeiras está a negociar com o Hulk (o verdadeiro)
Por acaso o Palmeiras até é um colosso, mas ok. E o Palmeiras está a negociar com o Hulk, o verdadeiro, porque ele já disse em mil e uma entrevistas que sonhava um dia jogar no Palmeiras antes de acabar a carreira. Não é propriamente por ele não ter para onde ir
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Por acaso o Palmeiras até é um colosso, mas ok. E o Palmeiras está a negociar com o Hulk, o verdadeiro, porque ele já disse em mil e uma entrevistas que sonhava um dia jogar no Palmeiras antes de acabar a carreira. Não é propriamente por ele não ter para onde ir
e o palmeiras é um clube rico, até há bem pouco tempo era o que investia mais na américa do sul(entretanto não sei se o flamengo lhe passou à frente)
 

himura_

Portista Divino
e o palmeiras é um clube rico, até há bem pouco tempo era o que investia mais na américa do sul(entretanto não sei se o flamengo lhe passou à frente)

Era ... o Palmeiras está com a corda ao pescoço , a Fiorentina aqui á uns meses andou a pedir o guito que lhes era devido a algum tempo e foram logo noticiadas as dividas do Palmeiras , andavam sempre a chimpar muito guito o poço secou . Não esquecer que os estádios fechados no Brasil são um rombo , as receitas deles do publico são uma parte muito grande das receitas do clube , mais que nós aqui em Portugal.

O Palmeiras era a equipa mais rica do Brasil até 2018 , em 2 anos ficou com problemas financeiros ... o futebol dá voltas
 

DiGil

Portista Divino
O Palmeiras tem o suporte da Crefisa, se precisarem eles arcam com os custos. Fora que eles estão vendendo o Dudu para o Oriente Médio. Dinheiro não é problema para eles.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Era ... o Palmeiras está com a corda ao pescoço , a Fiorentina aqui á uns meses andou a pedir o guito que lhes era devido a algum tempo e foram logo noticiadas as dividas do Palmeiras , andavam sempre a chimpar muito guito o poço secou . Não esquecer que os estádios fechados no Brasil são um rombo , as receitas deles do publico são uma parte muito grande das receitas do clube , mais que nós aqui em Portugal.

O Palmeiras era a equipa mais rica do Brasil até 2018 , em 2 anos ficou com problemas financeiros ... o futebol dá voltas
não sabia, mas então estão no mesmo barco, deviam era estar quietos.
 

DiGil

Portista Divino
Desconhecia que as finanças deles estavam tão ruins assim, mas, sinceramente isso não é impeditivo para a vinda do Hulk para São Paulo. Aqui clube grande deve até não poder mais, só olhar o quanto os clubes cariocas devem, e o Palmeiras consegue contornar isso facilmente. E como disse, a Crefisa pode bancar a vinda dele, como já fez com outros jogadores antes, ainda mais tendo que pagar somente o salário.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
É só para avisar q o colosso palmeiras está a negociar com o Hulk (o verdadeiro)
O Hulk sempre disse que o que queria era ir para o Palmeiras e esse era o seu sonho, acabar no seu clube do coração.
E que faça boa viagem. Foi enorme no topo da sua carreira, no FC Porto. Faz parte da nossa história e de momentos únicos. Tudo de bom para ele
 

sp

Portista Divino
C. Ramos apontado ao clube.

O do Tondela, não o da SIC.

Já foi muito debatido aqui este tema. Para o banco, para ir rodando, parece-me uma boa aposta. Vem a "custo zero".

GR com qualidade, embora não me pareça que algum dia consiga ser titular cá, mas nunca se sabe. Aos 28 anos pode dar o salto, uma boa idade para GR. Espero que não tape o D. Costa. E isto significa a saída do Marchesin ou do Diogo Costa? Porque para 3º GR não vale a pena estragar a carreira do rapaz.
 

NERU

Portista Divino
Para mim o melhor e mais consistente guarda-redes fora dos grandes das ultimas épocas em portugal, se é necessario com marchesin e diogo costa já é um assunto a debater, a nao ser que haja a saida de algum destes
 
Top