Jogadores apontados ao FC Porto

Carix

Portista Divino
Não quero dizer nada, mas vi isto agora...
4ba8fdf6e143c54f7a051e8721a71e9b.jpg


Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

eu tambem sei ler no portal!
 

Caeruleus

Portista Divino
Parece que estamos mesmo falidos.:facepalm:

Até gosto, acaba aqui a carreira. Na liga portuguesa ainda nos deve safar umas vezes.

Qual Vecchia.signora qual que... vecchio signore é que é. A nova moda, jogar até aos 50.

Para a semana recebemos mais um Zé Carlos do Arouca e um Motumbo qualquer da equipa B do Braga e estamos prontos para a nova época.

PS: Se o Quaresma for contratado queremos ver uma foto aqui desses óculos! :lol:
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Parece que estamos mesmo falidos.:facepalm:

Até gosto, acaba aqui a carreira. Na liga portuguesa ainda nos deve safar umas vezes.

Qual Vecchia.signora qual que... vecchio signore é que é. A nova moda, jogar até aos 50.

Para a semana recebemos mais um Zé Carlos do Arouca e um Motumbo qualquer da equipa B do Braga e estamos prontos para a nova época.

PS: Se o Quaresma for contratado queremos ver uma foto aqui desses óculos! :lol:

Eu estava lá quando surgiu o "genio" a avançar isso....que depois me disse que não tinha acesso a informação nenhuma e era só uma convicção de que estava certo.
Fez logo uma ginástica
 

M@NU

Portista Divino
Se perguntassem se queria o quaresma Não!!! Mas se viesse o brahimi depois de tudo, era surreal. Agora se não existe guito para nada, entendo. Pelo menos este ainda sabe dominar uma bola.
 

respectivo

Portista Divino
Sim, o Brahimi é um meco xD

Quaresma não vem... Não me acredito minimamente! Já no ano passado se falou na possibilidade, e já no ano passado se disse que não veio porque Conceição não o queria. Não faz qualquer sentido

É um rumor de fóruns, empolado por pessoal que apanha uma coisa destas de surpresa. Nem Quaresma nem Bruno Alves
 

M@NU

Portista Divino
Sim, o Brahimi é um meco xD

Quaresma não vem... Não me acredito minimamente! Já no ano passado se falou na possibilidade, e já no ano passado se disse que não veio porque Conceição não o queria. Não faz qualquer sentido

É um rumor de fóruns, empolado por pessoal que apanha uma coisa destas de surpresa. Nem Quaresma nem Bruno Alves

Claro que a nível futebolistico o brahimi está a frente hoje em dia, mas falava do negócio. Depois de oferecer 6 milhões sabe-se lá a quem e pk. Era um insulto contratar o brahimi again, quando nem uma proposta de renovação se fez na altura. Para mim é simples alguém tinha interesse em dar os 6 milhões e não estava em causa o brahimi. 5 para ti 1 para mim.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Claro que a nível futebolistico o brahimi está a frente hoje em dia, mas falava do negócio. Depois de oferecer 6 milhões sabe-se lá a quem e pk. Era um insulto contratar o brahimi again, quando nem uma proposta de renovação se fez na altura. Para mim é simples alguém tinha interesse em dar os 6 milhões e não estava em causa o brahimi. 5 para ti 1 para mim.
E complicado...por aqueles 6M ficaram acordados quando o compramos ao Granada, o problema foi que nunca o vendemos e a Doyen queria a sua parte do investimento.
Acho que os unicos culpados aqui foram as pessoas que gerem o clube e nao o jogador, como tu disseste esse nunca sequer recebeu uma proposta!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Afinal era esse o tal PL uruguaio que se falava?

Não me lembro de ele ter jogado nos orcs...

Edit: ahh já tou a ver quem é, jogou na B, acho que nem chegou a jogar na equipa principal. É fraquito, deve ser um rumor sem fundamento.
 

ejamorim

Qnut
Ontem à noite na CMtv falaram de
- conversações com Brahimi (na verdade ele até esta em Portugal),
- FC Porto sondou James Rodrigues
- Manuel Fernandes avaliado por S.Conceição
- Medio do Fama, Assunção (filho do P.Assunção) também disputado por SCP e FCP
 
Top