Jogadores apontados ao FC Porto

FCPorto28

Portista Divino
A capa d'O Jogo até é animadora.

Taremi por 5M, e o T. Martínez que acho que é um jogador interessante por 4M e está disposto a esperar que nós tenhamos o dinheiro.

Se forem estes os valores acho bem que se avance. Não deve haver dinheiro para mais e são valores aceitáveis por dois bons jogadores.

Dos nossos avançados só deve ficar o Marega e se ainda viesse uma truta para titular acho que ficávamos bem servidos com Marega, Taremi, Martínez e o tal titular, sendo que parece que ainda há o tal Loader que parece ser extremo/segundo avançado. Vamos lá ver.
 

DiGil

Portista Divino
E ficamos com 3 jogadores para duas posições? Aí teria de ficar o Soares ou o Zé Luís.
Pelo que entendi, dos nossos alvos até o momento, sim. Ficariamos com: SA, Marega, Taremi e Loader; PdL: Martinez.

Se for realmente isso, e como o Oblik não vejo mais nenhum reforço para a posição por questões financeiras, fico um pouco reticence. Acho bem curto, principalmente pq há a chance do Martinez acabar não dando tão certo e ficarmos sem muitas soluções para o setor, mesmo que o Taremi possa servir como um coringa fazendo tanto de SA como de PdL. Mas, pelo visto, só vamos ter dinheiro para isso mesmo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Também nos estamos a pôr a jeito de perder o Taremi...

Mais um dia sem vender ninguém? Entretanto, segunda feira começa a pré-época, a indefinição no plantel é total.
 
Top